Necessidade
Nossa ideia de produtividade tem como premissa a necessidade de produzir algo novo, ao passo que não tendemos a ver a manutenção e o cuidado como produtivos da mesma forma.
A necessidade de mostrar, ainda que indiretamente, uma vida feliz, realizada, bem sucedida, a viagem paradisíaca, roupas e acessórios caros, a posse da casa e do carro dos sonhos, é a manifestação pura da vaidade, que vemos com frequência nas redes sociais que vende para os seguidores a aparência de vida perfeita, desprovida de defeitos e infelicidades. Só alimenta o próprio ego de quem a divulga e desperta inveja em outras pessoas que gostariam para si aquela vida, mesmo que seja só de fachada. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
A vaidade revela uma necessidade constante de autoafirmação e manifestação clara da síndrome de impostor, em que há a crença de ser uma farsa e mais cedo ou mais tarde será desmascarado. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O problema, o desconforto, a insatisfação, a dor e a necessidade são os nossos maiores motivadores. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
O Dono do Produto precisa ter a capacidade e competência para transformar dores e necessidade em soluções inteligentes visando a maximização do produto a ser entregue
Tu lembras do teu orixá nos momentos de necessidade e aflição!Só não esqueça de teu orixá quando tudo estiver indo bem.
Bàbálòrísá Wesley Ty Òsún
Minha alma tem sede de ti... meu corpo tem necessidade de te sentir... vc passou por mim e o amor aconteceu ...
Na certeza da necessidade de descobrir a minha vocação, faz - me saber que não fui chamado: Não tenho dom e nem foi revelado.
“Infelizmente, aquele que sempre te procura a cada necessidade dele, normalmente será o mesmo a te abandonar quando dele precisares”.
(teorilang)
Ela era a intensidade
E dentro dela cabia o universo
Com uma grande necessidade
De gritar com um só verso
Oque se transforará em multiverso
E não cabia mais dentro dela
O que lhe era peculiar
Transformar (dor)
Em poesias.
São tantos rostos lindos, mas que esculpem em seus corpos nus a necessidade de revelarem suas inseguranças.
O silêncio não me assusta. Nunca sinto a necessidade de preenchê-lo como muitas outras pessoas fazem.
Já expunha um lindo rosto, mas daí veio, talvez por insegurança, uma necessidade descabida de revelar o seu corpo nu.
Os barulhos que o seu silêncio faz podem ser um chamamento à necessidade de se ouvir. Talvez eles não queiram mais ser calados. Talvez, precisem ser, finalmente, acolhidos e respeitados.
