Necessário

Cerca de 7606 frases e pensamentos: Necessário

⁠Existem verdades que são como o vidro; visíveis, ao ponto de não ser necessário falar nada a seu respeito... No entanto a partir do momento que uma força grande é exercida sobre tal, o coração que um dia fora completo, se despedaça em pequenas vidraças.

Acreditar que o vidro resistirá é esperançoso, porém vendo o histórico da marca, talvez seja o maior engano e ilusão do meu coração.

Correr segue sendo a melhor opção, mesmo que o coração não queira, afinal, distante do vidro é impossível ser ferido pelos estilhaços; mas o coração que bate forte em meu peito, chora, toda vez, a cada espasmo.

Inserida por JuanVicthor

⁠"Sonhar não é suficiente. É necessário agir. Esperar a oportunidade certa não é suficiente. É necessário criá-la."

Inserida por nelsonwilians

⁠⁠É necessário se manter disciplinado, pois não é todo dia que vamos acordar com motivação.

Inserida por MarinaEsmerio

⁠Quando não aguentamos mais é necessário chegar aos pés da Cruz e suplicar a misericórdia de Deus

Inserida por thiolegario


A mudança de novos
paradigmas traze-nos novas
expectativas, é
necessário queestejamos
preparados e abertos,
paralhe dar com o novo.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Para equilibrar é necessário se movimentar.
Então, comece logo a planejar.

Inserida por kelly_Ferro

⁠O vento da vida leva o necessário. O que ficou continua ferramenta útil para nos tornarmos, através das nossas escolhas, ainda mais leves, carregando a sutileza do essencial.

Inserida por diegoferrariterapia

- Era mesmo necessário ? Perguntou a rosa ⁠, com suas folhas despedaçadas e jogadas ao vento... Nem um amor é grande o bastante para te ferir e achar que um pedido de desculpas vai apagar as marcas que tais palavras e atitudes te causaram.

Inserida por katiaterto

⁠Quando o silêncio é necessário
Precisamos cultivar o domínio próprio
É sempre bom lembrar
Que não são os trovões que dão vida às plantas
E sim a chuva silenciosa.

Inserida por Odairjsilva

⁠Minha dor é parte do remédio necessário diante da atual evolução do meu ser. Poderei ser amado, amparado, receber toda compaixão, mas o tratamento é exclusivamente meu.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠O tempo é como uma ampulheta: para que o dia seja preenchido é necessário que a noite se esvazie.

Inserida por ednafrigato

⁠Ter conhecimento sobre Deus não é o suficiente, é necessário intimidade.

Inserida por Ensina-me

⁠Só o exemplo é necessário, mais nada.
Os atos dizem!

Inserida por MariaZenith

⁠Sonhar em tempos de adversidade é uma guerra. Um ato de fé extremamente dolorido, mas necessário.

Inserida por AcacioAlencar

Crescer e necessário para que podemos amadurecer e a prender que a vida e cala a boca e segue em frente.

Inserida por vitinhosaints

⁠INSISTIR
Insistir e um ato de coragem, mas as vezes desistir é necessário.
Certas batalhas não valem o esforço.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

O "PAI"

De minha parte foi necessário fazer um triduo, para refletir na tamanha figura do "PAI". Pouco se fala sobre o "PAI", pouco se escreve sobre o "PAI" e pouco se pública sobre o "PAI". Não é que não se tenha pensamento suficiente para se refletir sobre está figura que é o "pai", porque a figura do pai não se deve falar, escrever, ou publicar a qualquer hora e momento que cada um/a o apetece fazer, falar de "PAI", é falar de veneração, de sacrifício, de amor incondicional para com sua família, duma presença ininterrupta, dum zelo sem filtro, porque em grosso modo o "PAI", se entrega sem esperar apressos algum. Pois o "PAI", sabe que nada melhor, do que endireitar as veredas de seu/a filha/a, o "PAI" sabe, melhor passar noites escuras e ver as lamparinas de sua família fumegada, porque para ele o depois é necessário para um bem maior imediato, isto é amor sublime pelos seus.

O "PAI", sabe sacrificar-se num segundo dia ou num primeiro dia da semana, porque é mais um suor util partindo para a concentração dum bem comum, sabe ele que sua comunidade é de veras primazia, o "PAI" sabe que isso não é de agora, porque está escrito: "do teu suor comerás ", assim se cumpre as escrituras, o "PAI" sabe que só não está escrito, sabe que está prescrito. Na verdade o "PAI", sabe que será sempre O "PAI", pois o atributo genial é um benemérito preexistencial de si.

O "PAI", sempre busca as causas últimas das suas lutas diárias, porque vive para servir sua prole, essa realidade lhe é necessário, porque suas forças motrizes canalizam para uma geração que nem ele saberá como será seu final.

O "PAI", arrisca com suas garras leoninas, porque busca delinear o futuro do/a seu/a (...), sem desdém, porque no escuro sua fé é maior em atingir o alvo, sua fé no escuro é motivada pela causa final, que o move sem condição sine qua non, ele canta, mesmo sabendo que sua voz seja cacofonia, o que não quer, é não querer viver aventuras para a cultura de seus continuadores.

O "PAI", é uma realidade que procura ser pioneiro duma conduta sã, para si e para muitos que por detrás de si, seguem suas trilha, sabe que dessa trilha muitos se configurarão, na verdade é um legado que o "PAI", quer mostrar e deixar. E no final compreender-se-a que o "PAI", é como uma vela que aos poucos foi desgastando-se para o bem de todos que o cercam, saiba pois que o "PAI", é como uma vela acesa em sua casa. Repito o PAI, é como uma vela acesa em sua casa, aproveite bem sua luz.

Inserida por JFKambali10

⁠Não é suficiente ter uma ideia clara. É necessário colocá-la em prática e fazer funciona objetivamente.

Inserida por pensadoraldemialves

Nem toda disputa você ganhará, mas toda competição é necessário vencer!

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Para ensinar uma criança a pensar é necessário antes ensinar que ela capaz.

Inserida por ednafrigato