Natureza Oxala

Cerca de 10864 frases e pensamentos: Natureza Oxala

A chuva desce, o sol aquece, a natureza agradece, a terra enverdece e a vida aparece. Sem natureza o homem perece, sem o homem a natureza permanece.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Estamos indo na contra de nossa natureza humana - as provas são cabais: apatia, desamor, desrespeito, desonestidade, etc... Inumanos ávidos por poder e dinheiro, ou seja, colocamos os bens matérias acima dos verdadeiros valores morais, éticos e civilizatórios.
TER acima do SER.

Inserida por Carloseduardobalcars

Deus, quando o esplendor
de sua natureza deixa os
nossos olhos marejados..
é porque a nossa alma
está te agradecendo
em silêncio.

Inserida por frankchuca

⁠Quando você menos espera. A natureza tem maneiras astutas para encontrar nossos pontos mais fracos, mas só quem luta é digno de vida.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠A Bruxa obtém seus poderes da natureza. Ela invoca seus sonhos com feitiços e encantamentos. Com poesia. E acho que é por isso que temos medo delas. O que é mais assustador para o mundo dos homens do que uma mulher limitada apenas pela sua imaginação?

Inserida por pensador

⁠⁠A vida é feita de momentos, a natureza sempre me traz os melhores. Nasci para ser livre, tudo o que me aprisiona me revolta, tudo o que me condena me liberta. Somos escravos daquilo a que nos impomos...a nossa alma é feita de pássaros.

Inserida por cristina_moita

⁠Acredito que por natureza, não existe mulher vulgar, existem aquelas que mesmo assim decidiram se vulgarizar

Inserida por timseriano

⁠Declare guerra contra tudo aquilo que pertence à natureza das trevas e desfrute de sua paz todas as vezes que estiver vivendo na natureza das luzes.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Calma, o covid é sério. Mas não traz com ele o fim dos tempos.
Podemos observar a natureza, absorver as lições, superar a dificuldade e nos conduzir, enquanto humanidade, a um estágio mais elevado, mais fino, de vida e de relação com o Todo. O Tempo registra a história dos povos e manda a fatura ao coletivo quando é chegada a hora.
Há quanto tempo ofendemos o pulmão do mundo? Considere você que o pulmão do mundo seja a Amazônia, as florestas do planeta ou o próprio oceano como estudos mais recentes revelam, não importa, você já parou pra pensar há quanto tempo o homem maltrata a Mãe Terra, explorando os recursos naturais sob a concepção crua que é o ser superior sobre o chão e que, por isso, pode fazer do planeta o que quiser?
Tudo em nome do dinheiro, transformando riqueza natural em riqueza econômica a qualquer custo.
É 2021, como está a economia mundial agora?
Foi das florestas da China, ao alimentar-se de animais, que o homem desencadeou o atual vírus que ora ofende o seu próprio pulmão. Será mera coincidência? Depende da concepção de quem pára um pouco pra refletir sobre o quadro atual. Se o que existe é o Todo, tudo é uma coisa só, está conectado, ainda que o homem teime na ilusão de desconectar.
Na esteira disso, na desconexão com o sagrado que permeia a natureza, o homem também se desconecta de valores elementares, tão quão sagrados e fundamentais para o equilíbrio e progresso humano na existência passageira pela Terra, por vezes manchando o próprio sentido do que realmente significa Ser Humano.

E o Tempo segue nos assistindo, é implacável, não erra, em alguns momentos nos faz chorar, mas ensina, então podemos aprender a nos reconectar e a sorrir tantas vezes quanto merecermos.

Inserida por bonazoni

⁠Humanos são sujos. Os crimes deles contra a natureza são sujos. E lhes asseguro que esses crimes não existirão no nosso novo Paraíso.

Inserida por pensador

⁠..."Até mesmo quando admiramos a natureza, estamos fazendo em silêncio, uma prece ao criador." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠O poeta também é um filósofo, a poesia é
também uma verdadeira terapia, assim é a
natureza, o universo, e tudo que circula, e leva o ar
– para que o ser respire, e sinta.

Valter Bitencourt Júnior
Passagem: Poesias, 2017.

⁠A sintonia com a natureza nos recompõe a essência de Deus, transferindo o doce vento da serenidade, salientando a cura.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠“Uns contemplam a natureza, meditam, outros oram, se exercitam, gosto disso. Acompanhado de uma xícara de chá, canto, escrevo e leio um bom livro, isso me acalma, me acalma a alma, me deixa leve. Sim, sou daqueles que meditam ouvindo música. Assim, libero as tempestades do meu coração e preencho de calmaria. Semelhante ao sol, sinto-me energizado outra vez”.

Inserida por LaiceReis

⁠A natureza é a mais sábia criadora.
Nada há de se igualar a ela...
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠A cada manhã, celebre a vida, os amigos, renove a fé, contemple a natureza. Seja justo, escolha o caminho do bem.

Inserida por celinamissura

⁠É da natureza do "ser" estar numa eterna busca. Há muitos caminhos a serem percorridos até se encontrar o certo, e quando acontece então, a alma se sente confortada. Luz busca luz, amor só se completa com amor. O novo ano será recebido novamente com coragem e otimismo, e que a magia da vida sempre nos favoreça.
À todas as bruxas e bruxos ainda sobreviventes neste louco mundo de tantos devaneios, desejo um Feliz Samhain. O novo ano será recebido novamente com coragem e otimismo, e que a magia da vida sempre nos favoreça.

Inserida por catia_garcia

⁠O corpo é meu templo, a natureza meu altar.
Sou bruxa com certeza... mar, vento e luar.

Inserida por catia_garcia

⁠A natureza ecoa o vento, trazendo suas sabedorias.

Inserida por Ere

A natureza fornece a vida na Terra. ⁠

Inserida por daianearere

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp