Natureza e Criação de Deus

Cerca de 1351 frases e pensamentos: Natureza e Criação de Deus

⁠Deus não criou a beleza da natureza para agradar os olhos dos homens e sim para que se tenha noção da grandeza da criação.

Inserida por marcoslcardoso

⁠A extinção precede ao nascimento. A natureza é um "ser" na qual lhe dão o nome de Deus. Natureza e Deus, duas divindades a serviço do bem comum: aniquilar a vontade do homem.

Inserida por kovalski_luis

⁠Das obras da natureza
Que Deus deu a humanidade,
O cantar de um passarinho
E a força da gravidade.
O ar que a gente respira
O marrom da corruíra,
Sua obra se completa.
No mundo da sempre viva
E a grandeza criativa
Que Deus deu a um Poeta.

(Léo Poeta - 18/04/2022)

Inserida por PoetaDoAmanha

⁠Quando Deus cria a gente
Faz nossa vida um trajeto,
Eu chamo de natureza
Ou destino, um projeto.
A vida é nosso destino
Sendo menina oumenino
Só tem vida quem vingou.
Meio século de vida
Nesse estrada colorida
Fabiana cinquentou
(Léo Poeta)

Inserida por PoetaDoAmanha

17 de maio - dia internacional contra a homofobia

Se a natureza é uma obra de Deus e é ampla na sua diversidade, não entendo porquê o ser humano, sendo, igualmente, uma obra de Deus, precisa ser tudo igual só para atender a demanda de pensamento de quem já começa sendo DIFERENTE achando que é o detentor do conhecimento da verdade e do certo, para o mundo. Mundo este que também é dotado de vasta diversidade, tais como: continentes, povo, idioma, cultura, cor da pele, valores, religião, costumes, política, culinária etc.

É difícil pra mim entender que o amor precisa ser padronizado para ser aceito na sociedade.

Tenho orgulho, sendo hetero, de ter sido a pioneira, no Brasil, na publicação de um livro infantil que aborda a adoção homoafetiva.

Sem o apoio das editoras brasileiras, a obra foi publicada em Portugal e distribuída nos países de língua portuguesa. Essa é a minha contribuição para ajudar a banir a homofobia na sociedade, tendo as próximas gerações mais sensíveis ao ser humano do que mais incomodada com o que ele é, por natureza, no contexto do seu gênero.
Jardim de Famílias - Graça Leal - Editora Chiado

Inserida por Gracaleal

⁠Deus teve tanta misericórdia do ser humano que o presenteou com a natureza e a ciência. Não podemos desprezar esses presentes do Altíssimo para a nossa vida. Cristão inteligente respeita os médicos, vacinas e os cientistas. Devemos sempre ser gratos ao Senhor.

Inserida por EliasTorres

⁠A natureza é ponte para uma conexão direta com Deus.

Inserida por UMAVIDAENTRELINHAS

⁠A natureza não é Deus; Deus É A Natureza!

Inserida por apabranches

⁠E Deus criou o céu, a terra e a natureza... Criou o homem e os animais. Descansou no sétimo dia. Sonhou com a Beleza... E criou a MULHER!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Provérbios 16.1,3: É da natureza humana fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor (*Deus). Confie ao Senhor tudo que você faz, e seus planos serão bem-sucedidos. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Aqui é o paraíso, onde a natureza me põe a frente dos milagres de Deus, e eu, rica de Seu amor, agradeço.
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠Deus, muito obrigado
pela generosidade do
seu amor,pois a poesia
da naturezaé um grande espetáculo doseu
esplendor..

Inserida por frankchuca

A natureza é linda! A obra de Deus é perfeita...
Ah se os homens compreendessem a magnitude das coisas de Deus; ninguém explica Deus.
Ah se os homens usassem de toda esta maravilha para ser no mínimo recíproco, zeloso e justo...
Talvez, não haveria gueras, fome, tempestades, corrupção, promiscuidade, nem idolatria nem violência!
Mas tudo isso é em vão enquanto a humanidade escolher viver as coisas mundanas e se manter cega, surda e muda às coisas espirituais.

Inserida por Aucenir_Gouveia

Deus existe?
Os astros, as estrelas, a natureza, em cada mínimo detalhe é expressada a perfeição do Criador. Carro, celular, casa, quem "criou"? O ser humano. Estrelas, astros, seres viventes e matérias primas que utilizamos, quem criou? Deus.
Ainda tem dúvidas de que Ele existe?
Busque-o de todo o coração, leia a palavra d'Ele e Ele se revelará a você,
como já se revelou a milhões de pessoas
mundo afora em diversas décadas.

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

A beleza da natureza, o perfume das flores e o ar puro nos lembram que Deus criou um mundo maravilhoso e perfeito. Assim como Ele valoriza a limpeza e a organização, também devemos cuidar de nossa saúde e bem-estar. Os médicos enfatizam que há benefícios significativos em adotar hábitos higiênicos e manter um ambiente limpo.

A limpeza adequada e a higiene pessoal são essenciais para prevenir doenças. Os médicos nos ensinam que a lavagem correta das mãos é uma das maneiras mais eficazes de evitar a propagação de germes e infecções. Ao nos mantermos limpos, não só protegemos a nós mesmos, mas também aqueles ao nosso redor.

Além disso, um ambiente limpo e bem cuidado contribui para a nossa saúde respiratória. Quando nos livramos da poeira, alérgenos e poluentes, proporcionamos um ar mais saudável para respirar. Isso reduz o risco de alergias, asma e infecções respiratórias, permitindo que respiremos com mais facilidade e nos sintamos revigorados.

Cuidar da nossa higiene pessoal também tem um impacto positivo em nosso bem-estar mental. Um banho refrescante nos energiza e nos dá uma sensação de renovação. Além disso, um ambiente limpo e organizado em casa ou no trabalho nos ajuda a ter clareza mental, tranquilidade e paz de espírito.

Pense também nas interações sociais. Quando nos cuidamos, demonstramos respeito por nós mesmos e pelos outros. A preocupação com a limpeza e o cheiro agradável não apenas melhora nossa autoestima, mas também influencia positivamente nossos relacionamentos. Afinal, todos apreciam estar perto de pessoas que se cuidam e mantêm um ambiente agradável.

Então, lembre-se de que cuidar da higiene e da limpeza é uma forma de honrar a criação divina e preservar nossa saúde. Siga os conselhos dos médicos, pois eles nos ensinam que esses hábitos nos fazem bem e inspiram os outros a adotarem uma postura mais higiênica. Seja o exemplo de uma vida limpa, saudável e cheia de fragrâncias agradáveis.

22/11/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠A natureza me inspira
Sempre e a todo instante
Me mostra que sou pequeno
Diante de um Deus gigante

Inserida por salomao8

⁠"Aquele que consegue enxergar a sua própria natureza, através do espelho da PALAVRA de Deus se arrepende de seus pecados e nasce de novo"

Inserida por Irlanio3000

⁠*** PRECE DO DIA 22/08/24 QUINTA ***
Deus, és o nosso criador! Como é linda e importante natureza! São, rios, montes, cascatas, mates, florestas, flores, frutos, enfim, a fauna e a flora. Senhor, perdão pelos desajustes que os homens têm causado na sua criação. Como o seu filho disse na cruz:"não sabem o que fazem". Obrigada (pai), abençoa os seus filhos com misericórdia e amor como sempre o faz. O nosso Deus é maravilhoso. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Cuidar da natureza é adorar a Deus

Inserida por FabianoolliveiraRJ

⁠A NATUREZA

A natureza do diabo é ódio e mentiras.

A Natureza de Deus é VIDA E PAZ!!!

Inserida por AndreLeandroMP