Natureza e Criação de Deus
Aquele que eleva a sua consciência, logo, percebe
que a Natureza de Deus É FIRME, FORTE e CERTA.
NÃO EXISTEM dúvidas e incertezas na QUALIDADE DIVINA.
Deus, quando o esplendor
de sua natureza deixa os
nossos olhos marejados..
é porque a nossa alma
está te agradecendo
em silêncio.
"Procure viver em comunhão com Deus, em sintonia com a natureza, em harmonia com seu próximo e em paz com a sua consciência ".
Imperfeições ou qualidade. Nem pai e nem mãe consegue te mudar.
És tu por natureza. Só Deus pode julgar.
Deus é bom,generoso e ajuda a todas às pessoas. Não importa como, essa é a natureza Dele. Por que não muda a sua?
Deixei Deus
e a beleza da natureza...
transformar-me com todas as suas leis!!
Tive o prazer de sentir um bébé no meu ventre..
de carregá-lo de o sentir mexer....
e de ouvir o bater do seu coração pequenino!
Obedeçe aos teus pais porque um dia....
os teus filhos farão lembrar-te deles!!
Antes de casar-me,eu tinha muitas teorias..
sobre como educar os filhos.!
Agora tenho três filhos e cinco filhas(8)
e não me resta nenhuma teoria,bem só uma.
Agradecer a DEUS todos os dias!!!!
A Natureza criou o homem e o homem inventou, para si, um escravo e protetor: Deus. As pessoas usam Deus, como se fora um criado de quarto.
Se Deus criou a natureza e tudo o que nela há, por que o homem quer proibir o uso do orégano de Jah?
Minha flor...
Poderia falar da natureza tão pura e natural.
Poderia falar de Deus tão sublíme e real.
Posso falar do mundo imenso como seu criador,porém venho falar de outra beleza quero citar teu simples e mero coração,onde nele encontrei as flores petá las de esperança onde cada película simbolizam união de sentimento,nela encontro perfume, seu perfil desenhos de varios corações equilibrados em um só corpo em um caule,sua cor é seu proprio nome varias qualidades apreciavel em um só olhar,mas foi com um toque me apaixonei,foi com algo sem cor sem, um perfil ideal sequer tem perfume é algo tão pequeno e tão imune chega ser inodoro falo de uma simples lágrima de quando por ti ainda choro...Semente da saudade...
A verdade é que vivemos no Reino de Deus, sem aceita-lo, mas Ele está em toda natureza e principalmente no nosso interior.
