Nas Torturas toda Carne se Trai

Cerca de 28391 frases e pensamentos: Nas Torturas toda Carne se Trai

São os pequenos momentos, que se fazem grandes dentro de toda eternidade.
Os grandes serão lembrados sempre através das velhas fotografias.

Inserida por Jamiille

... Mas toda vez que eu abro a janela, há mais uma flor seca no jardim dos meuz vizinhos...

Inserida por kakarruda

Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.

Inserida por CarlosCSilva

Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum.

Inserida por luanakarla

O que não te faz desatinar, perder o juízo e a razão, com toda a certeza não merece seu esforço. De qualquer maneira tudo que se começa também se terminar. Então não deixa de aproveitar cada minuto, antes que o livro se feche e a historia acabe. Porque todo começo é cheio de desejo, é como a primeira bolacha do pacote ou a primeira mordida no chiclete, enfim tem sempre um gostinho de quero mais, mas o problema de toda novidade é que o novo tem validade.

Inserida por Andrezza001

Meu amor,

Se toda a vida tivesse que se resumir em um dia, que este dia fosse o de hoje, pois foi hoje que o amor se revelou para mim de uma forma avassaladora, como se nada do que já aconteceu antes tivesse a menor importância.
Hoje, não sei exatamente porque, percebi o quanto você é importante para mim e o quanto eu amo você. Nunca fui expansivo(a) o suficiente para dizer dos meus reais sentimentos em relação a você... sempre tive medo em assumir (ao mundo e a mim mesmo) a grandeza desse amor. Mas, hoje ele, ele mesmo, o AMOR, se revelou mais forte do que a minha timidez e mais poderoso do que os meus receios.
Neste dia feliz e glorioso seria capaz de gritar que te amo. Hoje sou capaz de pedir aos céus que o tempo pare de correr para que eu possa continuar sentindo, indefinidamente, a força solene desta paixão que me alcançou.
Quero você acima de tudo, acima de todas as coisas. Nào vou dizer que te amo porque você é importante para mim, mas vou dizer o contrário: você é importante para mim porque eu veradeiramente te amo e não quero deixar de te amar.
Não sei porque levei tanto tempo para descobrir o óbvio, mas hoje fui tomado por esse arrebatamento. Espero que você fique muito feliz e que se ilumine com esta notícia.

Um beijo apaixonado

Inserida por Sheyla-MIglioli

E hoje jã não tento obrigar mais ninguém a me amar.
Todas as minhas tentativas foram em vão, toda a ansia de fazer vc me amar se transformaram numa série de tentativas inúteis e sem progresso algum. Te amo qualquer um diz, sai da boca pra fora.
Se existir mesmo o amor, tenho certeza de que ele não necessita ser dito, basta ser vivido!
/01.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

Escrever é melhor que dizer. Porque palavras o vento levarão e a escrita ecoará por toda eternidade.

Inserida por CharlesMariotto

Nenhum ser humano está preparado para olhar e ver que toda a confiança e todo o carinho depositado numa pessoa foi jogado para o ar como confetes e pleno carnaval.O ser humano está cada vez mais sem coração? Em que pôr a culpa? Ninguém nasce sem coração, até porque ninguém vive sem esse orgão, que estando sem ele nos mata e estando com ele nos fazem morrer aos poucos. As desilusões acontecem na maioria das vezes por falta de sintonia entre dois seres, mas de que forma haverá sintonia se o coração ao ver aquela pessoa pareçe não querer bater, de tão lento e frio que fica. Mas aí fica a dúvida: é preciso haver sintonia ou o coração acelerar e queimar para percebermos que agora sim, estamos amando!

Inserida por luizaduarte02

saiba que a toda hora e a todo momento, você estara dentro do meu coração. e nao importa distancia nem tempo, eu pra sempre vou estar ao seu lado. porque o amor que eu sinto por você nao é pouco nao amiga, eu te juro!
você, é a dona das minhas manhãs, o motivo por qual eu acordo cedo, você é minha estrelinha, que me escuta, me aconselha, e é por isso e muito mais que eu te amo tanto.
eu NUNCA que quero me separar de você, e se um dia isso acontecer, nao esqueça de mim, que de onde eu estiver, estarei lembrando de você. OBRIGADA por existir na minha vida, gatinha.
te amo muito!
(para: ruth estite)

Inserida por sahafernandes

Ela chegou assim, toda de branco
Mal se via sua pele rosada
E causou-me uma dor de fechar a garganta
Faltou-me o ar e o apetite
Nas noites serenas faltou-me até vontade de viver
Ela chegou assim, toda de branco
Tocando apenas um lado meu
E causou-me calafrios
Faltou-me a força e a disposição
E agora que as horas se passaram
Ela me avisa de sua partida
Então, ela se vai,
E eu apenas agradeço
Pois não haverá mais dor em mim.


Esse poema foi escrito pensando na amigdalite que estou tendo no momento. Aproveitem!

Inserida por deborahstrougo

Toda noite você invade meus sonhos
E um sonho é tudo o que posso ter.

Inserida por Driikks

Você pode transformar toda a minha felicidade em dor
Então faça um favor, saia agora

Inserida por matheusbogo

Engraçado...
Hoje ao me confessar, pedi conselhos sobre o que sinto para alguém que com toda certeza do mundo não quer meu mal...
Então ele me disse: procure fazer "isso"
eu respondi: já fiz...
ele disse: experimente fazer "aquilo"
eu respondi: Também já fiz...
o semblante dele mudou e ele me disse:
então se coloque diante de Deus e tente "aquilo outro"
eu respondi: Também já fiz padre

Ele não aguentou e riu...
Mesmo sem saber muito o que me dizer, ele me disse o que eu já sigo e creio a muito tempo: Ao rezar diga "seja feita a vossa vontade senhor" aquele instante foi mágico. Tudo que eu acreditava, pensava e fazia se confirmou diante de um altar.
Mas também me bateu uma dúvida... Se nem o padre sabe me dizer algo a respeito desse amor... pq q eu ainda insisto em te amar e sofrer a cada minuto que passo ao seu lado?

\08.07.2010/

Inserida por vanuzaborges

toda criança tem que ser feliz , bricar , correr , sonhar porque Deus fez as pessoas para serem felizes!!:')

Inserida por guibala

Sou Poeta ou Artista?
Estou tão indecisa.
Sou Poeta ou Artista?
A escrever por toda a vida.
Sou Poeta ou Artista?
A Pintar o que me ver.
Sou Poeta ou Artista?
A esperar reconhecer.
Sou Poeta ou Artista?
Da vida tão traíra.
Sou Poeta ou Artista?
Não vejo mais saída.
Sou poeta ou Artista?
Expressar é minha vida.

Inserida por MaraSilvaSantos

A morte o veio buscar toda chorosa. E Deus curioso quis saber: Quem foi você na terra? Sorridente disse: Eu, meu Senhor? Eu fui humano.

Inserida por K.Novartes

O sonho é aquilo que almejamos, lutarei toda minha vida para poder realiza-lo

Inserida por MarceloJustino

"Toda vez que olho para um criminoso,penso em toda a sua maldade e covardia e me pergunto o que pode haver de bom nele?"

Inserida por senhordamasceno

Cada luz que se acende é um anjo poderoso querendo amar, mais nem toda flor que murcha é porque envelheceu, mais mas deixaram de cuidar

Inserida por andrenj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp