Nas Torturas toda Carne se Trai

Cerca de 28340 frases e pensamentos: Nas Torturas toda Carne se Trai

Muito cuidado é pouco para aquele que sempre diz que toda azeitona da empada do outro está com caroço ou está azeda.

Inserida por RicardoBarradas

A Paz é a conquista final, e somente conquistada por quem não seu curvou diante de toda adversidade q surgiu no percurso!

Inserida por junior_galak

O amor que sinto por você, faz me reinventar à toda hora, na busca incessante de tentar te fazer me enxergar com um dia o fez.

Inserida por quemsabeumdia

Quero um amor

“quero um amor

um amor pra vida toda

um amor amigo, verdadeiro

não quero um relacionamento fiel

quero um amor fiel e um relacionamento leal

não quero viver só para meu amor

quero que ele seja o maior companheiro pra minha vida

não vejo um amor solitário

o amor só existe refletido,

tal como um espelho no escuro que não reflete,

(pois sem luz, um espelho não é nada, perde seu objetivo)

o amor precisa se ver e ser visto

quero um amor em mim e comigo, mesmo sem estar a meu lado

quero uma companheira, não uma mulher (essa encontramos em qualquer lugar)

uma companheira especial e única

pra toda vida, ou enquanto nossas vidas forem únicas

quero o amor, quero amar...preciso

o meu amor é assim: quer você, basta você permitir...”

Inserida por mestre_val_boa_morte

Toda a riqueza neste mundo não se compara ao valor que cada um de nós tem para Deus.

Inserida por ivani_pereira

Permita que lágrimas sejam formas e a compaixão as tirará toda rigidez.

Inserida por ClaudethCamoes

Nem todo dia tem sol, nem toda noite tem luar. Nem todo dia vamos sorrir, mas nem sempre vamos chorar.

Inserida por jaciel-santos

Toda ação gera uma reação, mas nem sempre a reação é a qual esperávamos.

Inserida por AlvaroAugustoSilva

Há mentiras que ajudam.
Há mentiras que não.
Toda mentira é ilusão.

Inserida por Encantos

" COTIDIANOS POÉTICOS."
Andréa.Correia."

Todo piso, será palco, toda parede mural, e a cidade inteira poesia. Faça mais do que existir, sobre a folha de papel, uma luz, foco circular radiante, luminoso, iluminante.
A poesia nada mais é que: O POETA POETANDO POEMAS. poesia é prazer, é amor. é o mais puro sentimento d'alma, é melodia, alegria, é liberdade, é ideologia, a mais pura e singela alegria. O segredo é fechar os olhos, sentir emoção, encontrar palavras vindas do coração.Poesia é o sentimento que sobra ao coração, e sai pela mão, é quando as palavras acontecem, é a prosa vinda do coração, em meio a solidão, é o grito alto na escuridão,é a razão a emoção. Poesia é palavra que transmite emoção, cotidiano poético é inspiração.

🐾Andréa.Correia.🐾
21 de abril de 2018.
às 07 horas e 21 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Dê a volta por cima dos dias ruins,e não procure deixar pior.Pois toda crise passa e a vida deve continuar.

Inserida por Cacio01

Toda vida estaria com vc. Não me importa de que maneira, nem como, nem onde. Mas com vc!

Inserida por Julidantas

AMAR A TERRA EM QUE NASCEMOS

Amar a terra em que nascemos passa necessariamente por repudiar todas as injustiças que estão em todos os recantos do Brasil.

Amar a terra em que nascemos exige de nós uma postura de indignação diante de tantos políticos corruptos.

Amar a terra em que nascemos cobra de nós ações firmes diante da impunidade, que considera inocentes os bandidos de colarinho branco da mais alta periculosidade.

Amar a terra em que nascemos exige de nós comportamentos menos egoístas para beneficiar a grande maioria que agoniza nos corredores dos hospitais sem tratamento médico.

Amar a terra em que nascemos pede de nós indignação para exigir escolas de qualidade para todos os brasileiros.

Amar a terra em que nascemos não é somente abraçar meras questões ideológicas e políticas, mas acima de tudo uma prática vida a favor do bem comum.

Falar em amar a terra em que nascemos na política brasileira me parece sem sentido, são raros os políticos que têm realmente amor a terra em que nasceram.

O que os políticos amam mesmo são os seus interesses pessoais e nada mais, o maior exemplo é o nosso famigerado Congresso Nacional.

Quem ama a terra em que nascemos não desvia dinheiro público para vaidades pessoais, não rouba recursos da merenda escolar de crianças, não destrói o meio ambiente, não deixa crianças sem escola, não permite que seres humanos agonizem nos corredores dos hospitais.

Amar a terra em que nascemos é ALGO MUITO GRANDE e está em falta nesse país, infelizmente.

Inserida por fabioxoliveira2007

Ô gata, tu é despreocupada
Sai toda a noite e não tem medo de nada

Inserida por CSmusica

Morre se um pedacinho a mais por vez toda vez que nos sentimos esquecidos, diferentes e isolados. A tristeza não é uma doença e sim uma licita inspiração mas a solidão que nos corroí de mansinho é o mais antigo, amargo e lento, veneno.

Inserida por RicardoBarradas

Toda palavra deve ser apreciada em sua essência, nada pode se perder, palavras tem poder.

Inserida por AISLANDLANO

Assim como nem toda a flor exala um cheiro maravilhoso ao ponto de atrair agentes polinizadores. Também existem flores que produzem odores fétidos. Nem tudo que parece ser amor, é… As vezes é maldição.

Inserida por ERoPaul

toda perturbação pode tormenta por enquanto nosso bom entendimento e um recomendo refletor para as armas do inimigo descrente.

Inserida por thales_slv

"Ainda sobre a beleza e sua razão de existir. Ela existe porque a notamos, contudo toda beleza se desvanece quando a tocamos, com mãos imperfeitas e cruéis...

Para que o encanto persista e nos conceda vida e certa medida de paz, deixemo-a em seu trono, inexoravelmente distante dos nossos íntimos afetos e contatos carnais e profanos, não a toquemos, para que sua majestade nos conduza ao mundo perfeito da ilusão do possuir..."

Inserida por EvandoCarmo

Dê muitas risadas ...
Mas para ser digno
de toda essa felicidade.
Não faça ninguém chorar.

__Sophia Vargas ♥

03/01/2010

Inserida por sophiavargas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp