Nas Torturas toda Carne se Trai

Cerca de 28419 frases e pensamentos: Nas Torturas toda Carne se Trai

O vento levou toda a dor e rancor, hoje só vivo de amor.

Inserida por Garotorebelde

Toda gente tem suas artimanhas, só vence quem as utilizar correctamente

Inserida por MBANGO

Toda vez que teus olhos me desprezam minha alma grita !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não pense que toda mulher é totalmente sincera. E, se você pensar que toda mulher é totalmente sincera, vai perder de 10 a 0, e de goleada. A mulher, segundo, as escrituras, tem também, muitas passagens negativas,e só não acredita quem não quer e é totalmente ignorante. Não somente nas escrituras, mas também na vida real. Não estou dizendo para não ter mulher alguma, mas, haja com muito cuidado.

Inserida por tiagofassis

Toda mistura de sons e cores refina a alma e alegra o coração.

Inserida por BebelFranco

Comece, toda vitória precisa de um começo

Inserida por OBorges

O egoísmo é a raiz de toda a injustiça.

Inserida por verdadeiramente

"O melhor nem sempre é só aquele que toda hora demonstra ser, mas sim aquele que por dentro sabe o quanto é capaz de ser."

Inserida por Nickdias

Pode existir beleza, pode existir toda a simpatia e carisma do mundo, mas sem conhecimento você não é nada, meu caro!

Inserida por vaninhacampos

Eu acho que é bem por ai, ter seus 20 anos e não querer ter.
Digo o não querer ter, é toda a responsabilidade que vem com ele.
Hoje tenho 20 anos á 6 meses. Os 6 meses mais conflituosos
da minha vida.Uma batalha enorme.
Uma batalha dentro da cabeça da gente.
A questão que complica tudo é o fato de estar colocando em prática tudo o que um dia ao longo dessas duas décadas de vida tú ja sonhou. Entenda é claro, sonhos possiveis e reais.
Como seu futuro. É esse o caso, o futuro.
Com 20 anos a prioridade é colocar o futuro em prática, fazer ele se realizar.
Esse é o medo, acertar no que tu ta fazendo pro teu futuro dar certo.Bixo,a gente pira,namoral.
Qual é, e todos aqueles dias de glória quando eu tinha meus 17 anos, e pensava que tudo era tão mais fácil.
Fácil de se conseguir atingir o objetivo.
Fácil era pensar que o meu futuro tava tão perto.
Bom, hoje ele ta mais perto do que tava, mas ainda é inceciso.
É complicado não saber se a gente ta acertando no nosso futuro.
E o que mais a gente pode fazer a não ser continuar tentando e ver no que dá, essa coisa toda de tentar acertar.

Inserida por emillydamm

Direito à educação: Um bem de todos.


Toda educação seja ela praticada da forma que for deve ser à base de comprometimento e organização.
Só é possível se gerar bons frutos por meio de um ensino de boa qualidade e dedicação por parte de mestres e alunos.

A apredizagem é um processo, ou melhor, uma evolução que demanda bastante tempo e profissionais capacitados e qualificados que possam com segurança passar informações corretas a seus alunos.

Vivendo em um país como o Brasil, era de se imaginar, muitas vezes, que em grandes centros urbanos e megalópoles nacionais se encontrassem os melhores professores universitários e de ensino médio, afinal, é ali que se encontra também as aglomerações e conjunturas das melhores universidades e das melhores oportunidades profissionais, o que deixa a mercê regiões pobres do nordeste e norte do país.

O puro sertão brasileiro convive com escolas que nem estrutura física adequada possuem em conformes, em regiões ribeirinhas leva-se horas para atravessar o rio para uma escola ou centro educadional mais próximo, em zonas rurais , muitas vezes, nem escola se encontra.

São condições de vida que quem vive em pólos urbanos e cercados de arranha céus se quer imaginam.

A educação a distancia portanto, veio alavancar essa nova forma de se adquirir informações.
Os bons professores agora estarão acessíveis por meio de vídeo aulas a qualquer aluno com um computador a disposição ou até mesmo uma TV.

É a educação transpondo barreiras e levando cultura e ensinamento a jovens de todo país.

Em um segundo momento no entanto, todo aprendizado suscita dúvidas e estas só serão esclarecidas com um professor do lado, ao vivo e a cores, com giz no quadro ou pincel.
É este acompanhamento, essa relação mútua aluno-professor que leva muitas vezes ao conhecimento de fato. E isso, infelizmente, não é possível em uma tela de algum aparelho.

Educação a distancia não é a solução para suprir os elevados índices de analfabetismo e carência em áreas inóspitas do Brasil. Porém, é um bom paliativo, um pontapé.

É necessário medidas que levem profissionais , estrutura e materiais a essas pessoas aonde quer que estejam, afinal de contas, pela constituição, todos tem direito à educação.

Inserida por amandalemos

E a dor... dor doída,
dor sofrida.
A indiferença faz toda a diferença.
Não seja tolo...
a indiferença só prova
que é amor.
Então...
se é amor, vamos viver esse amor
e acabar com a dor.

Inserida por RosangelaCalza

Toda mulher merece rosas, bombons e poesias, ao menos uma vez na vida.

Inserida por aninhanegreiros

Estou aprendendo que durante sua vida toda tem pessoas que passam por ela e deixam grandes marcas,talvez um momento inesquecivel,ou um pequeno arranhão,ou ate mesmo feridas que chegam na alma.
Tem quelas que te ajudam com as maiores feridas e outras que terminam de te machucar mais ainda,há pessoas que sabem te aconselhar e outras que com um simples sorriso dizem tudo.
Tem gente que vai te beijar e você vai se sentir extremamente amado,tem outros que talvez nem te beijem ou fale com você e você tambem vai se sentir amado.
Vai passar pela sua vida tambem pessoas que vão dizer ser seu amigo, mais na hora que você mais precisar não vai acha-lo,mais talvez aquela pessoa que nunca disse nada a você vai estar contigo.
Afinal isso é a vida e nela temos que aprender a enfrentar nossos maiores medos,derrubar gigantes,confundir sábios e pular grandes muralhas, temos tambem que perdor pessoas imperdoaveis,suportar coisas insuportaveis e amar pessoas que não merecem nosso amor

Inserida por lokiinhah2012

Querer estar ao teu lado todo o momento, a toda hora, sua presença me fascina, me alucina, me deixa sem jeito, me traz o que preciso, me revele os motivos de sempre sonhar contigo, de sempre querer estar contigo. Seu jeito de amar, seu coração de se abrir, minha vida definitivamente pertence a ti.

Inserida por michelepaifer

Toda Dor Faz Chorar , Pode Ser Uma Dor de uma Ferida Ou Uma Dor de Um Sentimento, A Única Coisa Que Faz Chorar Sem Dor é a Cebola...

Inserida por Brotinhoenvolvent

Vamos acalentar toda estupidez que se mostram com cobardia em um belo celebrar de um voto que prometem a justiça, mas riam em um dia de queimada com um tipo de hipocrisia;
Somos alimentados de um passado tão pouco esquecido que nunca fora compreendido pelas autoridades com horror com pobreza, preconceito no coração;
Nosso futuro tem princípios, mas despedaçado pela corrupção desenhada por quem se acha maior que a nação;
Tudo que é gratuito não presta e acaba não sendo normal para quem precisa viver com dignidade;
Eu só quero que olhem pelos oprimidos, e se você tem problemas olhe ao lado existem pessoas que estão precisando de algo para que faça sentido;

Inserida por JULIOAUKAY

““ A verdade é sustentada por toda vida, enquanto a mentira se perde ao dobrar a esquina”.

Inserida por iolandabrazao

Quero matar toda saudade que em mim vive;
Quero desvendar as verdades que de mim foge;
Quero os sorrisos mais intensos para me alegrar;
Quero um sentimento que me faça amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu sei que não sou a melhor pessoa que você quer,eu sei que não sou toda certa,eu sei que sou ciumenta que tenho brigas infantis choro atoa e fico pensando coisas nas madrugadas.Sei que atraio muita confusão,sei que não sou o exemplo que sua família quer,sei que não sou santa,que eu não fui a Paris nem viajei o mundo inteiro,nem li inteiro Dostoiévski ,que não falo quatro línguas,que não sou a melhor cozinheira do mundo e nem a mais amável com crianças,sei que você admira uma mulher perfeita.Eu sei de tudo isso e sei até um pouco mais,eu sou desastrada,não sei ficar quieta o tempo todo mas um coisa eu tenho certeza não precisei viajar o mundo inteiro nem ler todos os livros nem ir a todas as festa para descobrir que é você que quero mesmo.Eu gosto de você e sei que amor não é perfeito,não tem regras nem manual de instrução e posso não ser a mulher perfeita nem a mais bonita ,mas sei que serei a única que vai te aceitar cheio de imperfeições e defeitos e amar todos eles todos os dias para sempre!

Inserida por andressafeitosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp