Nao Vou Suportar
Samba em prelúdio
Eu sem você
Não tenho porquê
Porque sem você
Não sei nem chorar
Sou chama sem luz
Jardim sem luar
Luar sem amor
Amor sem se dar
Eu sem você
Sou só desamor
Um barco sem mar
Um campo sem flor
Tristeza que vai
Tristeza que vem
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém
Ah, que saudade
Que vontade de ver renascer nossa vida
Volta, querida
Os meus braços precisam dos teus
Teus abraços precisam dos meus
Estou tão sozinho
Tenho os olhos cansados de olhar para o além
Vem ver a vida
Sem você, meu amor, eu não sou ninguém
Desculpa por não ser a amiga que tu merecia, só não queria te perder... mas infelizmente isso aconteceu! Sabe, cara, às vezes eu me pergunto por que uma pessoa como você é amiga de uma pessoa como eu... Na vdd nunca existiu amizade entre nós duas. Acho que foi apenas diversão, sabes! Se você soubesse o quanto eu te amo, o quanto eu sinto falta de estar ao seu lado, o quanto dói não te ter por perto, a vontade que eu tenho de estar aí contigo agora... Eu te perdi, infelizmente. Irei me culpar eternamente por ter ficado sem falar com você esse tempo todo... por ter deixado você ir sem ao menos tentar te impedir... mas, sabes, só queria uma coisa de ti: pedir para que você me perdoe. Pedir para que você me dê outra chance para te provar que, sim, eu mudei... E eu juro que agora eu te amarei intensamente. Eu te amo, minha amiga!
Barney: Eu amo tudo nela e não sou um cara que fala isso facilmente. Sou um cara que fingiu amar a vida inteira. Eu achava que amor era apenas algo que idiotas achavam que sentiam, mas essa mulher deu um nó no meu coração que eu não desataria nem se quisesse, e houve vezes que eu quis desatar. Isso tem sido esmagador e humilhante, e até doloroso às vezes, mas não pude parar de amá-la mais do que posso parar de respirar. Estou perdidamente, irremediavelmente apaixonado por ela. Mais do que ela imagina.
Na dúvida, escolha o silêncio. Ele incomoda, irrita, chateia, não gasta sua energia e ainda por cima preserva sua imagem.
Não, eu não sumi. Continuo morando no mesmo endereço. Ainda continuo com o mesmo número de celular. Não parei de frequentar os meus lugares favoritos e muito menos troquei de e-mail, assim como não deletei nenhuma rede social. Eu apenas parei de me importar com “você sumiu”, “sinto sua falta”. Pois bem, tu sabes aonde me encontrar.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Esse mundo é seu, faça dele o que quiser. Não deixe que lhes prescrevam verdades absolutas. Acredite no que quiser e acredite piamente. E se preciso, mude de opinião.
Uma pessoa nao é aquilo que se diz ser durante a ultima conversa. Ela é aquilo que foi durante toda a relação.
Amar
na verdade não passa de ilusão.;
Noites perdidas, sentimentos arruinados e pisoteados
Quandoo tua alma já se cansa de tanto desgosto.
Ela chora por dentoo, são tantas dores, mentiras e decepções.
De tantoo sofrimento, percebemos que entramos em um caminho sem volta.
Sua alma já rejeita amores, já não faz mais questão de viver.
Tua esperança cansa de continuar, teu coração já não tem mais sentimentos.;
Tantas coisas que nos machucam de verdade,
Doe como uma espada atravessada no teu peitoo,
Como sentir o fogo passar dentro de você e não poder ter reação.
Com um sorriso falso no rosto,querendo na verdade chorar.
É simplesmente uma dor desnecessária.
Um sofrimento opcional que nos escolhemos.!
mas há uma luz que nunca se apaga porque em algum lugar a viva a esperança!!!
Nao podemos forçar ninguém a nos amar, a nos honrar.. mas podemos conquistar isso com uma postura de firmeza e gentileza; firmeza e liberdade; paciencia e um amor sincero e abnegado.
"A minha maneira de pensar, você diz, não pode ser aprovada. E que me importa? Bem idiota é aquele que adota uma maneira de pensar para os outros! Não foi a minha maneira de pensar que provocou a minha desgraça. Foi a maneira de pensar dos outros."
Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar?
Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp