Nao Vou Mentir
Queria que soubesse que não vou mais cobrar aqueles sms não respondidos,
o retorno das ligações não atendidas,os encontros marcados desde o ano passado...
Deixei o silêncio falar por mim, mas você não ouviu;
Postei uma canção com a letra, mas você nem sequer olhou;
Fiquei ausente para esperar sentir minha falta, mas não sentiu.
Isso me machucou, e muito, mas apesar de pisar na minha
auto-estima, não desanimei
Continuei a luta, deixando marcas na areia do tempo.
Não quero levar comigo arrependimentos por não ter feito algo.
E se um dia quiser me encontrar, procure nos ventos mais frios,
nas noites mais estreladas, nas ondas mais altas do mar, nas árvores
mais verdes( nas secas também) e no canto mais doce do passarinho...
Que isso sirva para você aprender que um dia a gente cansa.
Cansa de correr atrás de algo sem retorno.
De alguém que não dá um passo por você;
De trabalhar em uma empresa por muito tempo,
sem ter reconhecimento merecido;
Vai sentir falta da verdadeira paz: A INTERIOR.
Hoje, é isso que busco para mim e para minha vida (VIDA:Família e amigos).
Porque o resto meu bem, o resto não me interessa mais.
Não queria me encontra com a morte,Mais sabendo que isso nunca será possível,vou vivendo inventando e amando
Um dos meus defeitos, é ter a facilidade de me desprender de pessoas. Não esqueço-as, mas, não vou atrás. Não sou eu quem dou o primeiro passo, mas, queria ser a primeira a dar. Tenho um coração, não sou vazia, tampouco fria. Apenas, aprendi que nem tudo resumi-se em uma palavra, e sim em uma longa conversa. Aprendi a deixar as pessoas partirem de minha vida. Porque o importante é que elas fizeram parte dela, só que deram espaço para outros entrarem.
Enquanto não tenho um apagador de memórias, vou tentando cobrir as que existem com outras novas, vou fingir que sou um HD.
Eu chego em casa, e reclamo da desorganização as vezes de todo mundo, digo pro meu pai que não vou ir andar de cavalo, quando ele já selou o cavalo, e esqueço que eles estavam esperando eu chegar.
Esqueço de agradecer o bolo gelado de leite ninho que minha mãe disse que estava na geladeira antes mesmo deu descer do carro. Como assim? Antes mesmo deu chegar, ela pensou no que eu mais gostava e fez. Ela penso em mim.
Ontem mesmo na hora do jantar, meu pai ficou zuando minha mãe que ela disse: Di você quer arroz ou macarrão? - Sendo que só tinha macarrão, ai ele fico dizendo: Escolhe o arroz. E rimos disso, apesar deu não demostrado muita graça, por outros motivos, me senti em casa de novo, naquela total desorganização que eu e eles entendem como algo organizado.
Por mais que as vezes não me sinto em casa, por já ter criado uma nova maneira de viver, eles sempre fazem tudo ficar bem. Os conselhos da minha mãe, e as coisas que ela faz pra ver todos nós sorrindo, é insubstituível.
Gosto de estar aqui, com a mesma porcentagem que gosto de reclamar dos que amo. Simplesmente porque me importo.
Seja o problema que for, na dimensão que eu o fizer, o que sempre vai me deixar bem, são eles, minha família.
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
Eu não sei o quanto vou ter de esperar,
mas eu esperarei,
mas quando esse dia chegar eu te amarei,
me entregarei, e ao seu lado me completarei.
Samba
Eu mulher
Não vou te pedir perdão
Pelo que você me fez
Vou esquecer
Já não tem mais condição
De tentar mais uma vez
Explodiu meu coração
Terrorismo e acidez
Agora não quero saber de ti
Me esquecerei por ai
Para comemorar
E a primeira que cruzar
Com os meus sentimentos
Vou tratar de espancar
Tenho que ir embora, mas ao mesmo tempo que vou embora a imagem de seu rosto não sai de minha cabeça, é como se você torcesse para que tudo desse certo pra mim e ao mesmo tempo tivesse vontade de me ter por perto de volta, nem que seja para encher seu saco em uma manhã tediosa de domingo, porque você sempre vai me querer por perto, sou o que falta em você; carinho,dedicação,ouvidos e atenção.E se longe você continuar pensando em mim, volto em breve para cuidar de ti.É sempre assim, acredite.A gente acha que a pessoa é um pé no saco, que fixa em você e não quer sair..mas uma hora ou outra ela sai, nessa hora, você sente falta.E será que ela voltará ?
Antes de qualquer coisa, eu já vou chutar o balde e dizer que eu te quero! É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero. Que sinto saudades de você, dos teus carinhos. Sua mão é ausência que me angustia a alma. Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansiosa. Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente. Quero-te, te quero e te quero. Mais, muito mais do que você imagina. Não consigo esquecer o último beijo, a última carícia, vem tomar posse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.entrego meu desejo nas tuas mãos. Vem sentir o pulsar do meu coração. Vem tomar posse de mim. pra que? por quê? Se te QUERO, se me queres, tem que ser agora! Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo, eu sou, e é você que me faz desejar a vida, e a vida, hoje, neste momento, é você. Preciso dizer mais?
Hoje a noite não vou sair e por incrível que pareça depois de um tempo esperando respostas suas pra toda a minha vontade de estar com você, hoje não estou esperando você, hoje não saí porque simplesmente quis estar com alguém que há tanto tempo não cuidava: eu mesma. Pode parecer louco pra você mas a verdade é que eu não quero mais minhas emoções em frangalhos, não quero mais acordar no meio da noite querendo está com alguém que tem milhões de prioridades e eu não estou em nenhuma. Durante um bom tempo estava pensando que você talvez poderia ser a pessoa certa: você todo certinho, cabelo, roupas impecáveis, compromissos agendados, emprego fixo e com um bom futuro pela frente, olhava pra você e nada parecia tá errado, filho querido, amigo disputado, mas hoje tenho raiva de mim por ter acreditado algum dia que existe a "pessoa certa", você nunca foi a pessoa certa pra mim porque isso não existe o que existe são duas pessoas erradas tentando acertar juntos, e de nós dois só quem quis acertar fui eu. No início queria me divertir, mas a verdade é que eu melei nosso trato, porque eu me apaixonei e o pior como toda mulher apaixonada comecei a acreditar que um dia você enxergaria isso, e pensaria com carinho em mim, eu e você, almoço de domingo, passeios de mãos dadas, brigas intermináveis, reconciliações com direito a amor depois. Boba eu sei, e isso pra mim é segredo de morte, você nunca vai saber. Agora simplesmente é hora de cair na real, aprender com tudo isso, e olhe que estou aprendendo, não significa que não sinta uma falta absurda de você porque eu sinto e dói, é engraçado como mesmo não te esperando mais
algumas coisas perderam a graça pra mim, mas isso é questão de tempo um dia isso vai passar, sempre passa, pena pra você, pena porque estando tanto tempo comigo nesses últimos dias pude ver a mulher fantástica que eu sou, teimosa um pouco egoísta mas verdadeira, que seria mais que uma amante seria sua amiga, compraria sua briga, adotaria sua causa. Mas agora já deu, eu fui, desculpa não ter te avisado, mas é que me lembrei que eu precisaria significar um pouco mais pra você merecer uma explicação.
RUMA
Sidney Santos
Já pra que é abarbar
Poesias não vou fazer
Hoje só vou escutar
O que você tem pra dizer
Versos matuto
Tempo de reflexão
Hoje só escuto
Estou de prontidão
Fala o que tem vontade
Não importa exatidão
O que vale é a lealdade
Expressa no coração
Do coração, é palavra
Fruto de santa lida
Faina de boa lavra
É o sangue da vida
Em homenagens aos poetas repentistas deste País.
mas se quiser ir, tchau! Eu não vou pedir pra ficar, mesmo querendo muito que fique. Cê me conhece, cê sabe : com ou sem você eu vivo!
Aqui vou eu de novo
Não, eu não sei aonde eu estou indo
Mas com certeza eu sei onde estive
Esperando as promessas nas canções de ontem
E eu mudei de idéia
Eu não vou mais perder tempo
Aqui vou eu de novo.
Embora eu continue procurando por uma resposta
Eu pareço nunca encontrar o que procuro
Oh Senhor eu rezo pra me dar forças pra continuar
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária Rua dos sonhos
E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um andarilho eu nasci pra andar sozinho
E eu mudei de idéia
Não vou perder mais tempo
Sou apenas mais um coração que precisa de resgate
Esperando pela doce caridade do amor
E eu vou segurar a onda, pelo resto dos meus dias
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária Rua dos sonhos
E eu mudei de ideia
E não perdi mais tempo
E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um barco eu nasci pra andar sozinho
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária Rua dos sonhos
Mais uma vez lhes afirmo e não vou me cansar de fazê-lo: o mundo é mental, meus alunos.
Podemos “virar” a sintonia das trevas para a luz, e vice-versa, em poucos segundos.
O importante é ter equilíbrio e serenidade, e principalmente saber que o Criador jamais nos desampara.
Nós é que nos esquecemos de Sua Sublime Presença em nosso coração.
