Nao Vou Mentir
Vou sentir saudades de você todos dias...
Terei de me distância estar doendo muito não poder te amar
Terei de partir pra de longe pode te ver feliz
Terei que deixar de lado meus sonhos de amor que só encontro em ti
Sim eu terei de me despedir...
Te darei meu beijo de adeus querendo dizer até logo
Te abraçarei com toda ternura que ha em mim
E por um momento acreditarei que são meus seus sentimentos
Acreditarei que você sempre foi meu e que eu serei sempre sua
É serão por alguns momentos porque quando eu virar a esquina
E as lágrimas rolarem terei que ir...
E talvez não volte
Contudo continuarei a te amar
Ainda vou te querer
Por isso mesmo distante
AMAREI VOCÊ!
Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!
Sou assim do meu jeito, se você não gosta eu gosto.
Sinto muito mais eu vou prevalecer sempre desse JEITO .
#Nãomudo.
Fiz o que tinha que ser feito, não se trata de opção ou querer, pois sempre vou optar por trocar minhas lágrimas pelo teu sorriso.
Vou te dar um conselho. A gente não pode abandonar nossos planos, nossos objetivos, por nada nem ninguém.
Aos poucos vou trilhando o meu caminho. Não vejo apenas flores. Já pisei em muitos espinhos, esses, não foram os primeiros e nem serão os últimos.
A dificuldade faz parte da vida. Afinal, que graça teria se a felicidade caísse do céu feito chuva?
Temos que buscá-la. Sofrer e apanhar para enfim, conquistá-la. E quando sentirmos o gostinho da vitória, poderemos dizer que tudo valeu a pena.
“De tantas idas e vindas, me perdi no caminho. Não sei se vou atras de você ou sigo sozinha o caminho que era para ser nosso.”
E eu vou escrever num canto
Aonde eu possa sempre olhar
que não devo esquecer de lembrar
Todas as palavras que você me disse , que me fizeram chorar (me fizeram acordar)
Eu sei que você não é o lado mal da história
mais não compreende o que me faz feliz (verdadeiramente feliz.)
E eu vou escrever num canto aonde eu possa sempre olhar
Pra não esquecer , o que você fez questão de falar
Só pra me
machucar? como vou perdoar.... Agora vou guardar
tudo o que me disse
Só pra me fazer acordar. . . .
Do paraiso que estava, você fez questão de me tirar
Ok aqui estou eu na realidade urbana .. Era isso que queria?
Alice, no pais das maravilhas.. -alice
Eu sei que você pensa que vai ser como antes, mais eu vou fazer com que não seja, nem pra você nem pra mim, corações machucados precisam de carinho, eu quero ser a cura pro seu coração machucado, deixe que eu faça as mudanças que são precisas na sua vida, eu quero fazer parte das coisas boas, eu não pretendo ir embora, eu quero te dar um cuidado que você jamais imaginou receber, essas são as minhas palavras, mais eu quero te dar mais que isso, mais pra isso você precisa confiar em mim e no que ando sentindo, acredite nada é por acaso, e se for por acaso, eu quero ser o melhor acaso de todos pra você .
Não vou apegar-me em coisas banais e materiais...
Eu não sou daqui,não levarei nada comigo,
exceto o amor e a paz que plantei e colhi.
I will not cling to things mundane and material ...
I'm not from here, will not take anything with me,
but love and peace that planted and harvested.
Não faça planos comigo se não me incluir no seu futuro. Não me apresente seus amigos se amanhã vou virar só mais uma. Poupe-me do trabalho de adivinhar seus pensamentos. Diga que me quer apenas quando for verdade. Diga que está com saudade apenas se sentir minha falta do seu lado. Peça minha companhia quando não desejar só meu corpo. Ligue-me quando tiver algo pra dizer. Mas, por favor, me desligue quando não estiver mais a fim de mim.
E não vai ser eu que vou ficar com a cara de ARREPENDIMENTO.
Te dei oportunidades, te perdoei, fiz de tudo. Quando chegou a minha vez, eu nunca tive chances.
Então,você escolheu esse caminho.
E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências
Disfarçando as evidências
Mas pra que viver fingindo,
Se eu não posso enganar meu coração?
Eu sei que te amo!
amo minha mulher mais não sei oq fazer meu casamentos estar perto do fim e não sei oq fazer vou dizer a ela o quanto eu ainda ha amo pois ja q o amor move montanhas ele pode salvar um casamento cheio de lembraças boas.
TE AMO: ANA CARLA PRA SEMPRE E SEMPRE
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp