Nao Vou Mentir
Quando for mentir com meu nome pensa duas vezes. Caso contrário você mente e eu falo às verdades, cito os nomes, narro os fatos, o ocorrido do começo ao fim.
As classes falantes do Brasil (Jornalistas e Palpiteiros ) só servem para duas coisas, mentir e desinformar.
Antes de tirar conclusões, fale primeiro com tal pessoa, vão mentir pra você, pelo simples fato de saberem que você quer conhecer outras.
Quando for mentir para quem te ama, pense bem; Certamente ele já sabe tudo. A verdade e o respeito sempre é o melhor remédio.
Fica a dica
Se você precisa mentir sobre algo pra conseguir o apoio de alguém você está apenas confirmando o quão fracassado você é.
Se a verdade não basta pra que fiquem ao seu lado e tomem seu partido, todos podem te apoiar, a crueldade do seu julgamento ficará a cargo da sua consciência.
Você se acostuma ao inferno da mesma forma que se acostumou a mentir? Pois o filho mora na casa com o pai.
As vezes somos condicionados a mentir/
As vezes o medo tenta nos impedir/
As vezes revelamos segredos que juramos não emitir/
As vezes nossa fraqueza fala mais alto que a fé/
por ser difícil e árdua a caminhada a pé/
Então eu deixo de pensar ser um super herói e tendo a ver pessoas que nos destroem .
Enfim seguir
Pois foi desse jeito, eu juro
por que eu ia mentir a essa altura do jogo
acha mesmo que o risco de perder tudo passou por minhas ideias, me deixando no escuro
Sei muito bem dos tropeços
dia após dia, continuamente
Aprendi a não repetir feito gravador
eu encarei a dor,
costurei as feridas, sacudi a poeira e segui sem levar nada do que não me serve mais.
São necessárias duas pessoas para contar uma boa mentira; uma para mentir e outra para ouvir de bom grado!
Criar a vida nas palavras,
Seria tão fácil mentir,
Cultivar o mal daquilo que se desconhece,
Ou só apenas fugir,
Queriam apenas ser elas e sorrir,
Mas apenas julgam conhece.
Corram! Não a lugar pra se esconder.
Virou o dia a noite e são palavras que vão te enlouquece
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp