Nao Vou Mentir

Cerca de 591692 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

( Você mentiu, você mentiu)

( Porque ? Porque?)

(Porque você teve que mentir pra mim? )

(Porque você teve que mentir pra mim? )

(Porque você teve que mentir pra mim? )

( Porque?)

Inserida por Girl190Ilussion

Já tentei me privar de sentimentos
Odiar quem amei
Mentir pra mim mesmo
Diminuir e aumentar voluntariamente meus sentimentos;
Mas é como lutar contra uma coisa essencial à vida.

Só o tempo é o senhor da razão
E o remédio do coração;
Seja por vencer no que se deseja ou não;

Então simplesmente ame e permita-se amar
O arrependimento é maior quando nos privamos
Pois este vem acompanhado de sua própria covardia.

Inserida por DracoSamael

A Única verdade que ecoa em nosso corações que tudo foi criado por Ele, e a outra verdade é a mentira que tenta nós convencer, que tudo não passa de uma mera ilusão.

Inserida por luizricardodesouza

"É preciso ter coragem e ser absolutamente sincero (ou as vezes mentir até), mas necessário dizer: não sei!"

Inserida por protestapoeta

Quando a esperança está dispersa, só o amor me liberta...
Chega de maldade, de falsidade, de mentiras, de loucuras e ilusão.
Chega de maltratar meu coração.

Inserida por miriamlewer

Posso tanto mentir sobre tudo
como posso ser o que esta acreditando
nada mudará em sua vida,só irá deixar uma marca qual nem o poder mais forte irá apagar porque o que já foi dito não pode ser apagado ...
suas atitudes são um alvo que nunca escapará perante os olhos do senhor
só verdade
que prevalecerá e assim o mal sucumbirá

Inserida por EmanuelMansano

Erra feio aquele que acha poder mentir para o próprio coração!

Inserida por chrislanyaasilva

Insistiu na mentira
que de tando insistir
fez da lágrima da verdade
o sorriso do mentir.

Inserida por gustavomatheus

A palavra Mentira no de ato mentir vem da palavra mente, fato!
Ou seja, mentir nada mais é que uma criação originada em sua mente. O que nos leva a conclusão de que a criatividade (ate então) é uma mentira particularmente verídica, pois no momento em que foi criada, as mentes alheias não tiveram a mesma trajetória de criação da qual a " ideia mentirosa " foi criada, mas há possibilidade da mesma ser aceita como uma ideia não individualmente mentirosa para cada indivíduo, e deixar de ser por sua essência Mentira, para que finalmente se torne uma Verdade coletivamente conjugal.

Inserida por felipeninefour

Você pode esconder, fingir, até mesmo mentir, mas de alguma maneira alguém sempre vai descobrir.

Inserida por lucassoares

Pode mentir para quem quiser, até para si mesmo. Só que você sempre saberá qual é a verdade.

Inserida por VictorAvesS

"Aprendi a mentir pra mim mesmo, criando um mundo de ilusão onde você sempre estás comigo, no mundo da minha ilusão você nada é mais que a minha paixão..."

Inserida por djeikonhonorato

O TEMPO


O tempo, ele é lento, cheio de surpresas, mostra muitas verdades, revela muitas mentiras, ele traz muitos imprevistos, separa os bons dos ruins, traz muitas mágoas e ensina muitas experiências, prova os conselhos que são dados aos jovens, pertuba a mente e a memória de muitos, ele é assim, calmo, sereno mais possui muitos segredos e mistérios, é imprevisível e ninguém pode o parar, impedir, de um jeito ou de outro ele chega, ninguém consegue correr dele, é como diz o ditado pra todo tempo tem o tempo, quem não o conhece um dia vai o conhecer, quem não se importa com ele um dia vai desejar ter seu controle, te dou um conselho seja cauteloso com ele, cuidado, pois ele é esperto ele só espera um vacilo pra depois te dar o troco no futuro..

Inserida por GABRIELBRANDAO

''E de tanto o homem mentir, ele acaba acreditando nas suas próprias mentiras.''

Inserida por Lucas36

Aqueles que mentem nas situações mais simples, tem a capacidade de mentir nas situações mais complexas.

Inserida por Antonionobreza

Como podemos mentir sobre o que somos, se o que somos é tudo que somos?

Inserida por Escritor-Pensate

Xícara giratória

Girando, girando e girando
nessa brincadeira de mentir
para si e para outros
tu ainda cairás, tonto!

Inserida por whilianxavier

Às vezes damos mais valor
aos fracassos que as vitórias,
acreditamos tanto
forjando uma mentira,
que perdemos a confiança
em nós mesmos.

Inserida por OnifurLeafar

“Mentir sobre sentimentos é a pior das mentiras. Além de ferir quem as escuta, bem lá fundo, quem mente também acaba saindo machucado.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Confesso sem medo de mentir, que sou admirador do seu corpo, exatamente como ele é; suas curvas plus zise me levam a loucura, me inspira a escrever entre as entrelinhas de suas estrias, versos de amor; gosto de sua celulite, ela me lembra a lua que em seu período de nova, ela se torna graciosa; amo o seu corpo por você ter a autoestima de si aceitar assim, perfeita como Deus ti desenhou

Inserida por EternoRomantico