Nao Vou Mentir
O mundo está fadado a ser dominado pelos idiotas. Não por sua capacidade, mas pela quantidade deles!
A indisciplina não te faz um bom trabalhador e nem te leva a liderança. A disciplina galga com o justo e goza a perseverança.
Eu não sou poeta
A natureza que é bela
Tem os mais lindos detalhes
Belos céus e mares
A maré que nos faz pensar
A paisagem que nos faz sonhar
E toda positividade que traz
Nos deixa em paz
Livres para viver, sonhar e amar.
De tanto sofrer e chorar
o peito fica tão alagado,
que o coração que não sabe nadar
acaba morrendo afogado.
Seja feliz, lute pessista, sonhe se abra
Eu já fui feliz hoje não sou mais
Ontem fui feliz hoje não sou mais
Eu nasci chorando, hoje não choro mais
Eu nasci em um banho de sangue hoje eu não nasço mais.
Minha guerreira , de muitos valores
A que sempre me confortou nas dores
E como por você não morrer de amores?!
Mary Becker
Ela...
Porque não me levas,se és tão forte...
Porque não me amas se és tão linda...
Porque me ignoras,quando te quero...
Porque me foges sem palavras...
Porque te sinto e não te toco...
Porque tantos te pedem ajuda...
Porque recusas os que te imploram...
Porque és injusta para muitos...
Porque tornas sombria a vida de tantos...
Porque demoras pelo caminho...
Porque te divertes num canto sozinho...
Porque tens sempre razão...
Porque só tu sabes porque uns ficam e outros não...
Mulher não é um objeto carnal a serviço do patriarcado... Mulher tem a potencia, a magia do universo em sua mente, em seu ventre,
e por isso vem ha tempos tendo sua força castrada.
Cuidado com gente maldosa, invejosa, infeliz e amarga vestida com capa de religiosidade, você não é capaz de imaginar o que tais pessoas são capazes de fazer, criar e articular para prejudicar alguém a quem não querem bem, na verdade tais pessoas não gostam de ninguém nem de si mesmas. Apegue-se a Deus e se afaste antes que sua alma seja envenenada por tais serpentes contaminadas.
[...] Ela pertencia a um mundo que não era dele, mas o fazia sempre acreditar que onde quer que estivessem estariam juntos, sem se verem, mas se sentindo, como se de uma forma ou de outra algo os ligasse. Entendeu ele então que, o amor mais bonito de se carregar é aquele vivido na mais simples forma de acreditar que ele, o amor, existe sim e de muitas formas, e assim, vivê-lo em toda sua plenitude de desejo, mas convencido que sua existência seria o ápice de sua vida. E assim, compreendeu que, se aquele amor não fosse de corpo, por toda eternidade seria de alma. E era bonito aquele amor, ah, como era bonito aquele amor.
Ricardo F.
Não existe palavras para expressar o sentimento, não existe lágrimas que conforte o coração de uma Mãe e um Pai, só sabe o tamanho da dor de uma perda; quem perde!
Hoje, com tantos sentimentos misturados em meu coração, eu não conseguiria descrevê-los e resolvi resumi-los, assim:
Fé, esperança e gratidão.
14/04/1014
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp