Nao Vou Mentir

Cerca de 579382 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Muitos tentaram convencer-te que nao es capaz, mas ao teu redor veras alguns conseguindo, nao por eles serem especiais, mas sim, por serem pressistente e surdos. Tu podes ser algum.

Não Adianta Ganhar Com Ousadia, Se Não Souber Perder Com Classe.

Reconhecer nosso erro e saber pedir desculpas não é uma fraqueza.... mas sim um dos caminhos para se tornar uma pessoa melhor

Crônica sobre jesus!
Fico pensando se jesus viesse
não a dois mil anos ... Mais
hoje! Certamente teria a
mesma postura, mesma firmeza
moral.. Jesus diria.. Não vão ao
templo.. Não precisa.. La é coviu
de ladrões
eu estou aqui e estou onde
vocês estiverem pois na sua
casa como agora se estiverem
reunidos 2 ou 3 (família)
reunidos em meu nome la eu
estarei.. Não levem dinheiro ou
dízimo pois essa ordem era para
ajudar e amparar os menos
favorecidos e estão comprando
prédios carros viagens
aeronaves com esse dinheiro..
Usem para alimentar os
famintos.. Sejam eles quem
forem.. Não comprem cds ou
shows em meu nome pois eu
dei de graça e de graça deve
ser dado.. Não paguem salários
de 1.. 10 ou 20 mil a sacerdotes
pois eu vivi e vim porque os
amo e sou o bom pastor e dou
minha vida por minhas ovelhas..
Eles são lobos devoradores..
Parem de contribuir e verão..
Vinde a mim todos pois eu sou o
caminho a verdade e a vida..
Vinde A
mim.. estou aqui e vou onde
quer que andares.. Pronto! Os
lideres sacerdotes cantores a
afins.. Gritariam "CRUCIFICA"
"CRUCIFICA" e a historia se
repetiria!
Sim.. Se repetiria pelo simples
fato porque as praticas são as
mesmas.. As pessoas
mudaram.. Mais suas mentes e
corações são os mesmos..
Sempre foram..
Marcos Magno

Escrevo porque sim
Não falo porque não
Quem cala fala mais
Todo querer o coração

Mesmo que fale
Ainda porém
Que se cale
Ouça oque convêm

Não palavras ditas
Sim sentidas
Nas entranhas

Atenção no falar
Cuidado no escutar
O amor tudo suportar

-sou feliz?
sou sim
-sou como?
sou só

só não
só meu
só seu
só nós

-sou importante?
sou oque importa
-sou duro?
sou rocha

-só então?
só eu
só alguém
só tudo que me cabe

"Não procure me odiar, procure viver, procure a mudança que você procurou fazer em mim, procure viver, procure se divertir, procure amar, procure sorrir.
Um pensamento, uma ilusão hoje é momentânea, procure o que te faz bem, mas não procure o que satisfaz o hoje, com o pensamento de que satisfará teu ego futuro, procure o novo. O velho é passado, o velho passou, e se passado fosse bom não era passado, e se boas lembranças restam, guarde-as, mas procure desapegar do passado, viva, sorria, reflita no que te faz bem, mas não me odeie por viver, não me odeie por sorrir, não me odeie por amar a vida, não me odeie pelo passado, presente ou futuro, mas compreenda que o que passou, passou, e amanhã, logo mais, na hora do almoço, nessa tarde, naquela noite, um novo sorriso, uma nova oportunidade, vai se abrir, pra você, pra mim, pra nós, a nós, a eles e a todos aqueles que estiverem dispostos a sorrir, sem odiar, a mim, a você, a eles, pelo simples fato de que cada um destes personagens escolheu o melhor, viver, sem mágoas, sem rusgas, sem ódio, viver de risos e sorrisos, viver da simples e pura alegria da vida."

Não tenho medo do futuro,tenho medo do presente ,pois se olhar bem,não a controle no que acontece no agora....

Vivo os meus dias como posso,sei que não posso muito,mais esse meu pouco é sempre intenso...

Vivo cansado de promessas não cumpridas
De promessas abusivas ao meu povo
E ações criminosas de que o governo
Tem a nos oferecer;

Perguntamos? Por quê?
Construímos um país
Digno de verdades;

E não de mentiras e ilusões
Mas talvez não...

Só queremos um tanto de paz
E até felicidade para com o nosso povo;

Não confunda intensidade com Exagero, mas também não confunda serenidade com apatia.

Não confunda o trilho com a trilha. A expressão "bitolado" vem das bitolas dos trens que não podiam fugir dos trilhos.

" Se ela for incrível,não será fácil. Se ela for fácil,não será incrível. Se ela for merecedora você não desistirá. Se desistir,você não era merecedor... A verdade é que todo mundo vai te machucar, à questão é encontrar quem mereça seu sofrimento ! "

O Valor Do Amor Não Esta No Tempo Que Ele Dura, e Sim na Sua intensidade que ele Acontece. Pode Ser 1 Dia, 1 Mês, 1 Ano , Independente, se existir amor verdadeiro tudo se completa. Descobrimos coisas que só sentimos com pessoas que realmente entregamos nossos corações, nossas intimidades, nossas vidas. Você Hoje é essa Pessoa.

Se me enxergar através dos seus olhos, eu lhe garanto, não haverá erro.

''O mundo esta cheio de pessoas que só vêem o que temos, e não que somos''

Se não for você, não sei mais quem
Acorda a luz do sol e traz para mim
Todos os lugares, cheiros e detalhes
A imensidão de morar em ti

A carne é fraca mas infidelidade não é suplemento.

Sobrenome, jóias, roupas caras e nariz empinado jamais substituirão a elegância de um gesto. Não há livro que ensine alguém a ter pureza de alma e uma visão generosa do mundo; e creio que nunca haverá.

A verdadeira liderança não é aquela pregada aos ventos, mas sim vivida e compartilhada de forma sincera e transparente, obtendo retorno espontâneo e verdadeiro de seus liderados.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp