Nao Vou Mentir
Vou ter que admitir que eu quero cada pedacinho da sua atenção. Vou enlouquecer pra protagonizar a sua vida. Convencer o destino a te deixar aqui comigo. Convencer você a se deixar aqui comigo. E só abandono essa missão quando eu chegar no meu limite. E acredite, falta muito pra chegar lá. Ou não. Hoje a carência era insolúvel, amanhã talvez nem seja tanto assim. E quem disse que importa? Se a impulsividade é o meu forte, não vou nem perder meu tempo fazendo planos. Mas te garanto, se amanha eu te quiser tanto quanto eu queria hoje, você vai ficar sabendo! Porque eu vou roubar cada pedacinho da sua atenção e te enlouquecer pra protagonizar a minha vida. Se até ontem eu queria fazer as coisas certas, hoje eu resolvi simplesmente fazer as coisas que eu quero.
Sem mais dinheiro no banco;
Sem mais a quem agradecer;
O que é que vou fazer?
Vamos apagar as luzes e dormir.
Eu sempre vou cuidar de você...
Mesmo estando longe, mesmo estando tão distante, mesmo que a gente nunca se veja, mesmo estando do outro lado do mundo, mesmo que a gente não se fale...
Minha mão eu sempre vou te estender, vou te apoiar em seus planos, vou te ajudar a planejar um bom futuro, vou te ajudar a levantar quando necessário, vou te animar, vou te fazer sorrir novamente...
E assim a gente vai seguindo em frente, sem pensar nos erros do passado, encarando a realidade de frente, sempre juntos e sempre unidos!
Eu desmoronei diante dos seus olhos
Cheguei ao fundo do poço e afundei mais
Vou pegar o último pedaço de esperança
Mesmo que eu estenda as duas mãos
Trabalho duro, penso no futuro
Mas o presente eu vou desembrulhar
Para os invejosos
Mesmo que vocês desejem o pior para mim, eu vou continuar desejando o melhor para vocês, porque cada um oferece aquilo que de melhor tem!
Sobre o racismo... vou confessar que as vezes da vontade de sacudir uma pessoa preconceituosa e dizer “A tua ignorância não te leva a nada” mas dizer muitas vezes, até aquela frase ficar corroendo a mente de quem age desse jeito. Mas será mesmo ignorância? Será burrice? Ou será fraqueza mental? Se é que existe isso de “fraqueza mental”, pra mim isso é babaquice, me desculpe o termo usado. Racismo é uma burrice coletiva sem explicação. Mas felizmente, ainda existem pessoas que nos impressionam, por sua vontade de acabar com o preconceito. E concordo plenamente com o que Nelson Mandela uma vez disse, “Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” Racismo é morte intelectual, e principalmente... mental!!
Ontem fui um cão. Hoje sou um cão. Amanhã provavelmente vou continuar a ser um cão. *Suspiros*. Há tão pouca esperança de avanço.
(Snoopy)
Eu nunca vou deixar de te amar. Eu nunca vou deixar de te dizer todos os dias que eu te amo, nunca vou deixar de te fazer sorrir e sempre que você precisar desabafar, eu vou estar do seu lado, pra tudo, pra qualquer coisa, em qualquer momento. Eu sempre vou ficar aqui, mesmo que um dia você decida ir. Vou continuar te esperando, daqui cem ou duzentos anos. O meu amor por você nunca terá mudado, sempre será cada vez maior e maior e maior, porque você é a minha motivação, é a minha felicidade e o melhor presente que eu poderia ter recebido. Porque você é quem me faz sorrir mais alto e quando eu sorrio com você, mesmo que seja por qualquer piada sem graça, meu sorriso é verdadeiro. Você não entrou na minha vida por acaso, foi pra ser eterna e você será eterna em mim, mesmo que passe um século ou que você encontre alguém que te faça mais feliz, eu nunca, nunca mesmo vou me esquecer de nada que você já fez por mim, de nenhum detalhe, de nenhuma palavra, de nenhuma data, de nenhum beijo, de nenhum encontro e, principalmente, de você, de nós, nunca. Mesmo que as barreiras sejam enormes, mesmo que o mundo esteja contra nós, eu sempre farei questão de lembrar que você é e sempre será a pessoa que mudou a minha vida.
Se hoje estou triste, amanhã vou estar stressada, depois de amanhã vou estar super feliz,
semana que vem posso estar preocupada. Quem sabe.
Sigo a risca, me descuido e vou. Quebro a cara, quebro o coração. Tropeço em mim. Me atolo nos sentidos. Viver não é perigoso? Então com sua licença, nasci assim. Encantado pela vida.
E quando me der saudade vou olhar para o céu...
É porque as estrelas me lembram você. E quando olhar não for mais o suficiente, eu vou sair correndo pra te ver.
E assim não olhar você nas estrelas, mas as estrelas nos teus olhos.
