Nao Vou Mentir
Só nunca vou entender o que a vida nos faz. Aquele gostinho de saudade que ela nos dá ao trazer uma nova amizade e levar embora tempos depois, quando mais se precisa!
Vou deixar que o mundo diga até logo. e eu irei adormecer em um longo sono, até que algo de incrivel aconteça, e possa tirar esse desejo de me esconder de todos os seres.
Fulano me diz: No ano que vem vou fazer você comer o pão que o diabo amaçou!
Eu respondo: Contanto que eu não pague, você pode trazer a padaria toda! Que eu como até as mão do padeiro! Muahahahahahaha!
Vamos buscar, Vamos dizer eu sou capaz eu vou VENCER!
Se você é capaz erga-se e corra atrás,
Se você quer ser feliz faça algo por você
Porque ninguém mais pode fazer melhor do que nós mesmos.
Não deixe o tempo passar,
Porque o tempo é cruel.
Ele não espera você ter animo pra lutar.
Ele não faz esse momento congelar.
Por isso Esforce-se!
O amor me preenche de tal forma que minha alma dança quando vou dormir.
E meu corpo brilha quando acordo.
Escolhi o vestido mais lindo que possuo: bordado com os raios do sol. Meus cabelos, escuros, vou adornar com as estrelas mais brilhantes. Quero estar mágica para quando você chegar, meu amor.
Hoje eu acordei de bem com a vida.
Decidi que nada vai atrapalhar meus sorrisos e que vou mostrá-lo pra quem quiser.
Vou me vestir da melhor forma, vou passar o perfume mais cheiroso, me maquiar e colocar aquele salto.
Porque a felicidade não cai do céu e nós temos que ir ao nosso limite pelo o que vale a pena!
Nãoo, sei como dizer ... Entrou na minha vida de um jeito tao inesplicavel... AGOORA nãoo vou deixa sai della <3
" Enquanto uns planejam destruições a corações e matérias, eu vou sonhar eternamente por um mundo melhor"
Sou daqueles que tento tirar leite de pedra, pra arrancar um sorriso seu. Sou daqueles que vou na ferida, pra tentar arrancar a dor que carregas. Sou daqueles que fico tranquilo enquanto está feliz e sorridente, para manter sua felicidade. Sou carinhoso nas horas mais precisas, cabeça dura, porém sincero, nas horas que tenho que ser. Afinal quem ama, quem se importa, quer sempre o bem pra quem ama. Sou daqueles que ama e quer ficar pra sempre com você.
Vou transportar um punhado de carinho todo dia onde eu for.
Assim conseguirei transformar em cada canto uma montanha de mor.
Ame suas espinhas, seu cabelo que acorda com o pensamento ‘vou te infernizar hoje’, mesmo que ele seja rebelde, ondulado, oleoso, opaco, armado, ame seus pneuzinhos, ame sua celulite, ame suas estrias. Isso faz parte de você, isso é você. SE AME, porque só assim os outros vão poder te amar também
acho quando Deus viu sua mae seu papai fazendo amor logo ele pensou vou manda meu anjo mais perfeita em beleza para terra agora para encanta um coraçãozinho todo espedaçado do Messias Romeiro
'Às vezes, eu me pergunto até onde eu consigo aguentar, até quando eu vou conseguir sorrir sem estar feliz...'
