Nao Vou Mentir
Mesmo se você for embora, eu vou te esperar, o mundo ainda tem muito a nos mostrar e eu quero estar com você para poder olhar.
- Acho tão desnecessário.
- O quê?
- Você me ignorar
- Porque?
- Porque você sabe que eu vou falar contigo mesmo você me ignorando...
Por mais que a vida seja cruel.. Eu ainda consigo te amar.. Mesmo na terra ou no céu eu sempre vou te amar.. Você sempre estará em meus versos pois eu sei que por aqui escrevendo é mais facil te encontrar e para sempre vou te amar..
Cada vez melhor
Cada vez melhor
Assim eu vou estar.
Cada vez melhor
Mesmo sem te amar.
Cada vez melhor
Todo dia irei renascer.
Cada vez melhor,
Minha vida sem você.
Cada vez melhor
Em tudo o que eu fizer.
Cada vez melhor
Sim, eu irei vencer.
Cada vez melhor
Meus sonhos vou conquistar.
Cada vez melhor
Vou arrumar um moreno para eu amar.
Cada vez melhor
A vida é curta demais.
Cada vez melhor
Para eu me lamentar, rapaz.
Cada vez melhor,
Sinta o sol nascer.
Cada vez melhor
Sinto o calor me aquecer.
Cada vez melhor
E mais brilhante que uma estrela
Cada vez melhor
O sucesso me espera.
Passe o tempo que passar, nunca vou entender esses amores de semanas e essas pessoas que se apaixonam de mês em mês por alguém diferente.
"o sangue que corre nas minhas veias é verde e amarelo, meu coração é brasileiro e eu só vou defender a seleção do meu país'"
Eu nunca paguei e nem vou pagar, para entrar em um estádio apenas para verem "os outros se divertirem" jogando bola.
PENSAR MAIS EM NÓS
Queria poder te dizer...
um dia vou te fazer esquecer todo o resto
e te levar à loucura, ser só tua, ser a única.
Queria saber como explicar...
esse sentimento que tenho por você
e poder dominá-lo quando estou com você.
Queria poder me sentir mais segura...
e acreditar que tudo pode ser diferente do que imaginei,
mas melhor e tudo que nunca pensei que viveria.
Sei que parece idiota e absurdo o que vou escrever agora, e confesso que até pouco atrás eu pensava isso. Mas… As coisa mudam, as pessoas também. É ridículo, mas eu acho bonito gostar de álcool e cigarros. Eu acho tão poético. E eu me vejo num futuro, nem tão distante, sentada num canto, com uma caderneta e caneta em mãos, com um copo de uísque e uma carteira de cigarros ao lado. E no papel eu escrevo sobre ele, sobre a família, os amigos, a vida e a minha solidão. Mas eu escrevo pelo amor às palavras!
Apenas vou sorrir,
Quando amanhecer, vou sorrir;
Quando escurecer, vou sorrir;
E quando eu pensar nas suas mentiras, vou sorrir;
Quando quiser dar meu troco, vou sorrir;
Até que minha felicidade possa te incomodar;
Até que tudo seja tão simples que você não alcance;
Nem as minhas desconfiança vai apagar meu sorriso;
Nem suas desculpas consegue apagar meu sorriso;
Meu sorriso e eterno para quem sabe apreciar;
Meu sorriso não é dose unica, meu sorriso é eterno;
Quem prova e não valoriza, perde a razão;
Perde um coração, destrói a si mesmo!!!!!!
Pessoas que nascem com a doença de Gabriela. Eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim:
Gabriela!
antes de dormir
vou meio que resumir
a gente vai se unir
ir pra bem longe sumir
O passado redimir
o futuro assumir
o cazamento imprimir
os riscos oprimir
intao o que tu acha?
ta bom, ou algo quér substituir ?
essa é a hora de consumir
o tempo que achei em mim.
Prefiro acreditar que vou morrer sabendo que ainda posso encontrar tudo do que viver pensando que minha existência não é nada.
Você esta longe mas talvez por estar sempre em minha mente, sempre ao me deitar, vou r te reencontrar nos meus sonhos. Talvez eu tenha transformado você em algo real em mim. Minha realidade ilusória. E apenas lá eu posso te ter, somente lá é onde posso te tocar mais do que com simples toques. Lá é onde meu coração alcança o teu, onde não há distância que nos separe. Antes de tudo gostaria de te pedir já que eu não posso te abraçar esta noite deixa eu sonhar com você? Pelo menos até poder te trazer dos meus sonhos, para minha vida.
Quero que saiba que todos os dias quando acordo, lembro de você.
Todas às noites que vou dormir,
Todas às noites mal dormidas, lembro de você.
Carrego comigo um pedaço seu,
Para que eu possa me sentir bem...
Porque basta eu me lembrar de você, que o sorriso vem!
Vou mandar uma carta para o “De volta pra minha terra” no programa do Gugu falando que eu morava em Londres. Quem sabe né?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp