Nao Vou Mentir

Cerca de 598181 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Os verdadeiros heróis, no fim das contas, não são as pessoas que realizam certas coisas; os verdadeiros heróis são as que reparam nas coisas.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

É um negócio perigoso, Frodo, sair da sua porta. Você pisa na estrada, e, se não controlar seus pés, não há como saber até onde você pode ser levado

Nós não somos. Nós estamos sendo. Pare de querer ser rocha.
Aceite ser rio.

Nunca entendi o significado da Palavra de Deus enquanto não passei pela aflição.

Se você não está disposto a arriscar o incomum, esteja disposto a uma vida comum.

⁠Não há limites para o poder de uma pessoa quando ela quer salvar alguém.

Sejamos como o Sol, que não espera recompensa, não espera lucros, nem espera elogios. Simplesmente brilha!

primeiro frio do ano
fui feliz
se não me engano

Então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco, o universo inteiro conspira a nosso favor.

Um homem que se curva não endireita os outros.

Par perfeito não existe. Existem pessoas imperfeitas que aprendem a gostar das diferenças umas das outras.

O bom professor é aquele que indica a verdade e não entrega a verdade pronta.

O Brasil não tem povo, tem público.

Deixe ir...
Quem não faz questão de estar presente,
quem não te quer bem,
quem te deixa triste,
quem não te dá valor.

A vida é muito curta
para perdemos tempo com o que não nos faz bem.
Por isso, deixe ir...
Há sempre um novo dia,
novos desafios,
novos lugares,
e novas pessoas também. ;)

A vida já é curta, que ela não seja também pequena.

Meu amigo e irmão, parabéns pelo seu aniversário!
Não prometemos um ao outro uma amizade eterna, mas vivemos momentos inesquecíveis e firmamos uma parceria que não tem hora marcada para terminar. Neste dia especial, quero louvar a sua vida com o entusiasmo e a alegria que emerge do meu coração que não cabe mais no peito, dizer o quão bom é ter sua companhia e poder contar com esta parceria até nos momentos onde o mundo inteiro nos abandona e que estaremos juntos compartilhando os mesmos sentimentos.
Que seus sonhos sejam concretizados e que um dia você possa falar para os seus filhos o valor de nossa amizade. Que Deus abençoe você e que feliz posso dizer: eu te amo, meu amigo!

Não precisamos ser negros para lutar contra o racismo. Só precisamos ser humanos.

"Medo" é a energia mais forte que existe no coração das pessoas. Para não sofrer as consequências dessa força é preciso "coragem", a única energia combatente do "medo". Para os covardes só resta todos os maiores medos na própria vida. Acredite em você mesmo, em qualquer desafio, tente pular a etapa em que seu coração sente medo. Tenha coragem e enfrente qualquer situação constrangedora com muita força.

É melhor você tentar algo, vê-lo não funcionar e aprender com isso, do que não fazer nada.

Eu não sei como você espera que eu te ame quando você se odeia tão claramente.