Nao Vou Mentir

Cerca de 592325 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Se alguém te criticar pelo que você é, não ligue, pois ser uma joia preciosa provoca inveja em meio a tantas bijuterias!

Esse orgulho. Esse senso de lealdade, é por isso que eu ainda não quebrei o seu pescoço.

A poesia não está nos versos, por vezes ela está no coração. E é tamanha. A ponto de não caber nas palavras.

Jorge Amado
O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá

Mas o atemporal em você está ciente da atemporalidade da vida, e sabe que o ontem não é mas do que a memória de hoje, e o amanhã, o sonho de hoje. E aquilo que canta e contempla em você vive no limites daquele primeiro momento que espalhou as estrelas pelo espaço.

Tudo bem em comer peixe
Pois eles não têm sentimentos

Kurt Cobain
Kurt Cobain, Something In The Way

Nota: Trecho adaptado da música "Something In The Way"

...Mais

Mil desculpas eu peço
por não saber dizer adeus direito
Bem que tentamos, fizemos planos
Mas nossos ideais não são mais os mesmos...

Não tomei café da manhã pensando em você, não almocei pensando em você, não jantei pensando em você e não dormi porque estava com fome.

Você está errado. Não é o mundo que está bagunçado; somos nós, que estamos nele.

Às vezes também penso que eu não sou eu, pareço pertencer a uma galáxia longínqua de tão estranho que sou de mim. Sou eu? Espanto-me com o meu encontro.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Sam: O que o papai "quer" não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude?
É por isso que eu sempre ganhava um biscoito a mais.

Vire a página. Dê um ponto final nas coisas que te fazem mal. A vida é um
círculo, não um quadrado. Tenha pressa de ser feliz, por que nós não sabemos
quanto tempo nos resta.

Solteira por opção? Claro que não! Solteira por falta de opção mesmo. Opção que preste! Não quero qualquer um, porque não sou mais uma. Minha fila não voa, porque minha catraca é seletiva.

Não quero que o tempo volte, nem que as lembranças magníficas já vividas se repitam. Só quero novas histórias, maiores e ainda melhores!

Amigos são pessoas especiais. Estejam perto ou não, demonstrem ou não, mas são sempre especiais.

Algumas coisas estão sob meu controle e outras não. (Epicteto)

Quando eu saí em direção ao portão que me levaria à liberdade, eu sabia que, se eu não deixasse minha amargura e meu ódio para trás, eu ainda estaria na prisão.

Nelson Mandela

Nota: autoria não confirmada

Vampiros não podem reproduzir, mas adoramos tentar!

Caso não tenha notado, eu sou estranho. Esquisito. Eu não me encaixo, nem quero.

"Não podemos exigir que os outros sejam como queremos. Pois nem nós o somos."

Não sou contra fazer acordos... mas se formos atrás, somos fracos, se vierem até nós, somos fortes!