Nao Vou Mentir
Será que vou ser muito paranóica se dizer que antes de te conhecer eu não sabia o que era viver.. Talvés seja, mas é o que eu sinto, talvés eu só existia afinal eu não sentia essas coisas que sinto agora e são elas que me fazem sentir que estou viva
MEIO ASSIM
Não sei pra onde eu vou
Não sei nem mais quem sou
Perdi meu sotaque
Mudei a pronúncia
Brincando de imitar
Confundo a procedência.
Não sei mais escrever
Sumiu a inspiração
Frases
Palavras
Sem melodia
Não ficam bem lidas
Nem tampouco faladas
Sem rimas
Desarrumadas.
Hoje eu não quero sair
Não precisa me chamar
Fico aqui com a solidão
E meus devaneios
Acompanho um fantasma
Que odeia conversar
Vejo-o ali parado
Pacato
Não sei quem está pior.
Interrompido pelo interfone
Tocando ininterruptamente
Alguém interfonando
Incessantemente
Era a camareira:
- Bom dia. (pra quem?) (só se for pra ti)
- Que horas o senhor quer que arrume o apartamento?
- Hoje preciso que arrumem a minha vida.
Dois pesos, duas medidas e a defesa do indefensável.
Não vou me colocar como vestal, nem defender princípios morais que eu e muita gente às vezes transgredimos,pelo fato de que amigos ou conhecidos nos pareraçam menos perigosos do que os desconhecidos.
Nesse caso é preciso observar e evitar tomar partido.
Nem sempre quem a gente não critica merece elogios e temos visto pessoas aparentemente inofensivas serem muito cruéis.
As vezes sinto que vou chorar até secar a última gota de água do meu corpo, eu não sinto fome, eu não tenho fé, não creio mais que a vida vai me surpreender, sinto-me o mesmo peso de porta de sempre, acho que o problema não é a vida, eu sou. Comecei a crer que aos poucos vou perder quem está do meu lado, pelo simples fato de que não sou uma boa pessoa, comecei a ver os olhares de pena ao meu redor e isso dói mais que o sentimento da solidão. Ainda insisto na vida, mas sinto uma enorme vontade de desistir de tudo e dormir profundamente pela eternidade, acho que assim pouparia muitas pessoas, pouparia muitas dores de cabeça que eu se quer nunca entendi o motivo.
Certas coisas até poderiam me deixar chateada, mas quer saber, a vida é ótima, e não vou me importar com certas coisas...
“Esta frase representa todo o drama que eu faria, mas não vou fazer. Apaguei tudo e escrevi isto para avisar à tristeza: adeus.”
eu olho paro penso e não demoro
já sei oq eu vou dizer
o acaso me pegou desprevenido quero desaparecer
me lembro do jardim sem flor que vc me fez plantar.
não disfarce quero apenas entender porque tem de me tratar assim
Não se surpreenda se ao te ver eu chorar,
Não vou me surpreender se você ao ver-me também chorar.
Não se preocupe, a minha roseira não vai secar por causa do inverno.
Ela vai florescer mais bela do que sempre foi na próxima primavera.
..
Acho que vou só observar a hipocrisia dos manifestantes de longe. Não quero estar no meio de quem desrespeita o meio ambiente, e se acha no direito de pedir respeito entre os seres humanos. Prefiro constatar e ter certeza de que a minha população ainda não merece o que exigem.
vou sem rota, sem derrota
procurar outra parte de mim
que não sei onde perdi
no começo ou perto do fim
Não vou perguntar do sentimento superficial
O que interessa é a essência deste sentir
E se está tudo bem, mesmo que não
demonstre a ninguém,
então acredito no que diz
A indiferença de olhares incertos
é presente no instante
deslocado em que te digo
Que para mim é o suficiente
Estar contigo
Vai chegar um momento que não vou aguentar e vou perguntar “Porra, sera que você não gosta de mim nem um tantinho assim?” Mesmo sabendo da resposta “Não” assim mesmo na lata vai ser de cortar o coração, o meu coração o que pode ate ser uma coisa boa porque ficar ai pelos cantos fazendo mil planos pra nada? Bem… Se for pra ser assim, prefiro encontrar alguém que realmente goste de mim.
