Nao Vou Mentir

Cerca de 580216 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

O preconceito, o complexo de inferioridade não vão sair nunca, vou morrer com eles. Mas o touro não me amedronta mais com seus chifres. Sei domá-lo.

Milton Gonçalves
CORRÊA, Elena. Milton Gonçalves: "Não estamos na fotografia do poder" - Edição 422 (06/10/2008). Quem, 10 mai. 2012.
...Mais
Inserida por pensador

Na dor eu vou de degrau em degrau, cada vez mais alto. E depois qualquer tropeço não me abalará, porque eu já estive mais em baixo outra vez.

Inserida por EdicleiaDill

Não sei se vou viver essa paixão até o fim.
Talvez seja a hora de cortar o fio invisível antes que desate por si, e sentir a dor de não te ter, só porque eu não quero que chegue ao amargo final de sempre.

Inserida por EdicleiaDill

Eu não quero ser a melhor, eu VOU ser a melhor.⁠

Inserida por Amymiranda

Jamais vou exigir de alguém o que eu mesmo não tenho coragem de fazer.

Inserida por ItamarRoter

⁠Sonhar é fácil. No próximo ano, quero ministrar um curso na Europa. Não importa se vou realizar isso ou não; o que importa é que estou me permitindo vencer internamente. Por que tantas pessoas escolhem passar a maior parte do dia sentindo-se derrotadas?

Inserida por evermondo

O mundo anda cheio de ódio, mas eu vou amar até o fim. Não desistirei do amor. Se Deus fez questão de amar, imagine eu.

Inserida por Jerclay

⁠Eu só vivo pensando em você não consigo te esquecer o grande Amor que eu sinto por você é nunca vou te esquecer..😍❤❤

Inserida por PH20

O tempo passa ⁠mais meu Amor por você não passa e para sempre vou te Amar...😍❤❤💑

Inserida por PH20

⁠Eu tenho medo de ser julgado. Por isso, acabado não fazendo as coisas.
Vou te propor um exercício para pensar no seguinte:
Daqui a 150 anos, todos os seres humanos que hoje estão vivos... não estarão mais. Todos nós retornaremos ao mesmo pó do qual viemos. É como se a natureza virasse a página. Adeus a todos nós.
Como disse Fernando Pessoa, o ser humano é um "cadáver adiado".
Consciente disso, eu te pergunto: quem é tão importante assim para que seu julgamento afete tua vida? Por que o julgamento desse cadáver adiado importa tanto para a tua breve existência?
"Quando o jogo termina, o rei e os peões voltam para a mesma caixa", diz o ditado.
Lembre-se disso.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Não estou pronto para assumir um compromisso agora! É uma condição real, desculpa ou medo?

Vou ser bem sincero com você: geralmente, quem diz "ter medo" de assumir um compromisso, na verdade, simplesmente não quer assumi-lo.

Ou seja, costuma ser uma questão de falta de desejo — e não de excesso de medo.

Há exceções? Claro. Mas esse é o cenário mais comum.

Não por acaso, o que nos dá medo também é o que nos faz crescer. E é através dessa constante batalha que vamos evoluindo a cada dia. Se você evitar tudo que tenha medo, estará perdendo muitas oportunidades.

Ao abordar seus medos e encontrar maneiras de superar seu medo extremo de compromisso, você será mais capaz de formar apegos sem sentir a necessidade de evitar um compromisso de longo prazo.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Lil Nan - Sozinho parte 2


não consigo encontrar um ombro para me apoiar
com quem eu vou contar quando isso acabar?
fiz tudo por você, e você virou as costas
talvez eu mereça estar sozinho nessa triste onda
quando meu coração te chamar o que eu vou falar?
Meu Deus meu peito arde, não consigo me acalmar
o que eu vou fazer?
pra quem eu vou correr?
eu tô cansado de te amar
Tô cansado de sofrer
passei a madrugada me drogando atoa
enquanto você se apaixonava por outra pessoa
Meu Deus qual o meu valor?
Meu Deus qual o meu valor?
Dei a ela um pedaço de mim
ela se virou e me deixou sozinho
me deixou uma pergunta "Qual meu valor?"
Dei a ela um pedaço de mim
ela se virou e me deixou sozinho
me deixou uma pergunta "Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"
"Qual meu valor?"

Inserida por lilnan17

⁠Lil Nan - Não vou falar de amor


Cabeça firme pé no chão
agora ele tem paz em seu coração
nada mais o abala muito menos solidão
conquistou pessoas em pouco tempo
tudo passou rápido como vento
me sinto bem eu tô dentro
ainda penso no passado
sobre o que poderia ter mudado
agora só posso deixar meu legado
sendo positivo mesmo sozinho
a ansiedade me congela
meu coração se acelera
tomo pílulas para me acalmar
preciso fazer essa onda de meu coração passar

eu acho que não
tenho mais coração
perdi minha razão
sobrou a solidão


o que fazer
pra me entender
devo me salvar
ou só devo me entregar?

eu acho que não
tenho mais coração
perdi minha razão
sobrou a solidão.

Inserida por lilnan17

⁠Vou vos contar um segredo sobre o futebol
Não deixe mais ser enganado e seja feliz em campo: Talento é demostrar em campo aquilo que tu sabes fazer de forma natural 🍃

Inserida por Joelbasilio10

⁠De repente é tudo questão de sobre quem vai ficar, mas não de quem prometeu ficar.
Vou transformar o meu rascunho de cetim, com tons de paixão, em arte final.
A imensidão das águas
Eu sinto feliz quando eu beijo seu sorriso
Que seu sorriso brilhe
O pôr do sol é o romance deixado pelo sol ao céu.
É um prazer de ser feliz todos os dias e espero que você possa ouvir minha felicidade em minha música.
A vida é bela e o amor é muito mais que físico,
Ele é como uma pétala de rosas que precisa ser amado e regado diariamente com gestos, atitudes, detalhes e carinhos que juntos formam um elo espiritual entre dois seres, dois corações.
Seria essa a visão do paraíso?
Eu encontrei o paraíso nos abraços que resistem ao tempo.
Você me lembra que o verdadeiro amor é eterno e celeste.
Oh, ao menos uma vez na minha vida, vou encontrar alguém que irá mudar o meu mundo, tal como ao teu arredor.
De todas as energias, vai animá-lo quando você estiver se sentindo triste.
E eu que era triste, sozinho e descrente do amor nesta vida
Ao encontrar você eu conheci o amor e a felicidade no teu coração
Pois é tudo de que eu mais necessito.

Inserida por matheushruiz

⁠Eu não tenho medo do bote da cainana
Nem das garras afiadas da suçuarana
Eu levo azagaia quando vou pra feira
Tenho pra quebranto Joana benzedeira... Liko Lisboa

Desafiando as garras.

Inserida por liko

Vou me afastar mesmo, o que não soma não subtrai... Me deixa aqui desse lado, de quem só quer e faz o bem, porque de egoísta o mundo está cheio e boas intenções o inferno está transbordando, irmão. Só tô cansada de ficar me chateando, entende?

Inserida por narodrigues

⁠sou eu sou assim mesmo e não tenho certeza de nada, só sigo meu coração e vou em frente,mas não quero que só pense em mim,e sim quero que sinta saudades de mim!!!

Inserida por lucille_aguiar

⁠Entre dores, desafios e decepções, vou evoluindo e envelhecendo.
Já não sou mais criança, não acredito em fadas e duendes, as pessoas não aceitam mais meus defeitos, minha vida tem se resumido a quanta dor sou capaz de aguentar sem sucumbir a minha própria tristeza.
Meus erros, experiências e dúvidas vão ditando os caminhos da minha vida, e a mim só resta ir me curando e andando, chorando e consolando e a medida que os anos passam, vou deixando um pouco de mim pelo caminho.
Parabéns pra mim que apesar de todo o cansaço desta vida ainda tenho coragem de levantar e sorrir.
Não tenho a pretensão de atingir a perfeição, meu desejo é que Deus me guarde o coração, do inimigo e de mim mesmo, para que ainda que a vida me maltrate eu não venha a sucumbir.
Obrigado Deus pelo meu dia, 06/06, 37 anos, que Deus me proteja, me guarde, me guie e me fortaleça por todos os dias que eu ainda tenha por aqui.
Um ano a mais, um ano a menos, não sei o que Deus me reservou, só sei que ele tem me preparado pra isso, se for mais dor e decepção amém e se não for, bom também.

Inserida por AntonioLimaJunior

Não vou te perdoar
Não vou te esquecer
Vou sempre te amar
Vou seguir sem você.

Inserida por ElenirCruz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp