Nao Vou Mentir

Cerca de 578986 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Vou caminhando e não quero olhar pro lado, porque você não está aqui.Nem quero olhar pra trás porque lá você está inanimado.Não estou esperando, mas você ainda aparece nos meus sonhos e nem sei porque não deixo de pensar em você.Tentei tantas vezes dar nome ao que sinto por você e sempre termino numa confusão e vejo que ainda estou machucada e logo me sinto sangrando.Então eu decidi só olhar pra frente, que é pra entender o que o futuro me reservou.Quem sabe eu esteja curada lá!

Inserida por Enedyel

Sinto-me cansado
Nem sei bem do que nem porque.
Cansado ou não, vou vivendo
Porque mesmo sem este cansaço
Continuo nesta rotina encarcerado.

Já me imaginei fora dela
Mas até de imaginar me cansei.
E de tudo o que imaginei
Uma coisa eu sei
Que cansado permanecerei.

Tenho saudades
De quando eu nada sabia.
Mal sabia que a vida corria
E que para trás nada deixaria
Para além daquela inocente sabedoria.

Inserida por Poemas444

Não tenho que entender tudo
Mas tudo eu quero entender.
Apesar de saber
Que assim eu vou sofrer,
É assim que quero viver.

A criança que eu era,
Que nada entendia,
Foi deixada para trás com alegria.
Pois nem ela sabia
Que a vida corria.

Hoje sabendo que a vida passa
Vivo-a mais intensamente
Mesmo sabendo que um dia, naturalmente,
Restaram apenas de mim memórias de como vivi imensamente.

Inserida por Poemas444

Como eu te admiro, você não diz nada, você faz. - Vou aqui, fala, pera um pouco. Quando volta, pergunto: - Foi aonde? – Fui vencer mais uma batalha. Você não quis, foi jogada as feras, as farpas, a caminhar nas brasas, a vida te deu um limão, como se diz, e fez uma limonada, uma jarra. Você é produto do meio, de um meio muitas vezes hostil por demais, como são às vezes pra todos, indistintamente, servidos do cálice de fel e fogo. Mas, você tem jogo de cintura, você atura, verga mais não quebra e uma hora flori feito os cactos do deserto, mesmo sem platéia a aplaudir, sem ninguém por perto, acredita que pra tudo tem jeito. Você chora, você ora, você sofre como tanta gente, indistintamente, você sente, mas, não reclama. Não é fácil ser como você, como as pedras que se moldam ao choque das águas, mas, parecendo debochadas, mais lindas se tornam, nem ai, como acariciadas, se preocupar faz mal pra pele, diz. Você é um fenômeno, é autêntica, como são os heróis, os personagens idealizados da TV, filmes, novelas, você parece ter saído da tela.

Inserida por Fabio02

Na vida vou vivendo
Sempre vou temendo
Do jeito que eu Vivo
Vivo só correndo
Não quero ser lento
Acelerando a cada momento
Mostrando quem sou
Não mais com medo
Por isso eu digo que triste destino
Minha vida ferida com um grande espinho
Probabilidade de poder mostra
Com toda minha abilidade preciso usar
Pra defender tudo que sinto
Por tudo que quero e pelo que Vivo.

Inserida por BROOKFIELD

a distancia nao vai nos dizer o que devemos fazer eu vou me fazer seu sonho mais bonito eu vou me fazer seu sonho mais tranquilo vamos nos encontrar na rua do destino

Inserida por joaofederco

Não precisa se preocupar, vou estar contigo até o ultimo dos meus dias acabar <3

Inserida por katia_deon

Já que não posso mais
beber do seu santo corpo,
Só me resta agora, o copo...
Vou de bar em bar, vou beber cachaça;
quem sabe assim
essa dor passa.

Inserida por abraatiko

Vou fazer o que me faz bem, desde que não faça mal...

Inserida por DuploK

Então queime todas as suas pontes, porque eu não vou cair!

Inserida por pensador

O que eu fiz não tem perdão, mas vou viver assim mesmo, vou viver para tentar recompensar o que fiz.

Inserida por Thatsu

“Entre, porém já vou lhe precaver. Está uma bagunça.. não falo de minha casa, nem tão pouco de meu quarto. Digo que meu coração está uma bagunça, há sentimentos e dores espalhados por todos os cantos.. muitos retalhos de amor, como podes ver. É como se um furação houvesse passado por aqui. Esta tudo tão desarrumado, me perdoe. Mas não há o que eu possa fazer.. não sozinha. É impossível reconstruir tudo o que foi dilacerado, jogado ao chão, era tudo tão frágil.. mas quem vivia aqui parece que não sabia, foi tão grosseiro, hostil. Deixou marcas, cicatrizes.. está tudo tão sujo, o solo marcado de sangue. Não sei se algum dia conseguirei reconstruir tudo isso, amenizar o estrago sem tamanho, podes crer que tudo isso foi feito por uma unica pessoa? E pensar que a unica coisa que essa mesma fez foi sair daqui sem avisar. Sem explicações, sem um adeus. Já lhe aconteceu algo assim? Um caso de abandono? Talvez entenda-me, não é só a bagunça, mas também a dor que não me deixa em paz. Será que serei obrigada à aguentá-la a vida toda? Não pode ser possível algo assim.. porém talvez eu sinta falta da dor quando ela for embora sabe, o inquilino de meu coração também me causava dor e agora veja, aqui estou me lamentando por sua partida. A dor me parece ser a unica lembrança de quem viveu aqui. De quem feriu, bagunçou e extraviou sentimentos. De quem eu sinto falta e amo. Perdão, creio que posso ter lhe assustado por esse desabafo repentino e sem sentido.. mas é que sentia falta de conversar e também precisava deixar essas palavras fluírem, elas me sufocavam sabe.. Mas enfim, seja bem vindo e não repare a bagunça.”

Inserida por eduardacfp

Não rirei pois não irei. Vou gargalhar quando me couber.

Inserida por HortenciaGrigostomo

Deus sabe a intenção do meu coração, o motivo do meu choro e a razão pela qual eu não vou desistir.

Inserida por kamilabsales

Não vou me silenciar em meio aos Tolos, eu vim pra incomodar pode falar de mim em minha ausência...
Meus heróis também tiveram inimigos por dizer o que pensa!

Inserida por todyone

- "EU NÃO VOU DISCUTIR COM VOCÊ" DIZ SUA
MÃE DEPOIS DE TER DADO 3 HORAS DE
PALESTRA.

Inserida por MayLessa14

Eu não vou parar, vou buscar mais uma razão pra viver e milhões de motivos pra ser feliz...

Inserida por maraiada

Não vou pecar em silêncio, quando posso pecar declamando em protesto os meus direitos, desviando-me da covardia para que todos possa ver o tamanho da minha coragem;

Inserida por JULIOAUKAY

Não vou à igreja por me considerar perfeito, muito pelo contrario vou porque sei que sou incapaz, incompleto e imperfeito.
Como você, também dependo do amor de DEUS para me completar.
Se ele me confiou a responsabilidade de servi-lo em minha comunidade provavelmente és porque ainda tenho muito que aprender e principalmente ele fez isso para me manter na linha sempre seguindo seus passos...
Obrigado DEUS pelas provações que me tens confiado, a cada uma confirmo ainda mais a minha necessidade de Fé.

Inserida por ironpaulo

Eu não falo o que penso, eu penso no que vou falar.Procure sempre pensar no que você vai dizer para evitar palavras erradas para pessoas que você ama.

Inserida por ItalloRoberto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp