Não Vivo mais sem você
Tenho Vergonha de falar com você Não entendo o porque,você é tudo oque eu quero meu motivo pra viver...!!
Você não faz ensaios, você não se prepara como viver. Cada momento chega e traz a situação. E você está vivo para responder àquilo. Pelo menos teria que estar. Se você está morto por dentro não terá como responder. Somente os despertos de verdade tem essa capacidade. Você é capaz, todos podem ser capazes. Responder à vida é como responder ao Divino, como quer que O conceba. Responder à vida é como responder a si, pois o Divino também está dentro de você.
Você tem a sua vida para viver, não viva a dos outros. Esse é um começo de libertação. Quanto tempo você perdeu vivendo a vida alheia? Quanto tempo acha que ainda tem para viver? Se tem vocação para santo, acredite, será esquecido em breve. Viva essa vida que lhe foi oferecida. Faça o melhor que puder.
Quantas vidas você já viveu? Eu, por mim, já cansei - sem retorno - de viver a vida dos outros, esquecendo a minha.
"Foi sem Voçe Que eu Pude entender Que nao e facio viver sem te ter , meu coraçao me diz que nao , que eu nao consigo viver sem voçe , sem voçe "
Eu quero viver o momento de hoje
Pois nao sei quanto tempo terei voce em minha vida
Entao a unica coisa que eu vou fazer é te dar amor.
Nao quero esperar pra te perder pra perceber que voce foi alguem especial na minha vida.
E quando voce passar, vou estar realizada, por que sei que lhe dei o meu melhor
Nao pretendo viver com o medo do amanha
Vamos viver o hoje e pronto!!!!
Se observarmos bem, a vida é simples, nós que complicamos ela,acho que o grande segredo é você viver a sua e esquecer a dos outros (reflita).
Meu filho amado(a)...
você é a razão do meu viver, se
dez vidas eu tivesse dez vidas eu
daria por você, você é parte do
meu coração.
"ALI"
ALI ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU E O AMOR A VIVER, ALI ONDE AS FLORES NASCIAM, E A MANHÃ NOS DIZIA PARA AMAR, ALI ONDE O CÉU PROTEGIA NOSSA MORADA E OS PÁSSAROS A CANTAR, ALI ONDE MEU CORAÇÃO ENCHEU-SE DE EMOÇÃO SENTINDO VOCÊ MIM AMAR, ALI, HOJE OLHO CALADO COM O CORAÇÃO RESIGNADO OS OLHOS MAREJADOS, E UM TRISTE PESAR, ALI, ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU, ALI, ONDE EU PENSAVA QUE NÃO EXISTIA HIPOCRISIA, POIS VOCÊ INSISTIA, EM UM AMOR VULGAR QUE MORRIA, ALI, ONDE TUDO ACONTECEU ERA SÓ VOCÊ E EU E TAMBÉM A FALSIDADE, NÃO EXISTIA AMIZADE E NEM AMOR VERDADEIRO, SÓ EXISTIA INTERESSE E SEU AMOR POR DINHEIRO E UMA APARÊNCIA VULGAR.
amar é viver
beijar é morrer
no fundo do me coração
guardarei você
no fundo do meu coração
guardo vc lá dentro
mas por fora te guardo
no meu pensamento
É para viver a vida...
Você me dá um sorriso
eu te dou uma flor.
Você me abraça forte
e eu te chamo de meu amigo.
Agora, vamos correr e pegar os balões
que o vento insiste em levar.
Crianças, sempre correm atrás de tudo
e tudo, parece sempre
ao alcance de suas mãos.
A vida para eles é eterna
e deve ser vivida sempre,
mas depois, crescem
e esquecem da alegria
e de todos aqueles momentos
onde não tinha importância
se eram de sol ou de chuva,
alguns daqueles dias.
by/erotildes vittoria
