Não Vivo mais sem você
“Com você, eu não quero viver um relacionamento, eu quero viver um amor.
Eu nunca senti seu cheiro, mas respiro a magia que ele traz. E é você, que me desperta os melhores sentimentos, que faz meu universo ficar mais leve e mais intenso. Parece que o amor faz sentido, quando é dito por você. Não sei se o que me embala mais, é o som da sua voz, ou o silêncio do teu mistério. A melodia dá sentido a tua palavra e a tua palavra é melodia que encanta, desperta.
Eu viraria meu mundo de ponta cabeça pra fazer parte do seu. Meus caminhos parecem ter tanto sentido… Até você aparecer e tudo perder o valor, e vir a tona um desejo insano de viver você, a sua calma, essa sua timidez enrustida em um sorriso de canto, barba no rosto, mãos no violão. E toda aquela repulsa de sentimentos passa, só de pensar no teu olho fechado, falando de amor, de paz, transformando minha concepção sobre estar ao lado de alguém, sentir a calmaria ao invés da tempestade.
O medo de provar você, me atormenta e desvia o meu olhar pra não encontrar com o seu, pra seguir me contentando com a paz que a lembrança do teu sorriso traz. E se eu te tocar? Vou rasgar teu recato e te despir do medo, você vai descobrir aquela ousadia que ficou pra trás, eu vou esquecer a dor que me acovardou, e a gente vai provar pro mundo o que é viver um amor.” (Bruna Akamine)
Você foi minha inspiração e meu motivo de viver feliz, te dei o meu amor mas você não quis, esperei o mesmo em troca e hoje choro infeliz.
Eu não consigo viver limitada. Esquece. Não sou controlada e se você espera me ler está perdido. Sou atrevida, não fico idealizando, eu vou e faço. Esse papo de mocinha em apuros não combina comigo. Caminho nos passos libertos e não me agarro em qualquer abraço. Não acredito em qualquer palhaço. Não participo de nenhum ato sujo, não quero ser cúmplice de algum futuro sofrimento de alguém. Não gargalho a desgraça alheia. Não me ocupo com o que não me cabe. Ando perambulando por aí, ousando rascunhar um pedaço novo de história. E só guardo na memória o que deve ser lembrado, e só tenho em meus sonhos o que vale a pena ser sonhado. Sou a melhor personagem da nossa história que você esnobou e nos dias de hoje, suplica para matar a saudade que ficou. Saudade que lhe suga e já não me interessa, pois a culpa foi sua. E quer saber? Foi melhor assim. Você brincou tanto de adivinhar o que viria depois que acabou me perdendo. Perdendo-me e ganhando meu sincero desprezo que atormenta sua mente e sinceramente? Deixa-me contente.
Perguntei a lua
como viver sem você.
Ela me respondeu
que assim não dar pra viver.
Perguntei ao sol
onde fica a estrada da felicidade.
Ele me respondeu
que sem você não tem capacidade.
Perguntei as estrelas
como te esquecer.
Elas me responderão
que o mundo teria que desaparecer.
Então eu conclui
que sem você eu não vivo.
Sem seu rosto no meu pensamento,
minha vida não tem sentido.
dizem que viver por viver é sem sentido ,qual é o verdadeiro sentindo da vida se não sinto voce aqui
Somente eu sei, que viver sem te querer, não condiz com a felicidade. Sem você não há nada em lugar nenhum que possa me ensinar, que amar é quase uma dor!
O mundo valoriza quem vive a vida na terra, mas você foi chamado para andar morto no mundo e viver na eternidade.
Eu sou livre, você é livre, nós somos livres.
Se permita-se viver como queres, prosperando para o bem.
Te amo.
Te amo.
Não consigo viver longe de você,
te quero,
te desejo,
te espero,
quero sentir teu cheiro, me envolver em teus braços, deliciar-me com teus beijos, ser sua, ser sempre sua, e ter você pra mim, só pra mim, acordar ao teu lado todos os dias, dizer o quanto te amo e ouvir o mesmo de você.
Eu esqueci de você no passado
Então voltei pra Te buscar pra viver o Presente comigo
E construímos um futuro juntos
Dizem que temos que esquecer o passado
Mas como esquecer se você nunca saiu da minha memória
Me desculpe por ontem ,pois Eu não sabia o que era o amor
Os caminhos quem traçamos somos nós
As vezes ée bom quebrarmos as regras
Só me responde se você quer
e Eu farei valer a pena
Então vai diz que sim
Diz, diz que sim,diz que sim
Não me importa mais nada
Eu só quero ter você de volta
Essa historia de caminhos embaraçados vem terminar comigo?
