Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
“Atender as expectativas e exigências do consumidor é a certeza de conseguir conquista-lo e fazer dele a parte fundamental do sucesso.”
Odeio criar expectativas das pessoas, acho que a melhor experiência é aquela em que você é surpreendido todos os dias.
Em uma era competitiva, alcança o êxito aquele que conseguir exceder as expectativas de seu público interessado!
"Nossa subjetividade cria expectativas ilusórias vindo de fatores externos.
É nesse ponto que muitas pessoas desvalorizam o processo cognitivo lógico, e usam manias destrutivas, onde colabora com o não desenvolvimento intelectual."
A docilidade e inteligência dos animais superam todas as expectativas humanas de sua irracionalidade.
quanta expectativas:
o terno era sempre o mesmo. os sapatos, a camisa e a gravata também, mas que importância tinham estes detalhes?
era sábado e ia ter baile com orquestra. Isto sim, importava
e como importava.
//melhor esperar uma música lenta. logo a orquestra toca.
a expectativa, a espera de um olhar e o convite: -"vamos dançar?
a garota na frente, aqueles passos meio atrapalhados pela emoção ia seguindo os delas, enfim o contato. a musica quase não importava, desde que demorasse bastante . e aí, por um tempo, o mundo deixava de girar. mesclas de perfumes exalados dos corpos. palavras sem sentidos, ditas em silêncio. a pulsação dos corações que traiam as intenções.
amanhã, quando eu acordar, o perfume dela ainda vai estar comigo .
quanta saudade ./i
"Fisioterapeutas, o alinhamento das expectativas com o resultado do tratamento fisioterapêutico é essencial. Antes de começar, alinhe as expectativas com o paciente. Essa é uma fórmula simples de alcançar resultados positivos, sendo percebida a qualidade do serviço prestado e claro, gera valor".
Posso acreditar no amor?
O amor nem sempre corresponde.
As expectativas.
Devora o nosso inconsciente.
E inunda a nossa memória.
O amor cega!
Envolve-te no mais alto apogeu.
E arremata-te na mais dura realidade.
Será que a um amor sem tempestade.
Todo o amor é inconsequente
Toda via, nada se pendura.
Que amor, é esse?
Que perde o chão e derruba.
As mais altas montanhas.
E deixa a vontade.
De correr o mundo!
Shirlei Miriam de Souza
As expectativas se mau administradas roubam o foco no agora que existe e nos joga para a hipótese do que vem, mas não existe assim como o que se passou!
Quando nada é mais como antes, foram nossas expectativas e nossa ingratidão com quem julgamos perfeito
Vida louca imprevisível
Quem era julgado promissor, tornou-se frustração de expectativas
Quem era julgado duvidoso, surpreendeu!
Prefiro deixar as expectativas de lado e ser discreto com minhas paixões. O grito pode ser uma reação dominante, mas perde seu poder quando o som se dissipa. A polidez, por outro lado, é o poder de quem cativa e até em sua ausência a conquista permanece.
As vezes nem sempre é a decepção, mas as expectativas que você colocou em algo que sua intensidade era mais que a do outro.
Chega uma hora que você aprende a redefinir prioridades, ajustar expectativas, e aceitar que aconteceu o que tinha que acontecer pra você se tornar o que está se tornando!
É frustrante você tentar suprir as expectativas que as pessoas têm sobre você. Pois no final, temos que fazer escolhas e não conseguimos agradar todo mundo ao mesmo tempo e acaba que nós mesmos ficamos tristes e decepcionados.
Tentei pensar qual fardo é o pior mas ainda não descobri. Não sei se é quando ninguém espera nada da gente ou se é quando esperam tudo. Pois quando não esperam nada nos matamos para mostrar a nossa capacidade e quando esperam tudo, nos matamos tentando agradar a todo mundo.
Sou muito jovem, ainda não vivi quase nada da vida, mas já percebi que tentar agradar aos outros vai tirar de mim a unica vida que foi dada para eu viver.
Então meu conselho? viva e seja feliz, expectativas vão existir para sempre mas a nossa vida não!
