Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Nunca hesite diante da esperança, pois um homem sem expectativas no porvir é semelhante a uma besta que se materializa na fétida imagem de um legitimo gafanhoto.
Planos
Planos geram expectativas
Que geram decepções
Que geram desgastes
que irremediavelmente geram finais...
Sem destino...
Exalei expectativas de paz ardente
Lutei por um amor...
- Vários amores -..
Todos hoje sem rosto...
Eram ilusões... Mágicas do deserto... Miragens...
Que me acompanhavam em sonhos...
Há trevas entre mim e esses amores...
Para onde foram? Que caminhos percorreram?
Não os achei em nenhuma estrada... Perdi-me nos caminhos por onde andei...
Os céus soluçaram pingos de azul
Tempestades... Invernos tristes e solitários...
E nesta manhã tão repleta de sombras...
Sinto-me cansada... Sem fulgor... Ouvindo somente o eco
De meus passos... Sem destino!
Crio expectativas sem razão e sempre me decepciono, Minha qualidade de me apegar muito fácil as pessoas também se torna um defeito…”
Expectativas
Busca incansável
Confiança evaporando pelas frestas da janela.
Toda a casa suspira sua falta,
Mas você não vem... Você nunca vem.
A expectativa se frustra na indecisão,
A força se encontra na percepção da realidade
No desejo e na plenitude de si mesmo.
Você não vem. Eu não vou.
As coisas não mudam.
Não nos encontramos e tudo está suspenso.
Mas em mim me acho, me sustento, me espero.
Onde percebes olhares? Pessoas aguçam expectativas de risos e te fazem rir, nem todos almejam amizade, apuradas e sorridentes para quebrar o gelo das nossas percepções, embriagam nossa serena sinceridade, nossa quase perfeita proteção para depois destilar sua irônica perfídia.
Quando me machuca, você fere a mim, meus sonhos, minhas expectativas, a confiança que depositei em você e a chance de ser feliz com alguém que realmente vale a pena".
A esperança que depositamos em pessoas, sabe aquela onde criamos expectativas achando que o outro estará sempre disposto a nos ouvir , que no momento que mais precisamos ele estará ali do nosso lado ... na verdade ná maioria das vezes não é assim... Mas sabe de quem é o maior erro nisso? Somos nós mesmos... isso mesmo nós, não os outros ... porque o outro é tão falho quanto eu e você e por isso criar expectativas , esperar total compreensão e ajuda é de Deus que devemos esperar... o outro devemos amar, perdoar, deixar os julgamentos e críticas de lado e decidir ser livre , decidir amadurecer , decidir confiar no Senhor ...
Débora Aggio
A nossa mente expressa nosso eu, e esse tem como propósito fazer reprimir qualquer expectativas de ver nossos desejos frustados.Então, vamos pensar sempre positivamente, acreditando que o que alimentamos em nossa mente de bom e agradável a força do céu nos dará.
“Nem sempre são as pessoas que nos
decepcionam, nossas expectativas
é que podem estar desproporcionais
à realidade motivadas pelas nossas
carências e ilusões quase infantis
que fragilizam e turvam nossa visão.
É preciso acordar e perceber
que está em nossas mãos aceitar
ou não aquilo que verdadeiramente
cada um pode oferecer.”
..."As expectativas nascem na ânsia demasiada do presunçoso pelo o que de fato pode ocorrer e pelo o que é esperado."... - Ricardo Fischer -.
"Crie Qualquer Animal menos, Expectativas de Esperança onde você Sabe que, talvez nunca terá chance."
Viajar nos pensamentos é mergulhar em um mundo de certezas e expectativas de um futuro promissor. Desvendar o mundo do outro é ter a certeza do firmamento na rocha do amor eterno.
O próprio homem cria intermédios para alimentar falsas expectativas que está se afastando ou se aproximando de Deus alimentando-se de convicções mundanas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp