Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 616585 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

⁠Demorei muito tempo e muitas reviravoltas dolorosas das minhas expectativas até atingir um resultado que a todos parecia evidente: que não sou ninguém a não ser eu próprio.

⁠Eu aprendi que é melhor se sentir um pouco injustiçada do que criar expectativas e se desapontar.

⁠" Menos medo, menos ansiedade, menos expectativas no outro, menos rebeldia, menos desculpas para se cuidar, menos desamor e desafetos e mais valor a sua essência e verdade"

Caminho sempre sem criar expectativas,
como um andarilho que nunca para de andar...
Sigo o rumo das estrelas,
deixo que elas me levem para qualquer lugar,
mas já não me perco mais na hora de voltar,
não tenho mais a pressa de antes,
que tantas vezes me fez tropeçar...
Mas eu não quero nunca deixar de pecar,
ficaria sem graça alguma viver sem errar.

Naquele instante, todos os meus sonhos, suposições e expectativas de vida evaporaram no ar rarefeito dos Andes. Sempre considerara que a vida que é verdadeira, natural, e que a morte era simplesmente o fim dela. Mas lá, naquele lugar estéril, compreendi com uma terrível clareza de pensamento que a morte era a constante, a morte era a base, e a vida não passava de um sonho breve e frágil. Eu já estava morto. Já nascera morto, e o que eu achava ser minha vida era apenas um jogo que a morte me deixara jogar enquanto esperava a hora de me ceifar. No meu desespero, senti uma necessidade aguda e súbita da ternura da minha mãe e de Susy, do abraço forte do meu pai. O amor pelo meu pai crescera no meu coração e percebi que, apesar da irremediabilidade da minha situação, a lembrança dele me enchia de alegria. Era impressionante: apesar de todo o seu poder, as montanhas não eram mais fortes que o meu apego a papai. Elas não conseguiram destruir minha habilidade de amar. Tive um momento de calma e clareza, e dentro dessa clareza de pensamento, descobri um segredo simples e aterrador: a morte tem um oposto, mas ele não é apenas a vida. Não é a coragem, a fé ou a vontade humana. O oposto da morte é o amor.

A mudança causa estresse ao homem, mas este a supera com novas expectativas e novos conhecimentos.

Expectativas – Tenha altas expectativas. Michelangelo disse que alcançamos nossos objetivos por eles serem baixos demais. Por isso precisamos colocar as expectativas lá em cima.

Da vida, tive expectativas:
amar, ser amada,
ser feliz, realizada...
Achei que a vida era bela,
que era um jardim só de rosas,
mas, pra vida não ser morosa,
Deus criou os espinhos.

Vi, pelo meu caminho,
gente triste, como eu.
Doença, fraqueza, injúria,
a mentira, dor, penúria,
e pouco vi a beleza.

Não entendo nada disso,
mas sei que Deus sabe tudo,
por isso botou no mundo
a alegria e a tristeza,

pra que quem estiver triste
sinta falta da alegria,
e quando estiver contente,
de Deus nunca se esqueça.

É mais simples ser medíocre. As pessoas têm menos expectativas sobre você. Cobram menos. Aceitam melhor os erros.

Expectativas… elas só geram decepções.

Desculpe por sempre criar expectativas demais e te machucar, coração.

Ações deveriam ter seu valor determinado p/desempenho corrente da empresa ou pelas expectativas sobre sua performance, nunca por boatarias

Quanto mais eu conheço as pessoas, mais elas conseguem superar minhas expectativas.

Quando você cria expectativas,
automaticamente você cria decepções
porque nada sai do modo como a gente quer.

Às vezes as expectativas "acerca de" embaçam a nossa visão; delimitam a nossa percepção e pedem que a gente se "transforme em" para se enquadrar. Mas não! Esse não é o caminho...

Grande parte das nossas expectativas frustradas advém da nossa inabilidade em ponderar nas diversas situações, mas, paradoxalmente, a habilidade em ponderar depende, e muito, do que aprendemos com nossas expectativas frustradas.

Para evitar decepções, reduza as expectativas.

a noite cria expectativas cria emoções cria fantasias no final você acaba criando um filho

"Todas expectativas tendo em vista a vida são baseadas em sonhos, obstáculos vencidos nos tornam mais próximos dos mesmos."

Eu te esperei

Eu te esperei por anos
Eu te esperei por décadas
As minhas expectativas nunca sumiram
Eu fantasiava a noite em que reencontraria
Para que pudesse te beijar novamente, por apenas um dia

Te chamei para um baile
E novamente te esperei
Te esperei por horas
E você nunca chegou
E do que adiantou eu estar aqui? Você sempre sumiu e sempre irá sumir.

Para falar a realidade, você nunca me amou
E mesmo assim, eu continuei te amando por anos
Passou-se um ano e seis meses
E adivinha quem ainda sente sua falta? Sim, eu mesma.
Mas sua hora irá chegar
E quando eu te esquecer, não responderei seu "Olá"