Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
E ainda me lembro de quando ela, era apenas mais uma desconhecida
Não fazia parte do meu dia, não fazia parte da minha vida
eu não á conhecia
seus sorrisos fotografados, agora me trazem verdades que não condiziam
acanhados são nossos abraços
Afugentando parte do passado
Sintetizo o que sinto em uma punhado, enrolado e amassado
nesse encontro que foi consolidado
No presente que se tornou passado, mas ela ainda continua ao meu lado
Tanta gente que não conhecia, se tornaram poesia
Perdoai-me minha intransigência, se foi tido como pecado.
É claro, a vida é boa a vida é bela. Mais a vida não é só alegria paz, também passamos por vários obstáculos de sofrimentos, mudanças e etc... Mais não podemos reclamar dá vida, se Deus nos colocou no mundo é para nos permitir viver uma vida de amor e paz.Boa noite!
eu amo o simples e o alegre,eu amo você,
você me faz querer ser o melhor que eu possa
ser,não exatamente pra você,mas para mim e assim buscando
sempre o melhor,eu posso te dar a minha essência...chamada
A M O R.
Muitas vezes as pessoas não mudam, apenas mostram o que ela podem ser. E muitas vezes elas também não mudam, só se cansam de querer agradar você
Não importa se eu vou dormir tarde ou cedo . 09:00 ou 02:00 da manhã, antes eu vou pensar em você e morrer de saudades.
Na tristeza já não há para vida, sonhos, perspectivas, nem sorte, nem destino.
Tudo se perde no quarto escuro do labirinto mundo da solidão.
Mas sabe aquela porta fechada? Aquela trancada?
Um som tenta entrar
Uma melodia que quer pousar
Esse som se chama “AMOR”
Em meio a tanta dor e solidão,
nessa breve jornada que se faz, te inquieta uma vez mais na passarela da vida, antes mesmo do descolorir
Tenta provar desse saboroso e curador elixir…
O sol não espera que lhe supliquem para irradiar sua luz e calor, portanto nunca espere que as pessoas reconheçam suas qualidades e virtudes!
O mundo é um belo livro, mas pouco útil para aqueles que não costumam ler e aprender o verdadeiro significado da vida!
Aquele que observa muito o vento, não semeará e o que vive a contemplar as nuvens, nunca recolherá a sua colheita!
