Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
É triste quando os cristãos tem tempo para assistir todas as séries do Netflix, mas não lêem um versículo da bíblia.
Chegamos ao ponto de uma maturidade que não importa mais o que digam ou fale de você, isso nao te aringe mais. O significado de tudo isso é que você está se encontrando.
Não somos partes que se complementam. Somos seres inteiros, completos, feitos de nossas histórias...
Mas, quando juntos, temos a possibilidade de transbordar, nos ensinando coisas a partir de nossas experiências.
Você pode me ensinar sobre a convivência a dois, eu posso te ensinar sobre a individualidade e o saber caminhar sozinho. E com isso saberemos como gozar a vida juntos, sendo seres livres.
Enquanto você me apresenta novas músicas e bandas, eu separo alguns livros e artigos místicos, e no meio de toda essa arte vamos criando a nossa maneira única de sermos nós.
A gente vai se ensinando... desaprendendo e se desprendendo do que já é velho e abrindo espaço para o novo.
Cada vez mais fundo, transcendendo mente e matéria, não sendo seres que se complementam, mas nos tornando apenas UM.
eu não sei se você me ama , você nunca demonstrou nada , apenas palavras sécas falando sobre sentimentos superficiais
Não há arrependimentos
Não há tempo perdido
Tudo me acrescentou aprendizado e uma nova direção
A graça da desgraça é o remanejamento da vida
Quando olho pra trás, só vejo graça em tudo que não saiu do jeito que eu desejei
O bajulador mente, porque tem medo de perder e o que fala a verdade perde porque não tem coragem de bajular."
Não tenho medo daqueles que são chamados de loucos entretanto tenho medo das loucuras daqueles que são chamados de lúcidos.
Trocaria essa dor por uma coxinha mas se as coisas fossem fáceis assim não existiriam coxinhas no mundo
... Não, Deus não falha, não erra ,não se atrasa e não abandona um filho. Ele é perfeito, em tudo que faz, promete e cumpre. Acredita nos milagres mesmo quando não os vê. Confia nas promessas mesmo quando elas demoram, tenha fé.....para aqueles que lutam existem as vitórias, para aqueles que tem fé existem os milagres e para aqueles que confiam existem as recompensas e acredite, Deus sabe o que é surpreender. "
Sem essa máscara, todos não passamos de criaturas, e se o espelho pudesse refletir nossas almas, muitos ficariam assustados e perplexos com o que veriam. Só que as mascaras tem buracos por onde as VERDADES escapam, e um dia todas caem, e se não caírem, alguém vem e arrancam mostrando seus rostos.
Todos os dias canto minha vida,
todos estão,
e para não esquecer
eu amo vê o amanhã
no passado do futuro
em uma promessa.
nao se sinta culpado por mim, voce me disse que a amava, eu que me iludi, pensando que era eu, sei que você é o interlocutor do R, mas desde aquela época ja disse que era uma personagem, eu apenas entendi que era como eu.... parecia personagem mas não era, mais algum ttempo de afastamento total vai me fazer entender, juro não te culpou, você nunca me iludiu, eu fizsozinha, e se sofro hoje, nao foi por palavra algura que me disse diretamente, foi por todo o resto que eu senti. Perdoe me também, eu nunca havia sentido isso, perdi a noção, eu nunca vivi isso e não tem ninguém pra ensinar, aprendi vivendo mesmo com o que sinto ser certo vover você era nais importante, e vou viver na minha mente, se eu te ver na rua com ela, xoisa que nao vai acontecer, massss .... vou me afastar, se eu puder até antes que voce me veja.
