Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Algumas plantas devem ser completamente removidas, inclusive suas raízes, e penduradas de cabeça pra baixo... Para que suas flores floresçam com mais abundância e prosperem.Mas embora as plantas estejam de fato, simplesmente lutando para sobreviver... As pessoas ficam fascinadas com as flores em plena floração e elogiam a beleza.Ainda assim, não se pode culpar as pessoas por demonstrar admiração.Afinal as flores que desabrocham no meio do deserto são mais maravilhosas.É da mesma forma com os humanos.
Cuidado com as pessoas que vão entra na sua vida com ótimas intenções fazendo você muda suas opiniões trocando o certo pelas razões impondo todas as condições muito cedo dessas eu me afasto não e preconceito, e medo.
todos carregam suas dores individualmente,
Poucos entendem o sofrimento alheio
Muitos condenam sem saber a realidade dos fatos.
arriscar-se a justificar suas dores
Torna-se inútil, pois ninguém se importa com o que vc sente, mas sim , com o que vc tem.
Trabalho
Vai te manter ocupada e focada em que e suas conquistas
Deus
Vai sempre está onde você coloca ele como prioridade você será prioridade em todos das as áreas
família onde tudo começa o alicerce da sua vida com seus objetivos tanta psicológico pessoal e posturado
Trabalho
Vai te manter ocupada e focada em que e suas conquistas e vai te sega pra outras alternativa.
Deus
Vai sempre está onde você coloca ele como prioridade você será prioridade em todos das as áreas livre abitrio ele sempre vai está com você mesmo que você não escolha ele
família onde tudo começa o alicerce da sua vida com seus objetivos tanta psicológico pessoal e posturado . Onde tem alicerce tem recomeço e trás duas alternativas a cima que mesmo você não escolhas elas ela será como consequência naturalmente
Basta fazer a certa e uma única escolhas te beneficiar em outras que mal vc sabe disso.
Escolhas difícil que pode mudar sua vida ou pode fazer você se perder dentro dela...
O ser humano pode evoluir como indivíduo, e pode evoluir suas tecnologias e técnicas, mas algo que nunca evoluiu mas sim anda em círculos é a sociedade.
Corruptos e corruptores do passado, do presente e, fatalmente, do vindouro.
Ponham suas barbas de molho, ponham-nas de molho, mesmo as mulheres sem barba.
A pátria Brasil caminha a galope ligeiro, ordeiro, vanguardeiro, alvissareiro e justiceiro.
Montada numa verdadeira e necessária democracia do povo, pelo povo e para o povo!
Para terminar, em bom e claro português apenas digo:
Isso, com exclamações, sem qualquer reticência para o futuro.
Companheiros, camaradas e comparsas – cambada essa que acha que são – vamos lá!
E isso dá o que falar, não é um determinismo, pois o poder na língua portuguesa chama-se DESEJO.
"A vida é uma escolha, e cada escolha tem suas consequências. Escolha sabiamente e viva com as consequências."
Se você é um adepto ferrenho por livres escolhas, cuidado! Algumas (ou muitas) das suas escolhas podem te conduzir à perdição eterna. Não duvide! — nossas escolhas podem nos enviar para o inferno. Afinal, ninguém vai ao inferno por obrigação. Mas por escolha própria.
Em alguma passagem de suas obras, Hegel comenta que todos os grandes fatos e todos os grandes personagens da história mundial são encenados, por assim dizer, duas vezes. Ele se esqueceu de acrescentar: a primeira vez como tragédia, a segunda como farsa.
É mais fácil ter companhia na gaiola pra ver pelas frestas a vida passar do que confiar que suas asas sabem voar quando se deparar com a imensidão do desconhecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp