Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Gerenciar a vida privada nos dias atuais já não é tarefa tão fácil; imagine tomar conta do dinheiro público com zelo e seriedade!
Não adianta homiziar-se detrás de uma máscara; a chuva logo vem; sem guarda-chuvas, a maquiagem se desfaz e todos saberão de sua verdadeira identidade
Há gestores da coisa pública que gostam demasiadamente de holofotes; não se esqueçam, o calor da luminosidade pode aquecer sua maquiagem; logo ela se desfaz e todos saberão da fantasia de suas ações puramente midiáticas
Não quero ser lembrado por minhas ações firmes na inexorável defesa do erário público e com a ética profissional; cuidar da coisa pública com zelo e respeito é dever de todo bom administrador; quero ser lembrado mesmo são pelos exemplos de homem bom, espelho de transparência, cuidado com o ser humano e propulsor do verdadeiro amor que exala na epiderme para aromatizar o ambiente hostil da boçalidade
Se o Universo é, não mais que uma projeção holográfica, por quê meus pensamentos fazem tanto barulho, se no vácuo o som não se propaga?
"EVITE SER IMPRUDENTE PRA NÃO PRECISAR CHORAR: --Antes de você utilizar um produto que você deixou na geladeira (congelador), por preguiça não observa o prazo de validade e mesmo vencido, para não descartar, acaba utilizando assim mesmo e vai parar numa unidade de saúde. Não quer jogar no lixo um produto de R$. 10,00, prefere ficar 10 dias internado.
Isto me faz lembrar uma senhora, mais ou menos 50 anos, que chegou no hospital CHORANDO DE DOR, com uma série de fratura; ao invés de utilizar a escadinha para subir e trocar a lâmpada, por preguiça de apanha-la subiu em cima da cadeira. A falta de prudência faz miséria em nossas vidas e quiçá a morte" Ademar de Borba
Para mim Senhor, não há outro caminho que não seja os teus caminhos, nem outras moradas que não sejam as tuas moradas.
Enquanto o tolo responde antes de ouvir (Pv 18.13), o sábio tenta não ficar na defensiva e ouvir com uma postura não julgadora, treinando-se para não formular opiniões ou respostas até que o relato completo esteja sobre a mesa e toda a história tenha sido ouvida.
A questão não é que você não seja capaz, mas sim que talvez ainda não tenha percebido todo o potencial que carrega.
"A narrativa de ressocialização não voltará em uma compreensão notarial sem dispositivos que façam reduzir o índice evolutivo da marginalização, faz-se necessário a responsabilidade Estatal na criação de mecanismos sociais para gerar a adaptabilidade do reeducando no sistema prisional para recompô-lo dentro da previsão legal de volta a sociedade."
"Advogados Criminalistas são arcanjos que lutam nas trevas, ir ao inferno resgatar almas não é para qualquer anjo, é preciso descer do céu e saber que vai voltar para ele, se estará queimando lá embaixo? Não me importo, importante e trazer de volta quem está padecendo nas chamas, sou um arcanjo enviado por Deus, o seu Custos Legis para combater qualquer guerra espiritual que venha matar o Direito. Vou olhar para o céu com quem fui buscar nos ombros e vou subir, com uma das mãos o seguro e com a outra aponto para o céu, rasgando o inferno ao meio com as minhas asas."
“A igreja não erra dogmaticamente, mas prefiro aparentemente, errar com os Santos e com a igreja como Pedro, que foi corrigido por Paulo (cf. Gal 2,11-21), do que tentar acertar sozinho ou com GURUS LACRADORES não canonizados da internet”
