Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 605800 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

⁠⁠"Não importa o valor do líquido que esta no copo,
e sim o motivo a qual lhe levou a brindar"

Inserida por Luis_Takatsu

⁠A honra é um bem sagrado
de toda mulher nordestina
quem bulir sem ser casado
não espere boa sina
pra todo cabra fuleira
se fugir de uma peixeira
se estrepa na carabina.

Inserida por GVM

⁠Na minha mente, Na minha cabeça
Tudo oque vemos, tudo oque vivemos não passa de uma simples simulação criada pelo PRÓPRIO homem, a simulação que vai se repetir até o fim do mundo
MORTE
RACISMO
EGOÍSMO
TRAIÇÃO
Preconceito

HENRY MARTINS PAIS

Inserida por henrymartins

⁠Não há algo mais pertubador que a própria sabotagem .

Inserida por ciprianocastro

⁠Ser sensível a um grande amor não é questão de romantismo, é está com o coração preparado pra amar!

Inserida por Neuracy

⁠⁠Não deixe o destino falar com você,
que você nunca vai conseguir.
Diga ao destino que você já conseguiu

Inserida por ciprianocastro

⁠"Não seja escravo do pecado, faça a vontade do espírito e não da carne."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Às Marias Santas
Às que não são
Às que lutam por mantas
E pelo dificil pão
Na árdua lida
Por respiro e chão
Dos filhos, GRATIDÃO

Sidney Santos
POETA DOS SONHOS

Sidney Sid Santos

Inserida por Poetadossonhos

⁠Hoje eu sei
Hoje sei que entre mil paraísos
Eu não sou o teu
Entre mil amores
Eu não sou mais sua
Entre mil escolhas
Eu não fui a tua
Hoje eu sei
Hoje eu sei que já não me amas
Não me amas, tanto quanto te amo
Não me amas, tanto que já nem fazes questão
Não me amas, tanto que hoje sou tua lembrança..
Hoje eu sei
Hoje eu sei que não Farias o mesmo por mim
Não darías a vida por mim
Não morrerias por mim
Não mentirias por mim
Hoje eu sei
Hoje eu sei que fui mais uma
Aquela que passou pela tua vida
Que já não tás na dela
Que já tens outra
Hoje eu sei
Hoje eu sei o que significa amar
Amar , é tudo aquilo que não fizeste
Que fingiste entender
E que eu já não quero sentir
Hoje eu sei
Hoje eu sei que já não te amo
Que a ti já não declamo
E meu ser já não chama

Inserida por NeusaMartins

⁠O preconceito é um falso conceito daquilo que a gente não conhece

Inserida por SidneidaSilva

⁠"Não importa a cor da farda, todos os agentes da segurança pública carregam o fardo da desvalorização e pouco reconhecimento político, por isso, devemos buscar ocupar os espaços políticos de poder. Se os homens e mulheres de bem não ocuparem esses espaços, os corruptos se perpetuarão e aparelharão a Administração Pública para fins particulares".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Quem realmente sabe se consegues realizar algo ou não é você! Jamais permita que coloquem rótulos em você. Pegue o lápis e comece a escrever a vida de sucessos que desejas.

Inserida por TAISARAMOS

⁠DIPLOMA ADOECE AS PESSOAS ("Deus não procurará em vós medalhas, nem graus, nem diplomas. Procurará cicatrizes." — Elbert Hubbard)
NO VELHO NORMAL, ERA ASSIM: A Secretaria de educação dividira o ensino de Língua Portuguesa em: Redação e Gramática. Aí eu perguntei o que o Leonardo da Vinci achava disso, ELE DISSE: "Assim como todo o reino dividido é desfeito, toda a inteligência dividida em diversos estudos se confunde e enfraquece." Então, entendi por que o professor de Redação se opõe ao de Gramática e vice-versa! Eu já estava convencido de que quando fragmenta, enfraquece! Mas... Não tem como recusar os ensinamentos do sistema, o Diabo educa mais do que Deus, porque as desgraças humanizam as pessoas: desgraçados solidários, assim pretendem o corporativismo. E a religião humaniza Deus, manipulando a fé e vendendo bênçãos.
Por falar em desumanização das pessoas, ainda no Velho Normal, abordei uma professora com a intenção de desenvolver um relacionamento amoroso, tentei ser o mais delicado possível. Mas, respondeu-me que ela seria "areia demais para meu caminhãozinho". Trinta anos depois, ela solteira e eu, divorciado; é verdadeiro que o caminhão enferrujado e se desgastou, entretanto funcionando e continua do mesmo tamanho, e a areia diminuiu bastante, a enxurrada carregou uma boa parte. Embora agora esteja fácil de transportá-la, não vou mais me ocupar com isso. Os diplomas nos fazem arrogantes, afetado, ufano, esnobe, altaneiro, altivo, amaneirado, convencido, desdenhoso, desvanecido, empafiado, emproado, entufado, imodesto, insolente, jactancioso, orgulhoso, pedante, presumido, presunçoso, pretensioso, soberbo, sobranceiro, vaidoso, vanglorioso, assoberbado, alteroso, bizarro, cachaceiro, chibante, ereto, fátuo, ganjento, imperativo, imperioso, imponente, importante, indômito, inflado, jupiteriano, metido, nojento, ostensivo, prepotente, rompante, snob, topetudo, túmido, vão, ventoso etc. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Nós não estamos nos outros…

Inserida por Carloseduardobalcars

Massoterapia não é luxo, é saúde.⁠

Inserida por HannaTrust

"Ação e Reação"⁠

Não me julgue mal, mas sou adepto da Terceira Lei de Newton. Aprendi com as pessoas a valorizar as que honram aquilo que diz,
pois não me interessa o que de mim falam, me interessa o porquê de mim a ti falam e o que farei a respeito disso.

Inserida por RobinS25

⁠Como não desejar estes lábios?
Como não se render diante de tanta beleza?
Impossível não permanecer com esta imagem até o final do dia.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Cansei de ficar escutando desculpas mentirosas.
Quem é amigo de verdade sempre dá um jeito e não desculpas.
A gente vai amadurecendo e vai vendo quem realmente quer estar ao nosso seu lado.
Quem muito se ausenta deixa de fazer falta.

Inserida por Yara2882

⁠A felicidade é uma meta que todos buscam alcançar,não importa como,sempre buscamos ser feliz.
Uns buscam a felicidade na amizade outros no amor,tem alguns que preferem se aventurar de todas as maneiras e assim conseguir ser feliz,a também aqueles que a buscam no grande criador chamado Deus,mais o que quero realmente dizer é que não importa como ou onde nunca devemos desistir de buscar a felicidade, continue,siga em frente, perseverança é a porta Que te leva a ser feliz.

Inserida por Carlos17

⁠Não existe acaso ou azar: há erros e acertos, há crimes e castigos, ação e reação. E há o perdão, a quebra dessas cadeias, a mão de Deus equalizando as coisas, a única forma de vencer.

Inserida por sammisreachers