Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Deus é um pai de amor.
Ele cuida, protege, perdoa e tem misericórdia por nós.
Não despreze o amor que ELE tem por ti.
Seja Grato!
Liddy Viana. ✍🌻
Como sabemos se somos feitos para amar? Sinto que não fui planejada e estruturada para tal dádiva. Me desculpe...
Os erros são indispensáveis para alcançarmos a perfeição, pois aprendemos com eles. Só não podemos desistir...
Meu Remédio...
Não é a dor da solidão
Que me agoniza,
Mas sim, a falta absurda
Deste remédio chamado
Você em minha vida!
Não se compare e nem se diminua. Tudo tem um tempo para acontecer. A vida é feita de ciclos e, embora alguns sejam difíceis, a nossa luz é capaz de nos guiar em busca do propósito dele. As respostas da vida demoram, mas chegam. Cedo ou tarde a tempestade há de sair e dá lugar ao sol, a luz. Por mais que tudo esteja nublado dentro de você, olhe para frente, com fé, com esperança e com a certeza de que Deus sempre sabe o que faz e, também, o que desfaz. Continue, sempre em frente. Algo me diz que tudo dará certo. Deixe as preocupações de lado. Viva o agora. Caia, lute, recomece. Aprenda a desistir também, principalmente do que dói. Lembre que você não precisa ser forte o tempo todo. Enfim, viva um dia de cada vez.
Abioye
Acredite sempre em você mesmo, não importa quantas vezes você caia ou erre.Chegará o tempo em que todos os que estão a nossa volta, não terão alternativas senão a de acreditar em você.
O Homem que não mantém sua palavra ele está fadado ao fracasso em tudo em sua vida ! Mente pra si próprio e depende de outros pra sobreviver!
Quando as pessoas perguntam:"vai votar em quem?" Não é por curiosidade e sim porque nem ela mesma sabe em quem votar!
