Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Ser feliz é viver nas pequenas coisas grandes emoções. È rir das suas próprias tolices, é descobrir o sabor da água, é sentir a chuva molhando seu rosto, é valorizar as amizades, é amar e ser amado(a)... É agradecer a Deus pelo milagre da vida.
Assim como um dia nunca é igual ao outro, suas ideias e aspirações estão sempre em desenvolvimento. Mas algumas coisas são absolutas: você que tem a vontade de acertar tem o dever de agir, o direito de errar e a chance de fazer algo por você e para o mundo deixando um legado. Portanto não fique abatido ou ansioso com os acontecimentos ou suas responsabilidades. É por mérito que você chegou até aqui e alguns necessitam dos seus talentos assim como necessitamos do sol: Dá-nos o teu brilho para crescer!
Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade
É incrível como o ser humano consegue ativar as suas diversas capacidades na ação de um simples ato, mesmo que simplesmente para alegrar umas e outras pessoas. Mas, conforme o inesperado promove, quando menos imaginamos a ocorrência de uma dessas virtudes, elas nos surpreendem com o engrandecimento da alma e, sobretudo, da mente.
Sem vaidade, olhe no espelho e veja quem tu és.
Esqueça dos seus cabelos, das suas vestes e do que calça os seus pés.
Olhe no fundo dos olhos, entre lá dentro, e verás uma luz e quantas são suas belezas, nesse seu pensamento, e coração pra Jesus.
A vida nos poem à prova,
Suas opções calam nossas almas!
Sem atitudes, num vazio infinito e escuro,
Por um eco a esperar...
Se por acaso você sentir, que o seu estoque de bondade esta acabando, busque na alma as suas mais antigas reservas, reforce com o coração, busque com sabedoria. Mas não permita jamais que acabe.
Viva! Sonhe! Transpire amor! Exale o perfume das suas ideias! Vá em frente! Contagie o mundo com as cores de seu sorriso.
As suas palavras podem me fazer sorrir
As suas palavras também podem me fazer chorar
Mas o nosso silencio e melhor do que qualquer palavra já dita!
Confie nas suas qualidades para que sua alma cante , seu sorriso encante e seus olhos brilhem de felicidade com as conquistas vitoriosas na tua vida.
Do meu amor ao ódio por Beth
Beth, com a sua varanda cheia de pó,
Suas chaves a darem nó
Seu telefone é de dar dó
Seu e-mail é um bagulho só.
E eu aqui tão inútil
Queria ter Beth para mim
Talvez mais, ser Beth,
Com a sua clássica elegância e sabedoria.
Fico a penar
Sonhando com seu baú
Correndo atrás, com atitude ineficaz,
Beth, rainha.
Eu esqueci a minha alma.
Estrago o meu amor,
Não vejo mais as flores nem as Marias,
Só vejo Beth, a todo vapor.
Não sei mais o que é vida
Viver é estar no encalço de Beth
Quero molestar, importunar, fatigar, do amor ao ódio,
Já que eu não tenho Beth, minha rainha.
Como seria bom esquecer Beth,
Gostar de uma mulher feia e sem vida
Mas, o meu amor não tem bondade alguma,
É fraco, como filhotes de passarinho.
E Beth, nem aí para tudo isso.
Parto da minha inveja à vigília e, vejo Beth,
Indo e vindo, com seu andar de garça,
Lindo! Lindo!
Nas suas mãos está a chave que abre qualquer porta! Você pode chegar muito além do que você imagina. O problema é o vício de sempre ficar na espera ou dependencia dos outros, quando você mesma pode alcançar seus próprios horizontes e quebrar seus próprios limites! Desperta! E faça você mesmo a diferença em sua vida!
Um filósofo é aquele que busca fontes e explicações para suas dúvidas, já um que está filosofando busca suas fontes em diversos filósofos e tira sua própria conclusão.
Resumi minha vida em uma flor. Ela é bela, tem suas estações: às vezes caem pétalas, às vezes nascem pétalas, às vezes fica seca e se não tiver uma raiz fixa e estável pode chegar à morte.
E Ela partiu levando só o que tinha no corpo deixando suas roupas e malas em casa, levando uma copia da chave, mesmo sabendo q a porta se abriria, do quarto ao corredor que se acabava na sala, havia marcas, suas unhas desenhavam na parede branca alguns traços abstratos, na sala com cuidado pegava as chaves e sem cuidado bateu a porta talvez o som mais perturbador...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp