Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 602149 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

As nossas memórias são importantes para o acúmulo de experiências. Mas não vivo delas porque a memória nada mais é do que uma parcela da morte que ficou no passado

Inserida por Cosberto

Não posso acreditar que ainda existam pessoas que permitem que crianças morram de fome

Inserida por Cosberto

O ser humano ainda não chegou a ser realmente humano

Inserida por Cosberto

É bastante conhecido o fato do historiador não julgar o passado. Mas, se o passado os pudesse julgar, pegariam prisão perpétua.

Inserida por Cosberto

Insistente é a mosca, não desiste nunca

Inserida por Cosberto

O provável não é aquilo que suspeitamos, ou o que nos parece mais evidente em cada circunstância.
O provável é bem mais do que aceitamos em nossa mente ou admitimos em nossos corações receosos.
O provável é que a verdade sempre vença o homem e que a vontade de Deus manifeste a Sua eterna (e invisível) força, efetuando na terra e nos céus aquilo que, até então, nos parecia inconcebível.

Inserida por franciscirino

Não há guerra que o silêncio não vença.

Inserida por Lailonson

O inteligente não é aquele que expõe sua sabedoria,e sim guarda para ti e aplica em seu dia-a-dia.

Inserida por Lailonson

O verdadeiro sábio não é aquele que aparenta ser forte e sim um fraco.

Inserida por Lailonson

O belo da vida não está nas coisas grandes e sim nas mais cheirosas pétolas de uma rosa.

Inserida por Lailonson

Problemas não se esquece,se resolve.

Inserida por Lailonson

“Tua morenidade”

Tua beleza não é uma arvore frondosa, não é tão imponente quanto o arco-íris, não é a última flor do mundo, mas é inocentemente única.

Tua beleza é algo que me consome, seus cabelos ora molhados, ora secos, ora trançados, ora presos, agarrados ou acarinhados é meu infindável afável sossego.

Tua beleza é algo reinante, seus olhos repelem todo mal, seu sorriso é exuberante, sua boca é a seca triunfante, teu rosto é perfeito, eletrizante.

Tua beleza não é a lamparina que se apaga,não é o fogo que se consome,é a alma representada; anjo que não tem nome.

Tua beleza é algo que não tem lei, é assalto de forma clara, é decifrar um escrito antigo, é um sonho casto, acaso sem perigos.

Tua beleza é algo pintado por Deus, linhas escritas pelo mestre das obras sagradas, afresco cegante à olhos incautos,horizonte sem fim,detalhes só meus.

Tua beleza não tem nome, como falado, é repleta de sobrenomes, e teu corpo é aonde me perco e esqueço até de meu nome;tocante.


Para você não se esquecer, minha vida, minha pequena; não sei e talvez vamos saber, mas seu rosto está ainda mais lindo, alegre e radiante.

Inserida por MARQUESBUENO

Paixao

Oque venha ser? ilusao , eu nao sei dizer ,
mais bate uma vontade louca de fazer
aquilo que um dia fizemos ,so eu e voce
paixao oque venha ser?
loucura , eu nao sei dizer ,
mais sinto uma vontade louca de ti ter ,
aqui juntinho ao meu lado, so eu e voce
paixao oque venha ser ? nao sei , eu nao sei dizer..

Inserida por ace3ventura

Seja feliz agora, não espere o amanhã.

Inserida por aldenoracastilho

a sua beleza não esta no que vc tem, mas sim no q vc faz, a sua presença fez muito siguificado, vc é uma pessoa muito especial,, com seus defeitos e com suas qualidades,, então não ame apenas seus amigos ame tambem seus "inimigos"pos eles lhe mostrarão seus defeitos lhe possibilitando melhorar a cada dia mas ,,se tornando a cada momento alguem que eles nunca serão,, não chores por uma pessoa que lhe decepcionou ,,pos ela chorara por ter lhe decepcionado seja sempre voçê mesma nunca mude por causa de ninguem a não ser por causa de vc mesma ,,mas não deixe seus ouvidos sempre surdos aos conselhos e agudo aos elogios,, pos nem sempre quem nos elogia quer nosso bem,,, e quem nos critica quer nosso mau,, e pense duas vezes antes de jugar alguem por seus atos antes de saber suas reais intensõas pos nunca se deve jugar alguem,,,pos hum dia poderemos ser jugado injustamente tambem ,,"espero que essas palavras mostre o quanto me importo com nossa ligação"

Inserida por rk

A vida é feita de momentos,bons e ruins;Basta nós escolhermos como enfrentá-los ou não !!

Inserida por nathyvianna

sou fiel ao amor sou fiel aos amigos so nao o sou se for td uma mentira

Inserida por albertocharruadas

Dormir não estou querendo


E divertir-me não quero mais.


sozinho estou vivendo, levando


A vida como ela vai.


por uma donzela muito atraente


Meu coração atraído foi.


fiquei um tanto displicente


Como era antes não fui depois


por que essa jovem minha gente


Meu coração partiu em dois.

Inserida por jleonardo

"Não importa a relatividade dos sentimentos, é necessário olhar ao redor, é preciso estar atento aos olhares, as palavras, e assim, valorizar o tempo que nos dispõe as paixões. Não podemos confundir as atitudes, no entanto se deve observar ao máximo QUEM está ao nosso redor." Interprete isso!!!

Inserida por ronet

Um homem não pode responder no dia de hoje por aquilo que foi ontem, seria como faze-lo pagar pela conduta de outra pessoa.

Inserida por retrivienn