Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 612376 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

O Evangelho é simples não carece traduções ou interpretações alheias!

Inserida por roalexandrino

‎" E se voce nao for mesmo ficar, me de um sinal... Preciso arrumar a bagunça que sua breve visita deixou aki dentro..."

Inserida por primmarques

Ser não é status, é ação

Inserida por mrgattax

Não sou forever alone.
Sou apenas muito exigente com minhas companhias.

Inserida por AlinePinheiro

Talvez o mundo dos sonhos seja um espelho,
que reflete não só a aparência do observador, mais ele como um todo .

Inserida por alogyblogspot

Quando a Historia Não Corre Como Esperavamos, Simplesmente Vire a Pagina.

Inserida por djpaulista

Você me diz pra te esquecer e eu respondo:
- Desculpe, mas eu não mando no meu coração.

Inserida por alinemorenos2

Apenas apareça de vez em quando e traga um pouco de mim. Não muito e não sempre e não demais, para que eu sinta saudades e possa sonhar comigo, para que eu consiga pensar em mim

Inserida por GabyCristina

Deus não comete erros, e você está aqui. Portanto você é perfeita e um dia alguém se apaixonará loucamente por você.

Inserida por pegadasdepapel

‎"Se você quer vencer, não fique olhando a escada. Comece a subir, degrau por degrau, até chegar ao topo."

Inserida por nataliagomess98

Não espere um convite!

Inserida por joaozinhodisse

O amor a base de sucumbência não é amor mas escravidão

Inserida por almir802

Eu escolhi você não me importa o mundo la fora ,se você estiver aqui dentro comigo .

Inserida por juliadocoutto

Mudar muito é como grifar um texto inteiro, no final das contas você não grifa nada

Inserida por mrgattax

Não adianta tentar melhorar as máquinas enquanto o problema estiver nos homens.

Inserida por animus

Acredite, você pode mudar a sua vida, não importa as circunstâncias, os conflitos e as crises existenciais que esteja vivenciando, você pode vencer, se acreditar, e fizer o que for preciso. Dê um voto de confiança a Deus, você pode atrair a Presença dEle para sua vida, se agir com nobreza, se tomar decisões e atitudes ousadas. Não aceite o normal, o comum, a mesmice da vida, pois é possível ir além. Acredite, você é melhor do que isso... Ouse, Faça, reaja, dê um jeito na sua vida. Uma atitude sua é capaz de atrair Deus pra sua história, então tudo mudará. Acredite, é possível!

Inserida por luizsouzatnt

Certamente você vai me olhar. Me julgar. Tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer... Não sou apenas isso que aparento ser e o que você apenas quer ver.

Inserida por Alanacmartins

Todos devem está melhor preparado, não para ser melhor que o outro, mas sim, para respeitar e ser respeitado.

Inserida por Eanes

Lembrai de sua ascendência, para não esquecer de si mesmo.

Inserida por Eanes

Gostar do mal, não é mal, mal é praticar o mal.

Inserida por Eanes