Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Hoje em dia um amor sempre morre, a não ser que este amor, por alguns raros desvios de problemas ou de azar, possa permanecer por alguns anos, porque, com esse tempo, vão estar apegados. Mas já não seria mais a mesma coisa, quando você se apega de um certo modo você depende e quando depende você atura, então, com o passar do tempo o amor morrerá e os casais começam a se aturar e vivem presos numa ilusão de amor. Ficam com medo de romper por já estarem apegados e só restam se aturarem e se iludir achando que ainda amam um ao outro de vez em quando. Todo relacionamento que não termina em separação, termina em morte ou aquela amizade vazia, não importa, sempre desmorona no fim.
Esperança é latente, não importa se são verdadeiras ou falsas esperanças. O problema é que na maioria das vezes, infelizmente, é a ultima que morre.
"Não, eu não tenho a pretensão de ser um sábio, um poeta ou um santo...
Eu sou apenas mais um homem que está à procura de uma maneira melhor....
Meu coração bate alto como trovão..Para as coisas que eu acredito...
Às vezes eu quero correr para esconder....
Às vezes eu quero gritar...E quero ficar em silêncio...
Não procure me entender, procure me aceitar, se deseja me conhecer melhor..."
"Eu vou morrer se eu não começar a viver de novo...
Eu trabalho a cada dia e noite como um relógio...
Apenas tentando fazer face às despesas...
Eu poderia chutar este mundo mau...
Isto se eu pudesse ficar em pé"
Acabado
Eu não queria sentir este vazio
ao olhar teus olhos, de repente...
parece que tudo o que sentia
perdeu-se no ar, ficou ausente.
Eu não queria deixar de te amar.
Esperei muito por tuas promessas,
acreditando que tudo iria mudar.
No entanto foi tudo tão depressa.
Este é o fim de mais uma tentativa,
de outras tantas que fiz para salvar,
este amor que parecia derradeiro,
mas se perdeu por me retalhar...
Não fique gastando seu pensamento nos erros que cometeu, nas gafes que fez, pense nas vezes que acertou.
Queremos que a vida seja simples e fácil, não percebemos que o que é simples demais é sem graça e o que vem fácil vai fácil. Não viva para agradar os outros, você feliz consigo mesmo agradará a quem realmente se importa. Viva intensamente sem medo de erro, pois errando que aprendemos.
E dai que muitos não querem me ver sorrindo?
O que realmente me importa são os poucos
e esses poucos eu sei quem são.... E quanto aos
muitos? ESSES EU ENTREGO SEUS CAMINHOS A DEUS!!
Talvez você devesse viver mais pra se própria e não para os outros, sorrir para o seu interior, para o seu reflexo. Amar mesmo sem ser amado, amar as coisas pequenas... Ter conectividade com Deus, e não com que lhe perdeu.
Pense nisso Flor, as vezes o que lhe falta apenas é amor próprio sabe? Aquele amor que você tanto diz para os outros que tem, mas que não se garante...
E lembre-se, o que é seu nada leva, o que ta escrito nem o fOgo apaga!
Tem muita gente se preocupando com o que está longe,
não sabendo ela que O PERIGO MORA BEM AO LADO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
#FICA A DICA ;D
Eu eu me afasto, me afasto de todos os lugares onde não dar pra me, me afasto de todas as pessoas que só sabem fingir...Eu já vir e ouvir muita coisa, eu já vive muita coisa... Mas nem por isso eu abrir a minha boca.
Eu sei de coisas que me afastaram de ti, e você culpou a me de falsidade, não sabendo que mais falsa que eu, só ESSA AI que tu chamas de "AMIGA", mas que na verdade, sabe de tudo o que eu sei e muito mais, com uma diferença, eu me calei e me afastei, ela se calou e te beijou a face... JUDAS TRAIU JESUS COM UM BEIJO, atente-se para quem você anda beijando!
' Eu não vou continuar com essas reviravoltas, não, não mais. Esse vai e volta, com a certeza que vai e a incerteza se volta, eu poderia te dar um abraço caloroso e acolhedor, pra você sentir tudo isso, todo esse amor mas e todos esses “Ses” que a vida nos dá… se já passei pela sua cabeça, como você passa insistentemente na minha? Se já lembrou de mim ao escutar uma música? Se já engasgou de saudade ao relembrar de todos aqueles momentos, aquelas palavras? Embora talvez a vida insista em nos separar ou você não se permita deixar, eu poderia fazer você feliz, se me deixasse tentar. '
O esquecimento só leva o que foi insignificante, o que não marcou. Porque o que marca não esquece, pode ser ruim ou bom, construtiva ou não, não esquece.