Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Uma vez me disseram que amor é uma coisa imaginaria uma coisa que não existe de verdade... Porem contigo descobri que tudo isso não passa de uma besteira
... E naquele momento já não sabia mais como suportar a dor existente em meu coração. Olhava com cautela para as qualidades alheias e acabava me esquecendo por tremenda ousadia que eu também possuía um homem ao meu lado. Mas ele não era como os outros. Não se importava em me afagar quando eu gritava seu nome buscando socorro..."
Eu sabia no fundo que aquele homem era o grande amor da minha vida, porém não era a pessoa que grandiosamente me trazia afago, mimos inesperados ou o amor que eu aspirava. Mas aqueles olhos castanhos me tentavam e, quanto mais eu os observava, mais eu tinha um desejo incontrolável de amar aquele homem. Ah, aquele homem... Sorriso ímpar que, no meio da madrugada, depois de uma longa noite de amor, não se cansava de iluminar o quarto.
É tão mais fácil criticar do que tentar entender, não é verdade? Mas o problema é quando quem quer ser entendido é quem mais critica, ai tudo muda!
Dói muito em mim, não poder ser realmente sincero nesta hora, você sabe te amo, mas estou esquecendo desse amor. De um jeito ou de outro quero te abraçar, e dizer, eu quero ver você feliz e sorrindo!
Eu ainda a amo. Ainda não a esqueci.
Nos dias de hoje, isso soa como a assinatura de um atestado de fraqueza ou até algum tipo de derrota (como se fosse um jogo qualquer). Mas, por outro lado, eu vejo como a conclusão de uma auto avaliação que envolve nossa história, e não há pecado nisso.
Ela continua a mesma desde que a conheci, ou seja, a mesma pela qual me apaixonei. Me dá a mesma atenção de sempre, o mesmo sorriso (mudando a voz quando é de algo muito engraçado) e rindo das minhas babaquices rotineiras. Ela não é gostosa, a beleza dela é pra quem a conhece... E ninguém o faz melhor que eu.
Eu a machuquei. Eu pisei feio na bola com ela e, quando isso aconteceu, foi aí que ela me afogou em seu amor. Quando não merecia ser ouvido, olhado, perdoado e, muito menos, amado, ela continuou me incluindo em sua história e optou pelo perdão num beijo molhado por lágrimas.
E eu a fiz derramar muitas lágrimas. Muitas de alegria, é verdade, mas não estava fazendo mais que minha obrigação, afinal onde encontraria outra como ela. As de tristeza vi poucas e estas, por mais que não as tenha visto, me marcaram mais porque a marcaram mais e, por causa destas, meu nome está borrado em sua história.
Fique calmo, tudo na vida passa. Você não vai morrer de amor e muito menos de tristeza, seu coração jaja se reconstrói, jaja cê vê que é tolice ficar se isolando do mundo lá fora por causa de um amor não correspondido .
Não posso contar como me sinto. Num minuto quero paz e silêncio, no outro quero um pouco de diversão.
Derre pente você fica triste, não vê graça em nada... E não sabe o porque ou talvez finge não saber.
