Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Tem beijo que não vale o batom que a gente usa. E tem aquele que vale muito mais que todas as outras bocas que a gente já beijou.
Ah, tudo bem, não me importo de estar sozinha, pois ao menos não preciso me preocupar com ninguém...
Para você que me subestima achando que eu preciso de você pra seguir saiba que não preciso e nao tenho que te provar. Ja passei por vários acontecimentos na minha vida que me ensinaram a levantar a cabeça quando for preciso e esquecer quando for necessário.
Não curve sua cabeça diante das dificuldades ou decepções, pois maior que tudo isso é nosso Deus.
Tenha fé!
Ser artista no Brasil não é uma escolha digna de profissão e sim uma situação sem solução, um desafio insano, uma teimosia que nunca termina, um mau estar na contra-mão de tudo que sempre foi provincianamente certo e normal.Ser artista no Brasil, não é para todo mundo é só para quem acredita em utopia, sabe viver na nevralgia do pouco, respira a vida todas as manhãs e traz consigo um belo sorriso largo pois só pensa alucinadamente, com o coração.
Não mintam, sou sortudo, eu tenho um bicho na traqueia
Meu boy, eu fiz de tudo, eu tive crise mas matei-a
Já mentalizado que o meu rap dá cadeia
Sossegado e abelhudo, eu fabrico na colmeia
Não existe resposta certa ou errada. Existem caixas, algumas são maiores, outras menores... estamos dentro de alguma.
A ruína da alma de qualquer ser humano é alcançada quando a verdade já não tem mais importância; deixando assim que a mentira penetre nos lugares mais obscuros da mente humana, permitindo que ela contamine todo universo complexo e obscuro da alma. Não viva na mentira, liberte-se da culpa e das decepções que não pertencem a você.
Você não precisa de mentiras para ser feliz, não precisa de mentiras para viver bem.
Viva na verdade, ande guiado pela luz e rejeite as ofertas da escuridão.
“Meus pensamentos”. Resende, 17 de novembro de 2017.
VAMPIROS DE LÁGRIMAS
O erro não reconhecido se torna muleta patológica impiedosa; debocha e zomba do sofrimento alheio. Como autodefesa, age como espelho a distorcer os fatos projetando nos outros a imagem de si mesmo. E pra “respirar” tranquilo, adota o ceticismo e o prazer mórbido do vampirismo de beber das lágrimas do próximo como elixir redentor da própria consciência.