Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Infelizmente a nossa batalha diária não é fácil. Mas felizmente isso não dá o direito de ninguém, nem mesmo você, ser mal educado ao atender.
O mundo vive de aparências.
Não precisa ser. Basta aparentar ser.
Então somos o que os outros interpretam de nós? O que vale é a opinião dos outros?
Há tempos não esbarro nos meus sonhos! Aprisionei minha esperança quando deveria ter aberto minha mente.
Eu já não tinha mais tempo para viver de incertezas, e nem paciência para lhe dar com aquele seu temperamento difícil.
Era tempo de decisões, e eu necessitava das minhas... todo aquele pranto só ecoava pedindo socorro, enquanto tudo seu ali era só ausência.
Então me desfiz... me desfiz dos planos, das expectativas e dos sonhos, me desfiz do choro, do drama e da saudade.
Já não era necessário esperar que seu sentimento voltasse a viver ao meu lado, afinal, algo que nunca esteve aqui, pra cá não pode regressar... e sabemos bem que você nunca me amou.
Então regressei a minha solidão, àquele copo meio cheio, meio vazio e aos caracóis de fumaça de cigarro, uma companhia frívola para a morte, mas ali, nesse cenário triste, havia muitas certezas. Apesar de todo um contexto melancólico, era ali onde eu precisava estar.
Em meio a uma triste situação, mas ao menos, já não me era algo incerto.
“Grande rebanho demasiado
Sintetizados pra engordar
Andem em passos organizados
Mas não se organizem em bramar!”
Quer ser feliz mas não sabe que a vida não é hidromassagem
No campo das emoções é sem massagem
Não importa se é mulher ou homem
Quem não quer sentir o sabor sente fome
Ostentar o luxo distrai, estamos aqui de passagem
Quem só quer chegar não aprende com a viagem
Não há nada tão bom,
que não possamos tornar-lo excelente...
Ou algo tão ruim,
que nao possamos eleva-lo a mesma posição...
Sempre houve, há e haverá um jeito de melhorar...
Não é como a situação se apresenta, mas sim, com que olhos a vemos... ... ...
Olhe mais de uma vez para a mesma situação, antes de transformar vontade impulsiva em ação...
Todas as noites deito-me pensando em vc...
É pela manhã, mesmo que não me recordo do sonho
Tenho a certeza de que sonhei com você...
Minha alma...
A minha alma não possui pátria
é livre como o vento,
peregrina pelos campos, florestas,
atravessa oceanos,
viaja no tempo e não busca nada
é feliz e dessa forma, também sou.
by/erotildes vittoria
Para aqueles que não acreditam no impossível são chamados de loucos. Os que acredita no impossível são chamados de limitados
TIVE QUE VIR AQUI SÓ PRA FALAR COM VOCÊ:
Não fica assim, DEUS não mentiu quando colocou no teu coração aquela esperança de que tudo vai passar, ELE sabe o tempo certo das coisas.
Você precisa ser forte !
Tá sem voz pra louvar? Apenas ore, diga a DEUS tudo que te deixa triste. ELE TE OUVE! Que a alegria do SENHOR se renove na sua vida, que seus lábios voltem a cantar e contar quantas bençãos já ganhou! Não se consuma com o que as pessoas pessimistas te falaram, elas não conhecem o tamanho do DEUS que você serve! Todos vão ver o que Ele pode fazer, todos vão dizer : como é Grande esse DEUS!!
Te deixo aqui um versículo para que você se fortalecer:
"Nossa esperança está no SENHOR;
ÉLE é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra o nosso coração,
pois confiamos no seu santo nome. Esteja sobre nós o teu amor, SENHOR,
como está em ti a nossa esperança. "
Salmos 33:20-22
VOCÊ TEM CERTEZA DA SUA SALVAÇÃO?
"Não precisa responder, só reflita.
Não ter a certeza da salvação nos alerta a repensar se foi verdadeira nossa entrega a Cristo."
FlaviaLeticia
Nunca tente impor sua presença,
Nunca cobre atenção,
Se não puder ser a solução,
Pelo menos não seja parte do problema.
Faça as coisas por si mesmo
E não espere nada de ninguém...