Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Ainda acredito que belas palavras não passaram de pura intenção se não postas e ação...então sou da opinião que amor, consideração, gratidão, respeito e outras coisinhas mais devem ser demonstradas e não só faladas....palavras se vão com o vento. Não sou de falar, mas sempre que preciso visto a camisa dos que amo.
Muitas coisas não servem para mim, contudo muito provavelmente eu sou a coisa que menos serve, nesse mundo.
A maior prisão que os outros vivem é o temor do que os outros pensam.
Não tenha medo, ou vergonha de ser ou fazer o que você e seu coração deseja.
O ego não tem essência, vive de aparências, precisa mostrar sempre que é importante, que tem valor, que é isso ou aquilo.
Se o que desejamos não acontece, é um sinal de que não esta de acordo com a vontade divina. Nada acontece sem a permissão de Deus.
Hoje me sinto realizada, não por completo, mais por uma grande e fasta parte de mim, o amor não é um calculo matemático, sei que podemos nós decepcionar a qual quer momento, mais hoje é dia de me permitir conhecer o inédito, o novo, e desfrutar o máximo dessa experiencia, com o coração na mão apaixonado com medo de amar.
Uma pessoa arrogante e egocêntrica, não gosta de receber ajuda, porque ela sempre se acha independente e superior ao outro.
Antes de tomar um remédio, reflita o que te levou a toma-lo e procure solucionar a causa, não o sintoma, porque senão terá que usar essa "droga" o resto da sua vida.
O valor de um homem deve medir-se pelo que dá e não pelo que recebe. Não se converta em um homem de sucesso senão num homem de valores.
Não olhe para os lados.
As feras espreitam na escuridão.
O vento sussurra subitamente aos seus ouvidos,
E sem saber você simplesmente começa a correr.
Não olhe para os lados criança...
As árvores lhe observam,
Como vigias elas te cercam.
Somente continue andando,
A luz está no final do caminho de pedras e folhas mortas.
Se o amor existe ou não, de uma coisa tenho certeza. há algo grandioso dentro de mim que quero te entregar.
Eu encontrei ela ontem, vagando vagarosamente pelas ruas. E ela estava linda. Mas não para mim, para outro homem. Enquanto eu falsamente esbanjava um sorriso de felicidade ao vê-la, meu coração fervia todos os meus nervos em ódio ao saber que nunca teria-a para mim. Ela continuou andando, sem saber de nada, indo de encontro ao homem que eu mais invejo neste mundo. E eu, continuei andando, com o maior desgosto pela vida, sabendo que a mulher que amo, ama outro, que não eu.