Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
não faça do teu/tua namorado/a o teu centro, pois não sabemos ate quando permanecerá em nossas vidas.
Um Coração Fresquinho De Amor
Quando se ama!
Não se
mede o tamanho
do sacrifício…
Para entregar
um coração
fresquinho de amor.
Carregado
de doces emoções!
Em você não paro de pensar,
Com você quero mais e mais ficar,
Em você deposito meus sonhos,
Com você irei realizá-los...
Em você irei me jogar,
Com você na cama irei cair,
E com você quero simplesmente amar...
Reflexão Cristã... Orgulho bobo é pecado grave... Está torcendo o nariz aí dizendo que não existe pecadinho nem pecadão? ... Deixe Deus olhar pra ti, comparando-o com o querubim caído... Igor Brito Leão
Já tive de muito do que me arrepender
Eu na verdade me arrependo de tudo
Não posso dizer que meus erros sejam grandes
São erros simples, erros bestas
Olho pro mar, e o mar olha pra mim
Vejo o céu e o céu me vê
Na verdade vejo tudo, mais não vejo nada
Apenas observo, não presto atenção
Meus erros são esses
Não vejo o que tem que ser visto
Vejo o que não pode ser visto
Que idiota eu
Olho alguém e esse alguém me olha
Vejo atentamente o observo
Entrego-me em seu olhar
Desdobro-me em sua face
Imagino tudo, pairo a espreita
Olho e vou, vou e olho
Entrego-me, me entrego
Esse é o meu erro, me entregar.
Vamos fazer limpeza, mas geral e vamos deitar fora as coisas todas que não nos servem para nada, essas coisas que não usamos já e essas que nada fazem mais que apanhar pó, as que evitamos encontrar porquanto nos trazem as lembranças mais amargas,as que nos fazem mal, enchem espaço ou não quisemos nunca ter por perto.
Vamos fazer limpeza, mas geral,talvez melhor ainda uma mudança que nos permita abandonar as coisas sem sequer lhes tocar, sem nos sujarmos, que fiquem onde sempre têm estado; vamos embora só nós, vida minha,para voltar a acumular de novo.
Ou vamos deitar fogo ao que nos cerca e ficarmos em paz com essa imagem do braseiro do mundo face aos olhos
e com o coração desabitado.
A um corredor escuro, não sei para onde ir, as estradas são frias e da medo, e algo me diz que aquelas estradas não é a estrada certa.
Muitas pessoas dizem: "...Jesus viveu a 2.000 anos atrás, naquela época não tinha o que tem hoje", tentando usar esse fato como desculpa pra aderir a moda do mundo atual. Jesus não aderiu a moda do mundo naquela época, nesse mundo, Ele faria a mesma coisa. Da mesma forma que Ele foi DIFERENTE, na contra-mão do mundo na época em que Ele esteve aqui, nós também devemos ser.
Estamos no fim, dizer que esta no fim não quer dizer que estamos chegando, nem sei o que quero ainda, nem sei se ainda eu quero o que queria, sou complicada, um conto de fada queria viver, fadas não existem, ou melhor, não queria existir.
'' Eu ja não sei o que fazer pois todos o dias o mesmo tormento, não consigo dormi ja perdi a conta de quantas vezes acordei e vi meu travesseiro molhado de tantas lagrimas derramadas ,é no silencio da noite que meu coração cai aos plantos e implora por socorro , ele me mandou gritar o mais alto que eu pudesse eu gritei mas ninguem me escutou por que sozinha estou eu tento todos os dias entender o motivo das minhas lagrimas mas não consigo é uma tentativa em vão , então o silencio continua e minhas lagrimas não param de cair ''
Vem tempestade, vem luta, vem, estou de pé e não cairei, já cai muito e mesmo assim não desistir não é agora vou desistir, sempre haverá uma luta, e sim sempre haverá uma VITORIA.
Se todos pensassem"não vou fazer com os outros,o que não gostaria que fizessem comigo",o mundo seria bem melhor.
Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma, nem pela cor da pele, mas simplesmente pelo valor do caráter.
viajei pelo mundo afora querendo encontrar o amor da minha vida. ..
nao encontrei voltei a minha cidade onde fui criado e nos pequenos detalhes achei a pessoa que estaria do meu lado o resto da vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp