Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
"Uma vez enferrujado, não consegue mais abrir caminho.
Uma vez sem controle, rasga a si próprio em pedaços.
Sim, o orgulho se parece mesmo com uma espada."
Nós dois e a distância
Começamos por brincadeira
E por desejo nos unimos
Mas não por muito tempo
Pois além do desejo veio a distância, a qual me separa de teu cheiro
Dos teus carinhos, do teu amor.
A saudade me mata por dentro, não sei mais o que fazer
Tentei parar de diversas maneiras de pensar em ti
Mas como fazer se tudo que existe me lembra você?
Pois assim quis, por querer que fizeste parte de minha vida por completo.
Sobrevivo a espera de um tempo ao qual essa distância diminua
E me faça cada vez mais ser seu
Cada vez mais um só
Cada vez mais amor
Resisto por saber que a mesma lua e as mesmas estrelas que iluminam minha noite e as contemplo todos os dias, são as mesmas que iluminam o teu caminho e levam a ti as minhas preces e lamurias sinceras de meu amor a ti.
Amo-te acima de tudo
E sei que a distância não será suficiente para separar nós dois.
Me sinto sozinha… Como se não fizesse parte deste mundo, como se fosse um erro ambulante. Já se sentiu como se estivesse tudo sei lá? Tudo errado, mesmo estando certo? Estou inconformada comigo mesma. Parece que eu gosto de sofrer, mas não é bem assim. Quero apenas ter mais um sentido nessa porcaria de vida. Enfim, não sei ao certo o que sinto.
Ame hoje, pois o ontem já passou e o amanhã poderá não vir...
Nota: Paráfrase de um pensamento atribuído a André Luiz, psicografado por Chico Xavier.
Quer um conselho?
Seja FELIZ e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem METADE do que acontece com você.
A minha filosofia é que não só você é responsável pela sua vida, como também dar o seu melhor nesse momento o colocará numa melhor posição para o próximo momento.
Entre todos os meus pacientes de mais de trinta e cinco anos não há nenhum cujo problema não fosse o da religação religiosa. A raiz da enfermidade de todos está em terem perdido o que a religião deu a seus crentes, em todos os tempos; e ninguém está realmente curado enquanto não tiver atingido, de novo, o seu enfoque religioso.
Sem hipocrisia não há civilização, e isso é a prova de que somos desgraçados: precisamos da falta de caráter como cimento da vida coletiva.
O que a mim mais importa é que você seja feliz. Se você não me ama mais, venha até mim e me diga. Que eu lhe direi que foi um prazer te conhecer.
Sejamos como o Sol, que não espera recompensa, não espera lucros, nem espera elogios. Simplesmente brilha!
Então dorme anjo, não vale a pena preocupar-se por tão pouco, o universo inteiro conspira a nosso favor.
Não vou guardar para um dia especial, nem as melhores coisas da vida, nem meus melhores sentimentos. O dia especial é hoje.
