Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 599446 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

⁠⁠Minha Rainha.
De tudo o que é mais importante na vida, a senhora vem em primeiro, não vi suas lutas quando pequeno nem sabia o que eram responsabilidades, sei que essas lutas por vezes soaram orações em silêncio, em busca de proteger os seus, você seguiu avante por vezes sozinha em termos físicos, mas sabia que Deus nunca haveria de te deixar, sou grato por todas as escolhas que a senhora e o pai fizeram pra que chegássemos até aqui, minhas forças , planos e sonhos são pequenos diante da dívida que sei que existe, te amo mãe!! @luizsrmorais

Inserida por luizdossrmorais

⁠Faça você mesmo suas escolhas e as tomadas de decisões, porque opiniões alheias não pagam suas contas.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Até que ponto você confronta as suas verdades, para não assumir que o seu caminho, não é aquele que os outros querem?

Inserida por mileneabreu

⁠"Cortante"

Às vezes, sou especialmente com aqueles que acreditam que não intuo suas intenções mal camufladas.

Não subestimo o eco do seu ego ferido, nem a sombra da sua impatia.

Então, não subestime o quão longe minha intuição pode alcançar e o quanto sou grata, não pelo embate, mas pela clareza que o desfecho traz.

Pois cada reação que alguém provoca em mim, é um presente de sua alma para o meu crescimento.

Inserida por mileneabreu

Se não acha a resposta para suas perguntas, tente você mesmo mudar sua historia

Inserida por JoaquimGomesAlves

⁠Não é bem assim, você está confundindo as coisas!
Essas foram suas palavras após o rolê. Que brisa!
Mas sua confusão passou e as palavras vieram de forma precisa.
E logo noutro dia, meus olhos fitavam o pedido da pessoa indecisa.
Caminha ao meu lado para o resto da vida?

Inserida por kaique_cesar

Amem os livros, respeitem-os, eles não têm sentimentos, mas em suas páginas estão expressos sentimento, desejos , sonhos, fantasias... De quem passou horas, dias e noites escrevendo. Lembrem-se os livros são silenciosos amigos, conselheiros e professores pacientes.

Inserida por lourdesduarte

Reconsidere sua próprias atitudes e não se constranja em aceitar seus erros e as suas deficiências. Errar é humano, o pior é continuar no erro e só enxergar

Inserida por lourdesduarte

Quando você começar a perceber que suas crianças estão crescendo rápido demais, não se espante, você esta só envelhecendo. Mas lembre-se, uma criança não é um adulto em miniatura, trate-a e eduque-a como criança e um ser em formação.

Inserida por lourdesduarte

Charles Chaplin, com suas sábias palavras escreveu , "Não faças do amanhã o sinônimo de nunca, nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais. Teus passos ficaram. Olhes para trás... Mas vá em frente pois há muitos que precisam que chegues para poderem seguir-te."

Lembre-se, sempre há um amanhã e a vida nos dá a cada amanhecer mais uma oportunidade para fazermos as coisas boas e sermos felizes.
Para isso, temos que aproveitar cada oportunidade, que surge e sabermos viver bem.
Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas para que o tempo passe e deixe boas recordações.


O TEMPO PASSA VELOZ
Profª Lourdes Duarte

O tempo passa veloz, a vida passa
Surge então um novo dia e o sol a brilhar
O tempo passa e vem a noite, sem estrelas
Com longas madrugadas a me despertar.


O sono que não vem a vida passa lá fora
Atordoada com meus pensamentos
Lembranças e medos vem à tona
O tempo passa, mas aqui dentro
Intensas dúvidas me agoniam.



O tempo passa, os dias sempre velozes
Ora alegres, ou tristes, o tempo passa
Inesquecível lembrança vem à tona
Mostrando, que a vida é curta,
Mas as emoções são diferentes.


O tempo passa e a caminhada prossegue
E a realidade da vida faz a diferença,
Seguindo em frente novos horizonte surgem
De certo que irás encontrar situações
tempestuosas novamente.


Olhes para trás...e lembra-te então

Inserida por lourdesduarte

⁠A liberdade é como um rio que se não pode represar.

Mas suas águas precisam fertilizar a terra da justiça.

Inserida por carlosdanieldojja

⁠E quando finalmente Deus me deixar fora
do alcance dos seus olhos e das suas mãos,
que você não me mande embora
do seu pensamento e do seu coração.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Um homem verdadeiramente consagrado a Deus, não pode ser tocado sequer em suas vestes, por qualquer demônio.

Inserida por lobodaestepe

⁠Não confunda as coisas: o fato, de eu respeitar as suas escolhas, não significa que eu as aprove.

Inserida por ednafrigato

⁠Não espere que alguém reconheça suas qualidades.
Apontar os erros é muito mais confortável que assumir os próprios.

Inserida por IvensAbreu

⁠O que vale são suas intenções e o que você é...não o que os outros pensam sobre suas atitudes ou sobre você...a verdade não é unica...pode nem existir e tem pessoas que acham que tudo sempre tem que ser do modo como agem, esquecendo que se tem outros pontos de vista, outros pensamentos e outras pessoas com formações e índoles diferentes.Outras "verdades" ou seriam fatos!?!Que seja!Mas que fique claro:cada um em sua formação possui duas pernas, dois braços, dois olhos, uma boca, um nariz, uma cabeça...mas não significa que o caminho percorrido seja o mesmo, as ações sejam iguais, pensamentos e atitudes...temos feições e outras intenções...

Inserida por DiSB

⁠Imagina se seu colega revelasse todas as suas falhas. Você não saberia aonde colocar sua cara! Portanto, PARE com esse hábito de falar mal do outro.

Inserida por Diego07

⁠Você não precisa gritar aos ventos que ama. Demonstre em suas ações!

Inserida por ValMoni

⁠FLORES
Todo o gosto de ter as suas mãos
Segurando as minhas
Todo o pavor se eu não as tocar.

Todo gesto de seu corpo
Enfeitado
Com azaleias brancas
E dálias vermelhas.

Jamil Cioffi Siqueira
02 de fevereiro de 2014.

Inserida por JamilCioffiSiqueira

⁠Foque nas suas metas.
Não se desvie.
Seja determinado.

Inserida por NSabino