Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
As mais lindas coisas da vida não podem ser ser só vistas, mas sim sentidas pelo toque, pelo coração. As coisas que não nos agradam merecem a sutileza do olhar calmo para que possamos ver o efêmero.
trago na bagagem da memória um espelho que me revela um rosto que não encontro, uma voz que não alcanço, por muito que em mim procure...
Certa vez me chamaram de solitário, eu sorri e apenas disse: Me dou bem com minha companhia, ela não mente, não humilha, não maltrata, é resigna em saber, é reservada e sempre opera pelo bom senso e bem de todos. Bom, o que você disse mesmo?!
Se não souber fazer algo por inteiro, esteja preparado para fazer uma pequena parte bem feita, para que ela possa ser o diferencial e possa ser reconhecida como um bom começo, aguardando apenas por um complemento ideal.
O erro do ser humano está em ele julgar questões em que ele não tem experiência própria, crítica sem fundamento, sem argumento, desdenho; ter opinião é uma coisa, achar que tem todas as opiniões juntas é outra bem diferente.
Não somos o que comemos, e o que plantamos vem depois... Nós somos a vida e o reflexo de como a enxergamos.
Aquele que pensa demais nos contras, esquece-se dos prós, e depois não sabe o porquê de tudo dar errado.
Não é orgulho, mas muitas vezes é questão de honra e autovalorização. Se todos acreditassem mais em si e soubessem vender bem aquilo o que sabem fazer melhor, não estaríamos tão insatisfeitos com o que temos ou com o que recebemos.
Sábio é aquele que usa o conhecimento para benefício de todos e é reconhecido naturalmente, e não apenas para mostrar que o possui mas não faz nada grandioso para demonstrá-lo.
É ridículo o fato de uma pessoa se autoavaliar insuperável, inalcançável naquilo o que faz, isso não existe. Você pode se considerar brilhante, até vir alguém no seu lugar e fazer em melhor estilo, mas calado.
No final, o que conta, não é quantos talentos você recebeu, entretanto, o que você fez com eles; seja um, sejam vários.
"A pessoa que denuncia, protesta, critica, reclama, sugere e opina, porém não tem coragem de mostrar a face, não merece que suas palavras sejam levadas em consideração. É a covardia dos omissos que perpetua a incompetência e a nossa má qualidade de vida."
VOCÊ SURGIO NO MOMENTO EM QUE EU NÃO ESPERAVA, ME SURPREENDEU, ESTE ENCONTRO VALEU, O SEU AMOR É TUDO QUE EU PRECISAVA.
O meu amor não tem tamanho,
Não tem altura,
O meu amor não tem profundidade,
Não tem largura,
O meu amor por você não tem dimensão,
Amor sem limites.
Eu desejo a ti.
Eu desejo a ti.
Que sejas feliz.
Não somente feliz,
mas que tenhas sorte.
O que posso
eu mais desejar?
Que sejas feliz
e tendo sorte
que esta felicidade
te faças bem.
E mesmo feliz
não te faltes paixão
e assim cresças
Mesmo sendo feliz.
