Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Sim, eu acredito.
Ele me diz que a bateria acabou e que não achou o carregador, por isso não pode me ligar ontem. Mas que ficou pensando em mim durante o dia inteiro. Ele também já cancelou um final de semana dizendo que precisava viajar com a família, que era coisa rara e que sabia que eu iria compreender. Lembro também da vez que me mandou flores, com um bilhete dizendo que não poderia estar comigo á noite, numa quinta, porque tinha uma reunião de urgência. É claro que eu desconfiei. Todas essas vezes. Mas você voltava sempre. E sempre com aquele olhar contente ao me vê chegar. Sempre com aquele sorriso de canto, se abrindo ao me aproximar. Você sempre esteve comigo, mesmo ausente, inconsciente. Eu acredito, agora eu acredito que você ficava desesperado para chegar em casa e carregar o telefone. Agora eu acredito que a viagem com a família só demostra o quanto você é zeloso com quem te quer bem. Agora eu também acredito que aquela reunião de trabalho valeria seu emprego. E você ainda teve a preocupação de me deixar ciente de tudo. E que mesmo ainda não tendo compromisso sério, você se importava com meus sentimentos. Você já estava me compartilhando sua vida e delicadamente me convidando para participar dela... Agora você me olha, segura minhas mãos e me pergunta se eu quero ser a sua namorada mesmo tendo que dividir você com essa rotina doida? É claro que eu aceito. Porque em você, eu acredito!
Eu provavelmente não vou me importar se você não me ligar todos os dias. Mas se disser que vai ligar amanhã por vontade própria, por favor, ligue!
E ainda tem gente acreditando em contos de fadas. Até o dia que o príncipe vira sapo. Depois não venha reclamar!
Quem disse que papagaio brasileiro não fala? Ontem ouvi dois deles falando "fashion", "teen", "game", "kid", "delivery" e papagaiadas semelhantes!
Eu não posso invejar as pessoas melhores do que eu, pois oro todos os dias para que elas se multipliquem, e eu seja melhor do que sou!
Nem tudo que eu quero é bom pra mim.
A vida é aquele pai que tambem diz NÃO. Eu sou aquela criança que não aceita, que senta no chão e chora e esperneia. E a vida, como um bom pai, ainda diz: "Haa é? pode reclamar, e alem de não ter o que quer, tambem não terá outras coisas, enquanto não parar com essa birra toda". Eu sou criança que quero porque quero, sem muita logica, sem muito sentido, mas o pai (vida), sabe muito bem porque me nega, sabe que pode me machucar. Na verdade não esta me negando, esta me protegendo. E quando não mais bater o pé, quando estiver brincando, distraido, me trará algo que tenha senitdo e que cuidarei pra sempre.
“Se estou aqui é por que existe um propósito para tal. Então não se pergunte como cheguei aqui, não se pergunte como me mantive aqui... Apenas peça a Deus para te mostrar o motivo de eu estar neste lugar!”
Talvez essa tivesse sido uma das principais razões do casamento não ter dado certo. Não há mulher que suporte a ideia de ser menos importante, para um homem do que seu trabalho. Ele trabalhava demais, adorava viajar, seu prazer consistia em estar longe de casa e da família, para ele só importava o dinheiro e o luxo, isso tudo era sinônimo de amor na cabeça dele.
Ele voltou aqui depois, sem que eu pedisse e iluminou a minha vida. Ele tem sido a pessoa que espero ter como amigo. E eu jamais desejaria que nada de ruim acontecesse com ele, sempre quis ele próximo, mesmo distante. Não há dinheiro no mundo que pague um convivência harmoniosa, unida e feliz. Por isso, se você acha que vale a pena trabalhar um pouco menos e ceder um pouco mais, faça isso, mas lembre-se renuncie de corpo e alma não como peso ou passando por cima de si mesmo.
Sempre que ando de avião e ouço aquela famosa ladainha "no caso de despressurização, máscaras caírão sobre sua cabeça, e passageiros com criança devem colocar a máscara primeiro em si e depois na criança" aprendi que devo pensar em mim antes de qualquer outra coisa.
Gosto do casamento acho até que ele merece uma oportunidade, mas não posso depositar a vida nas mãos dele. Eu preciso cuidar de mim, do meu futuro antes de mais nada, acho que já sofri demais, já passei por maus bocados, e sapos difíceis de engolir. Posso sim te dar uma chance, afinal fiquei dias acordadas com seu cheiro no nariz, o cheiro que trazia à memória os momentos felizes e despreocupados. Um outro fator importante, eu acho que você aprecia muito mais a minha companhia que eu a sua, agora é cara pra mim e coroa pra você. Preciso repensar minha vida sem amarguras ou remorsos. Acreditei em você desde o primeiro instante, acreditei na sua boa vontade, honestidade e até na sua ingenuidade. Percebi que nunca me enganei. Quero seguir adiante procurando tirar proveito do aprendizado. Teria economizado lágrimas se pressentisse seu arrependimento, por muitas vezes fiquei em ponto de ebulição, extremamente nervosa, andando de um lado para o outro e quase subindo pelas paredes Precisei de amparo psicológico e agora que me encontro completamente curada eu me confundo com os seus encantos.
Com o meu Maximo deixo minhas vertigens para que alguém perceba o melhor de mim, pois se não fui capaz de chamar atenção é por que ainda não existe ninguém que me mereça;
A felicidade bateu na minha porta
E eu não a deixei entrar, pois sei, que aqui, ela esta a morar.
Sou feliz não pelas coisas más,
Mas sim pelas coisas que vão me ampara.
A felicidade esta em cada esquina, em cada degrau,
Onde não tocara o mau.
Sou doente de alegria, sarado de tristeza,
Onde a boniteza não se põe a mesa.
Oh! Quanta gentileza da felicidade,
Estar em cada esquina dessa cidade.
A alegria é um sentimento espontâneo,
É como o mar mediterrâneo, que deságua,
Água sem parar.
Assim também e a felicidade,
Deságua alegria sem parar,
Trazendo alegria a quem deseja,
Não importando quem seja,
Viva a alegria.
A felicidade bateu na minha porta,
E dessa vez deixei a entrar,
Pois a quero compartilhar,
Em todo o lugar,
Distribuindo sorrisos e alegrias.
Aos meus olhos ele é um vencedor, incompreendido,mas, é.
Seu ganho não está na exatidão.
Existem exemplos que fazem valer mais por serem imperfeitos e sem razão.
Quem tem os ''certos'' nessa vida? ...Jogue-me agora, ou eu roubarei sem dó.
Estou mais para os humanos... Gente e a insegurança que é mais o propenso da vida ,do que para esses 'reis' e 'rainhas' com seus Castelos fincados em areia movediça .
Não sei porque ainda faço e insisto em não me ouvir,meu sino bate ... Ecoa e eu estou longe , longe .
Tantos conselhos perfeitos destribuo por aí, mas
que engraçado a mim não sei dirigir .... Apago meu abajur, a luz interna da minha consciência, é hora de dormir .
Mas espera !!!! ... Antes que a luz apague eu preciso dizer :
'' amanhã eu vou me conduzir ''
... Eu juro não é papo furado .
Ouvir-me , dançar em mim , ficar mais do meu lado ...
Eu vou me dar apoio...
Por todas as vezes que esperei você me dar a mão e você não fez...
Por todas as vezes em que esperei você me encontrar e você não veio ...
Por todas vezes que esperei seu ombro amigo e não tive ...
Por todas as vezes em que esperei demais de ti, que não sabe que o tempo do amor é infinito e por isso deposito agora em mim .
Amor próprio mais que merecido .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp