Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 599597 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Eu juro que tento não pensar, juro que não gosto de lembrar das suas palavras que um dia só conseguiu me ferir tanto. Mas eu estou aqui, te amando cada vez mais em silêncio e querendo ser sua no futuro.

Inserida por LaylaPeres

Não estou duvidando de suas palavras, pois eu sinto que elas vêm do coração. Ocorre que, nessas circunstâncias, palavras não são suficientes.

Inserida por filizzolinha

E em voç admiro todas suas qualidade e defeitos, te amo do jeito que voç é, não mudaria nada em voç, com voç aprendi a valorizar, a amar, e respeitar, e pretendo aprender muito muito mais.

Inserida por BiaBandeiraa

"Não feche os olhos para suas dificuldades, porque tem gente numa pior e ainda assim estão com os olhos bem abertos".

Inserida por Mia5

Não se iluda. Aqueles que colocam preço no seu trabalho, são os que enriquecem às suas custas.

Inserida por FABIOARVIEIRA

A todos os que acreditam na vitoria, o amor se instalará em seus corações, e suas batalhas não o traram medo pois a sua Fé afagará seu coração, e lhe mostrará que a Fé é o unico caminho.

Inserida por loansergio

No aleatório

São suas escolhas não as deixe escapar, é a sua vida em jogo.
Escolha e tente, depois tente de novo.O que há com você, mais uma vez vamos.
Não é de sua praxe desistir tão rápido.Vai lá esquece o tempo e a chuva também.
Larga de mão essa bagagem pesada que você carrega, as outras vidas.
A vida que você acha que tem, a vida dos outros, a vida que você quer aparentar, a vida de ...
E no final do dia, o que você fez da sua vida ?

Inserida por keelmiranda

Não consigo te entender, você é uma incógnita pra mim. Não vejo verdade nas suas palavras, mas ainda assim... Te amo.

Inserida por soniachacon

São as suas atitudes mal pensadas que refletem sobre você de forma negativa e não as pessoas que não entendem você como é !

Inserida por NarciaSenna

Significâncias

Aos que acham que significam muito para mim... Infelizmente suas palavras não me doem Mais. Infelizmente seus gestos não me comovem nem me irritam. Só me fazem lembrar um pouco da capacidade que o ser humano tem de se render à sentimentos tão tristes e vis. É realmente uma pena, achar que me ofenderia com tão pouco. E isso sim me deixa um Pouco triste.
Aos que significam de verdade... Vou manter meu amor por voces aqui dentro. Tentar cuidar dele mesmo sabendo que como uma criança ele pode escapar de meus olhos, cair e se machucar em segundos! Vez ou outra vou deixa-lo sair, respirar o ar lá fora mesmo achando tao perigoso. Vou manter quentinho um cantinho para o qual ele possa pensar “Eu pertenço à algum lugar!” E queira estar sempre aqui. O amor também precisa ser amado. E cuidado. Mas principalmente... Sentido.

Inserida por AlineCogitare

‎Homens e nações não são grandes por causa dos bens que possuem, mas pela riqueza de suas virtudes.

Inserida por soeira

A religião é so uma forma de manter as pessoas incapazes de gritar suas opiniões por medo de não ir para o 'céu'!

Inserida por wennerkeny

E quando o Espírito do amor se retirar do santuário, não haverá pastor que acalme suas ovelhas.

Inserida por Torsh

Desencontro

Suas lembranças perturbam minha mente
Que não quer mais pensar.

Vejo seus olhos ao longe,
Num sonho distante
Que não me deixa acordar.

Sinto que não estou mais aqui,
Meu lugar não consegui
E você não me deixou estar lá.

Preciso desesperadamente
De alguém sorridente,
Que não tenha motivos para chorar.

Cresci à sua espera,
Sem saber quem você era
E ainda não sei o que é amar.

Talvez a vida esclareça
Ou algum dia você apareça,
Se eu ainda conseguir respirar.

Inserida por JViana

Há quem diga que o amor morreu. Todavia não perceberam sua condição. Mas suas vozes já não podem mais falar e serem ouvidas sem que denuncie o próprio desfecho da ilusão quotidiana que chamam de vida.

Inserida por itarcio

O que condena o cristianismo é a incapacidade dos seus seguidores de dizer 'eu não sei' e suas respectivas pequenas mentes.

Inserida por phelipeskyline

Você não tem idéia do PODER que suas PALAVRAS tem.

Inserida por ThaisOliver

Poeta pra mim é aquele que escreve e deixa que eu leitor tire suas próprias conclusões e não aquele que fica falando como o poema deve ser interpretado.

Inserida por dedecoalves

A amizade é como uma árvore: não importa a altura mas sim a
força das suas raízes.

Inserida por pimentelvanessa

As suas reações não dependerá das boas idéias que você tem; mas dependerá do valor que você dá a elas. Pois, a capacidade humana é medida na reação.

Inserida por Thiagofigueiredo