Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 587965 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

“Não se deve jamais se julgar um gênio por suas atitudes, pois as suas inspirações se faz presente na sua própria natureza de genialidade e nas suas loucuras(originalidades) mais insanas da noite dos séculos, se manifestando a sua singularidade num mundo onde se predomina as trevas da mediocridade...”

Inserida por Paulinopax

As pessoas nas suas santas rotinas vazias e ociosas, por não suportarem nem os céus tão impostamente idealizado por suas religiões, fazem de suas vidas e a dos outros um verdadeiro inferno, para poderem então aliviar suas infinitas mediocridade existenciais.

Inserida por Paulinopax

⁠Se você não for violento consigo mesmo ao disciplinar as suas paixões, serás devorado pelo seu monstro interior... Ou você enfrenta o monstro dentro si, ou se tornarás o monstro.

Inserida por Paulinopax

“ Quando o homem busca apenas seus caprichos, saciar apenas suas vontades efêmeras, ele não passa de um mero parasita que suga toda vitalidade do mundo... Natureza e sociedade ficam doentes, refletindo todo o desequilíbrio humano egoístico e mesquinho. É necessário transcender, buscar as coisas do alto (eterna) que no silêncio se revela no fundo do coração. Convidando a buscar a harmonia na sua totalidade cósmica com toda a criação (universo) e todas as criaturas, fitando e trilhando o caminho que nos leva ao sumo bem (Deus). Sendo portadores e arautos da paz na dinâmica da caridade, que só é vivido plenamente no amor incondicional que se manifesta somente no coração tolerante, justo e fraterno..”

Inserida por Paulinopax

Um pássaro aptero não vive, apenas existe, o viver do pássaro depende de suas asas.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠A liderança não surge do estudo das ideias, mas, das práticas daqueles que, por meio de suas características próprias, sabem como direcionar pessoas em suas atribuições.

Inserida por AdailsonCruz

⁠⁠O amor verdadeiro torce por seu sucesso, não julga suas escolhas e está sempre ao teu lado, mesmo nos piores dias.⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Não subestime meu espírito,
Vejo muito e de tudo que vejo
Pouco faço você saber do que sei.
Suas referências sobre mim, o modo como me enxerga é um demônio teu.
De mim saberás e verás apenas menos do que possa ter noção sobre quem sou.
Divirta-se em sua tentativa infantil.

FILÓSOFO NILO DEYSON MONTEIRO

⁠Não seja vítima da sua mente.
Domine suas emoções e seja motorista dos seus pensamentos.

Inserida por Edivaldoalmeida

⁠Meu bem ..não caio nas suas mentiras nas duas desculpas ..sou loba , vivida.. não me enrola porque eu não nasci ontem ..não me enrola porque eu não sou pipa ..

Inserida por bebelia2000

⁠Quando eu mudar minhas atitudes não me questione, apenas faça uma reflexão das suas, assim você entenderá minha mudança, para mim precisa ser recíproca.

Inserida por mara_santos_12

⁠Impossível não te amar, impossível nao pensar em você, aceito suas decisões, afinal, o que posso fazer... mas você vive em mim.

Inserida por bruxadodestino

⁠um homem que não consegue controlar suas emoções, continua sendo um homem fraco!

Inserida por Corvo_pensador

"⁠Quando se é um grande nada o tudo não enxerga suas pequenas grandezas"

Inserida por Royalle3

⁠Pessoas mentirosas não estão felizes com suas próprias verdades.

Inserida por EliasTorres

⁠Você fala como se suas velhas crenças fossem de algum modo culpadas. Mas suas crenças não eram. Você é o culpado.

Inserida por pensador

⁠Triste é a pessoa arraigada as suas convicções equivocadas, e não se abre pra novas ideias, e assim expandir sua consciência. Como diz o ditado: "Sedes flexíveis como os bambus que se envergam na tempestade."

Inserida por jane_costa_rebello

⁠Você só é bom para o outro ..quando os seus interesses, suas escolhas , suas atitudes , não fazem o outro sangrar ...

Inserida por bebelia2000

⁠Ainda é tempo !


Os jovens usam,
em plena multidão,
escrito em suas camisas,
não a religião.

Cristo vai voltar,
Todo olho vai ver.
Quando ele em glória,
no céu aparacer.

Muitos vão chorar,
querendo se arrepender,
porque no evangelho,
não quiseram crê.

" Vão desejar a morte,
mas não vão encontrar,
porque até morte, deles fugirá " .

Oh! Meu amigo,
quero lhe convidar :
Pois ainda é tempo,
de Cristo aceitar.

⁠Menina

Menina bonita não chore
Não por quem não merece suas lágrimas
Quem te fez chorar com esse aperto no peito
Não te ama de verdade, pois ao contrário não lhe faria sofrer.

Moça bonita sorria
O mundo é tão grande lá fora
Tem muitas coisas boas a oferecer
Não precisas de aprovações muito menos bajulações
Seja somente você.

Menina Valente se imponha
Ninguém vale sua sanidade
Não deixe que lhe tirem sua paz de espírito e sua liberdade
Nasceu para ser livre
Lute todos os dias pelo que quer.

Moça bondosa
Tão cheia de luz
Explane toda sua vivacidade
Demonstre que é muito mais do que só feminilidade
É forte em cada momento de sua vida
Menina não deixe que contém sua história por você.

Menina e mulher
Aguenta as inconstantes situações do dia a dia
Atenta aos detalhes e por mais que tentem tirar seu mérito
Está ali em cada detalhe, pequeno ao grande
Que somos tão necessárias em todas as áreas que até tem medo de admitir.

Mulher, você é moça, é menina
Preenchida de numerosas situações
És enraizada num solo que é aos poucos purificado por seu imenso senso de igualdade e prosperidade.

Então moça chore seus rios de lágrimas, mas chore por você e não por ninguém
Sorria primeiramente para você e depois para outras pessoas
Sua luz é sua e não deixe que nunca tentem apaga-la
Pois moça você é furacão
E existem pessoas que não entendem uma força da natureza.

Inserida por thalita_andrade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp