Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 587996 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Uma decisão não sai do papel, sem filtrar o enviado pela sociedade. E não há filtro o suficiente, se você não estiver bem decidido.

Inserida por GuilhermeKuhnen

-Voce lhe ama ,
-ela nao te ama ,
-mas quando ela te ama e voce nao lhe amar ,
-ela diz "ninguem merece isto",
-emquanto ela e que provocou. . .

Inserida por antonovpetrovich

Odeio o modo que ele, me ignora odeio mais ainda, como isso não sai da minha cabeça.

Inserida por Kariu

A receita é falsa juntei agua e sal mais não saiu
bolacha.

Inserida por cadulas

Eu não tô nem aí pra você. Na verdade, eu só queria que você percebesse o quanto eu estou feliz e o quanto a sua ausência me faz bem.

Inserida por BiancaKenia

Deixa pra lá se eu não consegui tocar em seu coração com minhas palavras que não se fizeram tão complacente;

Inserida por JULIOAUKAY

...Eu não minto mais, uma hora a pessoa amada
descobrirá os fatos maquiados, e se machucará
em dobro(pela verdade e pela mentira).

Inserida por HelomHeSo

Eu não sou uma montanha russa,
mas existe uma diferença entre
estar sozinho e acompanhado!

Inserida por HelomHeSo

Se você não sabe usar tudo que Deus te deu, ele tampouco te dará algo mais, que você supostamente julga saber usar.

Inserida por neysmith

Não tenha medo de errar, pois com medo de errar deixamos de fazer coisas que vamos nos arrepender no futuro.

Inserida por Gabrielpiires

Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.

Inserida por Ronialves

Meus dias não são os mesmos se você não esta.
Um medo que me assombra, é que sem querer querendo um beijo aconteça....
e nada mais estara no lugar.

Inserida por WTom

O amor é o maior sentimento que existe.É o conjunto de todos os outros sentimentos bons.Não há na terra um amor verdadeiro e correspondido que acabe com o tempo.Pois amor de verdade só existe um.Esse amor poderá até adormecer dentro de nós,mais permanecerá guardado na cabeça,na alma e no coração até a nossa morte.O amor verdadeiro é forte,intenso e constante são os seus sintomas.Poderá até surgir novas paixões em nossas vidas,porém jamais chegarão ao alcance e a intensidade de um amor puro e verdadeiro.

Inserida por RegesCordeiro

É dificil se livrar de algo que não se escolheu ter.

Inserida por WTom

Não importa, por mais que você pise em mim eu e me trate mau,eu sempre estarei ao seu lado. Porque meu amor é grande demais pra se acabar tão fácil assim..!!

Inserida por suellensantos

Um verso singelo.
tem gosto de marshmallow.
Uma linda canção
Que não precisa de perfeição.
É só ouvir com coração.
~
Um charme maroto.
E eu aqui um escroto
Sem o que fazer...
Fico escrevendo e querendo você.

Inserida por WTom

"Não adianta você dizer ser algo e não ser, para ser algo primeiramente você tem que ser e não dizer, quem muito diz pouco é, a prova esta diante de suas atitudes"

Inserida por ErickSmoke

Não adianta matar o amor com baygon vencido, nem passar na máquina de triturar papel, nem fazer charme e se fazer de forte. Uma hora, querendo ou não, os créditos finais de contos de fadas terminam com tudo que sobrou, seja bom, ruim, saudoso, nostálgico, insano, vadio. Um fim tão trágico que nem a genialidade de Almodóvar pôde imaginar. Um fim tão fim quanto o carnaval de Marcelo Camelo. Um fim suicida. Em letras garrafais. Com exclamações. Sem pontos. Puro e sem gelo.

Inserida por beatrizpace

No fundo, não existem verdades ou fatos, e sim interpretações.A mentira é como uma máscara que serve para esconder outra mentira.

Inserida por rodrigoulguim

Não precisa sentir pena de mim. Se tem algo para odiar mais no mundo é isso. Sinta saudade, vontade de nunca ter me conhecido, antes, ou depois, amor, câimbra nos neurônios, dor no coração, arrependimento... Mas não sinta pena. Eu não te dou esse direito. Não é no meu salto alto ou no meu batom vermelho que você irá encontrar a resposta do por quê. Nem na minha ousadia em não querer saber como anda você. Eu era tão melhor sem ti quanto estou agora. Eu e minha sensibilidade de mundo, duas inseparáveis. Eu e minha vontade de ser mais feliz do que qualquer dor alheia. Eu e eu, com a alma plantada a beira de um monte budista meditando enquanto a sua vai à beira do abismo gritar meu nome.

Inserida por beatrizpace

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp